Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Meeting Fãs do Peru. Pasmei. :o Sex Abr 09, 2010 7:18 pm
Eu sempre fico vendo os videos dos encontros de fãs do Peru, e sempre fico pasmada com a quantidade de fãs que vai neles. :O Esse é do último encontro, à um mês atrás (tem mais vários encontros, pode ver no canal do FC Peru):
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Assunto: Re: Meeting Fãs do Peru. Pasmei. :o Sex Abr 09, 2010 7:34 pm
=O NOSSA! Isso por que em um encontro que eu fui tinha 6 pessoas :O OMG quanta gente ! OMG OMG! To chocada aqui :O
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Meeting Fãs do Peru. Pasmei. :o Dom Abr 11, 2010 1:10 am
o.o'
Convidad Convidado
Assunto: Re: Meeting Fãs do Peru. Pasmei. :o Dom Abr 11, 2010 2:08 am
Que zona que elas fazem na rua hein?!
Imagina no Brasil a gente fazendo esse desordem toda, vai ser super louco u.u'
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: Meeting Fãs do Peru. Pasmei. :o Dom Abr 11, 2010 1:36 pm
Se a gente REALAMENTE quisesse eles aqui... A gente deveria FAZER A MESMA COISA ou seja PARAR O TRANSITO, MUITA GRITARIA, CHAMAR MUITA ATENÇÃO e etc...
DAAIII SIM ELES AO MENOS NOS VIRIAM PELA NET!!!
beccakaulitz Fanática
Assunto: Re: Meeting Fãs do Peru. Pasmei. :o Dom Abr 11, 2010 2:11 pm
Gii Way escreveu:
Se a gente REALAMENTE quisesse eles aqui... A gente deveria FAZER A MESMA COISA ou seja PARAR O TRANSITO, MUITA GRITARIA, CHAMAR MUITA ATENÇÃO e etc...
Seria bem dificil isso, porque é uma passeata em melhores palavras. Muitos pais não deixariam e sem falar que, não tem gente suficiente para fazer isso. Seriam poucas pessoas. :3
mila.coutinho Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 31 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 14/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Meeting Fãs do Peru. Pasmei. :o Dom Abr 11, 2010 2:13 pm
DDD:
wow! (:
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Assunto: Re: Meeting Fãs do Peru. Pasmei. :o Dom Abr 11, 2010 2:55 pm
Nossa cara muita gente em......deve ser muito dificil juntar um agalera dessa.
pelomenos pra nós aqui do Brasil seria um grande desafio.....
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
Assunto: Re: Meeting Fãs do Peru. Pasmei. :o Dom Abr 11, 2010 3:07 pm
Nossa, mas mesmo assim, são poucas fãs pra eles DD: infelizmente
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
Assunto: Re: Meeting Fãs do Peru. Pasmei. :o Dom Abr 11, 2010 3:10 pm
Isso parece mais um arrastão. É pessoas, se a gente realmente quer o Tokio Hotel no Brasil, precisamos parar de ficar só reclamando e realmente fazer alguma coisa. As peruanas mostrataram como se chama a atenção.
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Meeting Fãs do Peru. Pasmei. :o Dom Abr 11, 2010 5:16 pm
Me assustei, juro! É muita gente, parece até que estão indo ao show mesmo! xD Porém, se quisermos que o TH venha pra cá, devemos fazer algo parecido
Lili escreveu:
Isso parece mais um arrastão.
HUASHUAHSUAHUHAUSHA' Parece mesmo!
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Assunto: Re: Meeting Fãs do Peru. Pasmei. :o Dom Abr 11, 2010 6:08 pm
Lili escreveu:
Isso parece mais um arrastão. É pessoas, se a gente realmente quer o Tokio Hotel no Brasil, precisamos parar de ficar só reclamando e realmente fazer alguma coisa. As peruanas mostrataram como se chama a atenção.
+1
beccakaulitz Fanática
Assunto: Re: Meeting Fãs do Peru. Pasmei. :o Dom Abr 11, 2010 6:18 pm
É gente, mas lembrem que Peru é um país pequeno comparado com o Brasil. Nós somos um país muito grande e juntar esta gente toda, seria extremamente complicado. Sem falar que, para chamar a atenção, teria de ser em todo o país. Mas teria lugares que pouca gente iria, e tenho certeza, que para os menores, os pais não deixariam. Achariam perigoso ou qualquer outra coisa.
Acho que seria uma passeata isso, se fosse aqui no RJ, o melhor lugar era Copacabana. Mas é BEM dificil conseguirmos como as peruanas.
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: Meeting Fãs do Peru. Pasmei. :o Dom Abr 11, 2010 8:26 pm
beccakaulitz escreveu:
Gii Way escreveu:
Seria bem dificil isso, porque é uma passeata em melhores palavras. Muitos pais não deixariam e sem falar que, não tem gente suficiente para fazer isso. Seriam poucas pessoas. :3
Sim, pura verdade... pensei nisso também mais não coloquei pra não dar uma desanimada no povão aqui
beccakaulitz escreveu:
É gente, mas lembrem que Peru é um país pequeno comparado com o Brasil. Nós somos um país muito grande e juntar esta gente toda, seria extremamente complicado. Sem falar que, para chamar a atenção, teria de ser em todo o país. Mas teria lugares que pouca gente iria, e tenho certeza, que para os menores, os pais não deixariam. Achariam perigoso ou qualquer outra coisa.
Acho que seria uma passeata isso, se fosse aqui no RJ, o melhor lugar era Copacabana. Mas é BEM dificil conseguirmos como as peruanas.
Esse que é o lado ruim de ser um país tão grande como o Brasil é x.x' Teriamos que realmente nos reunir em algum lugar, para tentarmos fazer isso ou pelo menos com a metade de pessoas que tem ali!!!
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
Assunto: Re: Meeting Fãs do Peru. Pasmei. :o Dom Ago 01, 2010 6:52 pm
Nossa!!Quanta gente!!Meo deus!!No Brasil pode até ter bastante fãs,mais estão espalhados pelo país,se fosse só em um estado ai poderia dar certo!
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Assunto: Re: Meeting Fãs do Peru. Pasmei. :o Seg Ago 09, 2010 6:21 pm
Oh Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!! Isso é o CAOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jesuis*
Thamy Bites S Fã
Número de Mensagens : 109 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 28/04/2010
Assunto: Re: Meeting Fãs do Peru. Pasmei. :o Seg Ago 16, 2010 9:02 pm
HAAAAA, 20 das minhas amigas estavam aí! Eu fui nos 10 primeiros õ/ Peru Rulez! Sério, lá é booom démaise da conta. Se eu não tivesse morando no Peru, eu jamais teria conhecido o Th... * Cry * só de pensar me dá vontade de chorar...
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Assunto: Re: Meeting Fãs do Peru. Pasmei. :o Seg Ago 16, 2010 10:00 pm
Citação :
Gii Way escreveu: beccakaulitz escreveu: É gente, mas lembrem que Peru é um país pequeno comparado com o Brasil. Nós somos um país muito grande e juntar esta gente toda, seria extremamente complicado. Sem falar que, para chamar a atenção, teria de ser em todo o país. Mas teria lugares que pouca gente iria, e tenho certeza, que para os menores, os pais não deixariam. Achariam perigoso ou qualquer outra coisa.
Esse que é o lado ruim de ser um país tão grande como o Brasil é x.x' Teriamos que realmente nos reunir em algum lugar, para tentarmos fazer isso ou pelo menos com a metade de pessoas que tem ali!!!
NEH TAMBÉM ACHO +1.
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Meeting Fãs do Peru. Pasmei. :o Ter Ago 17, 2010 4:30 pm
...e olha a passeata TH aí, gente O.O' País pequeno deve ser legal, aqui no estado eu nunca conheci uma fã do TH, e o único encontro de fãs que eu fui só fui eu e a Lucy .Q Chamar a atenção é facil pra elas '-'
Thamy Bites S Fã
Número de Mensagens : 109 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 28/04/2010
Assunto: Re: Meeting Fãs do Peru. Pasmei. :o Ter Ago 17, 2010 7:11 pm
Bem, como disseram, seria dificil fazer uma coisa dessas aqui no Brasil... Mas eu me arrisco a dizer que essa reunião foi no Ovalo Gutiérrez, em Miraflores. Eu fui em três desses encontros, e todos foram lá
Convidad Convidado
Assunto: Re: Meeting Fãs do Peru. Pasmei. :o Seg Set 06, 2010 4:47 pm
QUE DOIDO MANO! eu tenho as mora de fazer isso seria perfeito fazer isso aqui no Brasil... Um dia quem sabe né meninas?! Pode ser no dia do show, nos reunimos de manhã e saímos correndo pela calçada feito cabritas doidas \o/ -n