TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa

Ir para baixo 
+8
Mari.
AnahDS_th
déec .
Susi Ficwhiter
Sucs
Nanda*
beccakaulitz
Patty Back
12 participantes
AutorMensagem
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Empty
MensagemAssunto: MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa   MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:47 pm

MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa TokioHOtel_280x210

Os alemães Tokio Hotel regressaram esta quarta-feira ao Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Ainda que com o palco colocado no meio da sala, a lotação esteve longe de esgotar, a histeria também foi menor, mas o grupo não desiludiu e protagonizou um concerto pleno de luz, cor, energia e boa disposição, dentro e fora do palco.

Com início previsto para as 19h30, a atuação começa pelas 21h00, um atraso muito grande, tendo em conta a tenra idade do público que, na sua maioria, não teria ainda jantado antes de entrar no Pavilhão.

É incontornável a máquina por detrás do Tokio Hotel, senão veja-se: o palco é grandioso, o som idem e o desenho de luz não fica atrás. Um pano negro esconde um ovo gigante, que mais parece uma nave espacial, ou vice-versa. Lá de dentro surge o vocalista Bill Kaulitz e Gustav Schäfer, cuja bateria fica instalada no centro da estrutura robótica aberta. Tom Kaulitz (guitarra) e Georg Listing (baixo), que completam o quarteto, entram pelas laterais do palco, já ao som de ‘Noise’. De fundo a esperada gritaria dos fãs, que na sua maioria são adolescentes e pré-adolescentes, mas há também muitas crianças acompanhadas sobretudo pelas mães, já que os pais terão ficado em casa asistindo ao Manchester-Bayern Munich. No palco havia três ecrãs gigantes, dois nas laterais e o terceiro ao fundo, havia ainda uma enorme escadaria dupla, com ligação à bateria e por todo o lado cartazes com mensagens de apoio à banda, como "Ich Liebe Dich Gustav".

O andrógino Bill Kaulitz continua a ser a figura central de cada concerto dos alemães. O cabelo espetado ou as rastas pertencem ao passado e neste concerto o cantor surge de cabelo curto, ao estilo de Adam Lambert, e vestido com as criações bem loucas da marca canadense Dsquared (dos irmãos Dean e Dan Caten), com muito cabedal, anéis fluorescentes e brilhantes ou metais incrustrados, algures entre uma Beyoncé nos tempos de "If I Were A Boy", uma Lady GaGa um pouco menos excêntrica ou um David Bowie da fase Ziggy Stardust. "Quero dar-vos as boas vindas à cidade Humanoid", diz Kaulitz a dada altura, correndo o palco de um lado ao outro e subindo e descendo as escadarias várias vezes, com poses teatrais de estrela pop.

As letras de todas as músicas estavam mais do que na ponta da língua mas os grandes momentos haveriam de acontecer ao som dos singles "World Behind My Wall", "Ready, Set, Go!" ou "Automatic". "Humanoid" (na versão alemã) foi cantada em registo acústico, "Dogs Unleashed" teve direito a uma moto em palco e houve explosões de fogo em "Hey You". "Darkside of the Sun" é apresentada como a derradeira canção da noite, mas Bill Kaulitz e companhia ainda voltariam para mais dois encores, para os quais guardaram o inevitável "Monsoon", tema que disseram tocar em todos os concertos desde 2005, a balada "Zoom Into Me", que foi cantada por Bill acompanhado pelo irmão Tom ao piano, com a cauda com fogo, ainda que com muito menos impacto visual do que no MTV EMA 2009, e "Forever Now", que dá por terminado o concerto, com uma chuva de papéis.Na saída eram muitos os pais que esperavam os seus filhos, visivelmente transtornados pela hora tardia que terminou o concerto, já cerca das 23h00.

Fica o alinhamento da passagem da “Humanoid City Tour” por Lisboa:
Noise
Human Connect to Human
Break Away
Pain of Love
World Behind My Wall
Hey You
Alien
Ready, Set, Go!
Humanoid
Phantomrider
Dogs Unleashed
Love and Death
In Your Shadow (I Can Shine)
Automatic
Screamin’
Darkside of the Sun


1º Encore
Zoom Into Me
Monsoon


2º Encore
Forever Now
--

fonte: x
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO ASSIM 'BILL COPIOU PENTEADO DE ADAM'? ¬¬'

awn que lindo! só eu ou vocês também repararam que ultimamente eles estão citando mais o Gustav e o Georg? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa   MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 8:02 pm

Agora é o Bill que copia o Adam né? SENTA LÁ! Afe, quem lê uma entrevista do Adam logo nota que ele é o copião.
Falaram do Gustav [A]. Poxa, é TÃO NORMAL um show atrasar, já nem acho isso mais novidade. Porque a maioria dos artistas internacionais sempre atrasam um hora ou mais. Eu queria tanto estar lá. *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa   MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 8:03 pm

Mas como esses "jornalistas" gostam de falar mal dos meninos, esses infelizes devem ter ido ao delírio quando souberam que o concerto não lotou. Quero ver eles fazerem melhor. cha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa   MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 6:47 am

Uau, quem for ler estas entrevistas o que é que vai pensar?!
Já mudavam de assunto, né?
cha
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa   MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 11:52 am

Nossa o povo não perde tempo quando se é pra falar sobre as demoras e as mancadas que os meninos dão, é tão normal --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa   MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 12:17 pm

Bill copiando o Adam
oras, VSF pra vocês, bando de retardados!

ah que odio....
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa   MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 1:00 pm

Ahan, Bill copiou o penteado do Adam ¬¬' Tipo, se for pra comparar desde quando o Adam tem fama...sei lá, desde o ano passado '-' Mas mesmo assim, adoro os dois *0*
Os irmãos Caten são uns genios, mas sinceramente eu quero aquele Bill de 2008 de volta T.T

P.S.: Meu, falaram do Gusti! \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa   MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 5:30 pm

ah tá. Cansei dessas notícias toscas de quam não sabe o que está escrevendo. cha
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa   MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 10:27 pm

Ê povo que vive falando merda...
Bill copiou o penteado do Adam? HA HA, faça-me rir --'

E sim, finalmente, estão lembrando que o Gust e o Ge fazem parte da banda também! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa   MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 11:10 pm

Todo mundo sabe que o Adam é poser master do Bill. Ele mesmo fala que se inspira no Bill e tudo!
A imprensa portuguesa precisa ler mais hein?? xD

Sim, lembraram que o Knut e o Gezão fazem parte da banda. Que continue assim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa   MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 3:07 pm

Bom, aí não diz exatamente que o Bill copiou o penteado do Adam, e sim que é "ao estilo de Adam Lambert", mas mesmo assim não gostei ¬¬
Que bom que eles falaram do Gustav e o Georg *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa   MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 1:12 am

Putz! COMO ASSIM "ao estilo de Adam Lambert"?????????????????????????? .-. Dá impressão de que o Bill copia o Adam, quando é totalmente o contrário... D:
Ahhhhhhhhhhhh, porque que eles escrevem essas coisas???? Agora fiquei mais do que com vontade de ir num shooooow deleeeees! bua1 Buááááá, deve ter sido tão demaaaais *---*

"Quero dar-vos as boas vindas à cidade Humanoid", diz Kaulitz a dada altura, correndo o palco de um lado ao outro e subindo e descendo as escadarias várias vezes, com poses teatrais de estrela pop.
*---* Own!!! x_x

"Dogs Unleashed" teve direito a uma moto em palco e houve explosões de fogo em "Hey You". *O* !!!

a balada "Zoom Into Me", que foi cantada por Bill acompanhado pelo irmão Tom ao piano, com a cauda com fogo [...] e "Forever Now", que dá por terminado o concerto, com uma chuva de papéis. Own *--* Ti liiindo, queria tanto ter visto --'

Legal mesmo eles falarem mais do Georg e do Gustav Wink
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Empty
MensagemAssunto: MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa   MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 6:48 pm

O Bll não precisa copiar o cabelo de ninguem, alias alguem sabe quem é esse cara que eles citaram. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa   MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MTV.pt: Tokio Hotel em Lisboa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Novo jogo do Tokio Hotel
» Tokio Hotel TV - 'AUTOMATIC' Behind The Scenes with Tokio Hotel
» Vídeo: TOKIO HOTEL DAY + B'day Georg - 13/04/2013 Tokio Hote Rio de Janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: