| Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? | |
|
+16nubia kaulitz Mari. Liih Kaulitz beccakaulitz déec . Gabii Yasmin AnahDS_th Carol Bublee Lorena Cla_Kaulitz Janaína C. Lillian Nanda* flávia Mich Catchusca 20 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? Ter Abr 06, 2010 1:02 am | |
| Na minha opinião ele ta flertando,tão próximos demais!!!!Observem bem a foto!Editado. Eu sei que é o Meet Greet Mich,mas ele sempre da autógrafos a um metro de distância que estranhei muiiiiiiiiiiiito essa aproximação..... Bill desencalha mode ON
Última edição por Catchusca em Ter Abr 06, 2010 1:46 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? Ter Abr 06, 2010 1:20 am | |
| Debi, ele tava assinando alguma coisa pra ela no Meet and Greet fia! Não é flerte não! ____________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? Ter Abr 06, 2010 1:48 am | |
| Pensei exatamente a mesma coisa quando vi Ta muito perto mesmo humm qqq Mas ele tá só assinando... Eu acho... |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? Ter Abr 06, 2010 9:58 am | |
| | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? Ter Abr 06, 2010 10:29 am | |
| Quando vi essa foto a única coisa que eu consegui reparar foi na nuca e no percocinho lindo do Bill. Mas olhando por outro ângulo, está parecendo suspeito sim, pelo menos da parte da guria que está se derretendo toda (e quem não estaria ?) eu tenho certeza. Ah gente, mas nada a ver, se rolou um "clima" ou não qual é o problema ? Desencanem o menino é solteiro, livre e carente. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? Ter Abr 06, 2010 11:44 am | |
| la tem os olhos pequenos e ele quis ver bem se ela não era meeeeeesssssmmmmmmmmooooooooo o amor dele Básico! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? Ter Abr 06, 2010 12:27 pm | |
| O que será que o Billzinho tá fazendo tão pertinho dela assim?! Ai ai..
Mas acho que não seja nada demais não \o/... Como disseram aqui, deve tá assinando alguma coisa, ou algo do tipo... |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? Ter Abr 06, 2010 1:49 pm | |
| Ah é apenas um autografo e nada mais. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? Ter Abr 06, 2010 2:48 pm | |
| Foi só uma foto tirada de um ângulo diferente que fez o treco todo parecer outra coisa ._. agora duas coisas: 1ª que nessa foto, se eu passasse rapído e a tatuagem não estivesse ali, eu não pensaria que era o Bill O.O' e 2ª ainda tem umas pessoas que se perguntam se a tatoo do logo da banda realmente existia, então, mais provas? *u* | |
|
| |
Cla_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? Ter Abr 06, 2010 6:04 pm | |
| | |
|
| |
Lorena Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 32 Localização : Espírito Santo Data de inscrição : 19/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? Qua Abr 07, 2010 1:39 pm | |
| Hmmm foto de um ângulo diferente só isso o.ò Vi nada de mais não... Até porque a única coisa que eu reparei foi no pescocinho lindo e na tattoo sexy do Bill; se não me dissessem que tinha uma menina ali nem tinha notado, afinal tem várias fotos com fãs e eu nunca liguei o.O kkkkk alok ¬¬ | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? Qua Abr 07, 2010 1:46 pm | |
| MORRI COM A TAToo! Quanto tempo que eu não viaa! Ahh! Morri agora!! Ah cara, nem sei viu, só sei que pro Bill, tem que ser bonita, senão... EU BATO!
KKK | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? Qua Abr 07, 2010 4:28 pm | |
| é o ângulo da foto que faz ele parecer mais próximo.. quando eu vi em tamanho menor,também tinha achado que ele estava dando uma paquera básica. relaxem, não é nada de mais! | |
|
| |
Gabii Yasmin Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
| Assunto: Re: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? Sáb Abr 10, 2010 4:10 pm | |
| tambem percebi isso !! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? Sáb Abr 10, 2010 8:32 pm | |
| Ah, pessoas, deixem o pobre do BK ser feliz, ele ta carente, né'! Mas qualquer coisa eu to aqui, darling! _o/ | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? Sáb Abr 10, 2010 8:40 pm | |
| - Mich escreveu:
- Debi, ele tava assinando alguma coisa pra ela no Meet and Greet fia! Não é flerte não!
O angulo da foto também está mal tirada. x_x | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? Sáb Abr 10, 2010 11:53 pm | |
| - beccakaulitz escreveu:
- Mich escreveu:
- Debi, ele tava assinando alguma coisa pra ela no Meet and Greet fia! Não é flerte não!
O angulo da foto também está mal tirada. x_x aham, assim espero ;P mudando de assunto... essa tatuagem é tão linda! *-* | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? Dom Abr 11, 2010 12:26 am | |
| É o ângulo da foto gente! Nem é flerte não! | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? Dom Abr 11, 2010 12:12 pm | |
| HA naum msm q nao seja flerte eles taum muito perto pro meu gostu[me mordendo de ciúme] | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? Dom Abr 11, 2010 2:37 pm | |
| OE OE OE !
KKK senti um clima!
Que nada, acho que foi só na assinatura , ai ela falou algo e ele riu XD
Última edição por Laura em Dom Abr 11, 2010 3:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? Sáb Abr 24, 2010 1:08 am | |
| Haha', eu acho que o ângulo que a foto foi tirada deu esse clima suspeito. Mas eu gostei mesmo foi de ver a tatoo dele com o símbolo do TH no pescoço dele *-* | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? Sáb maio 01, 2010 11:38 am | |
| O Bill não gosta de loiras e segundo.. Ele SÓ tá dando um autógrafo pra guria... Dá um desconto pra ele, vai... | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? Dom maio 02, 2010 2:26 am | |
| nem é, nem pra ela ele tá olhando | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? | |
| |
|
| |
| Mas o que significa isso Sr Bill Kaulitz???? | |
|