| Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! | |
|
+45NanDinhA *^^* hisah Janaína C. MissApple Fenix raumschiffkapitän beccakaulitz Mary Help!! Ka Lucy Lillian Carol Bublee beccakls Lí kletcher ikg. flávia Belinha Kaulitz Camillinha Poly Th gabii h. Ana Maria kiinha kaulitz Gabii Yasmin Biaa K.G Cla_Kaulitz Sucs Je*Kaulitz Aguida bre Mari. Susi Ficwhiter Billana Liih Kaulitz Gii Way Daiane Taís Kaulitz Tate kaulitz déec . Manda_* Larissa Ktz Thay.nara Kaulitz Juh! Kaulitz! Mich Nanda* Kate S. Jully Schäfer Catchusca 49 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Sáb Abr 03, 2010 3:02 pm | |
| isso acontece mesmo, ele dece ter ficado muito sengraça. | |
|
| |
Cla_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Sáb Abr 03, 2010 9:28 pm | |
| - Mary Help!! escreveu:
- não acho que o sucesso subiu a cabeça do Bill..acho que na verdade ele já está até cansado..de tanta cobrança e perseguição!!..ele só quer ser respeitado e querido..TODOS NÓS QUEREMOS!
eu vi o video desse lance do microfone e não há nada de play..só ouvi os meninos tocando!! e a platéia era tão fria quanto o inverno austriaco, patética e triste..eles é que não mereceram o esforço dos muleques!! Concordo plenamente! Eles lá se esforçando pra depois alguns fãs idiotas ficarem postando coisas ruins deles e ainda por cima DURANTE o show,nem deixaram acabar pra ver se ia " melhorar"! Muito ridículo! E ainda a banda se esforçando pra tirar algum animo da platéia e o Bill é acusado de usar Play... | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Dom Abr 04, 2010 4:04 am | |
| @EmilieLevesen: Parece que o concerto do Tokio Hotel em Viena foi um fiasco...:'( eles nem sabiam a letra de "Automatisch" -.-
WTF?Eram fãs mesmo oder? Oo Pelo jeito não né. Que tipo de fã ficaria sentada e parada durante o show do seu artista preferido? Affs, não entendo --'
E que história é essa de Playback????? | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Dom Abr 04, 2010 9:56 pm | |
| ah cara, vai se ferrar. Eu aqui me matando querendo mais que tudo ir ver um show deles, e o pessoal lá no c* do mundo nem ferrando, sendo que tá dentro da arena a uns 100 metros de distância do Tokio Hotel e num tá nem aí. Odeio gente que falta com respeito, nao só com eles mais também com qualquer outra banda. Na boa, Tokio Hotel tem muita fã fiel, mais outras que puta que pariu viu. Nem podem ser chamadas de fãs. FIquei indignada com isso, e muito triste mesmo. Ainda bem que eles têm mais fãs em outros lugares, dá pra compensar essa idiotas. | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Dom Abr 11, 2010 3:03 pm | |
| Calma,eu fique sabendo que não foi playback o microfone na hora pifou. Eu quero saber o que aconteceu com as fãs austríacas??? Não saber Automatisch!?!?Não se animar?Ficarem sentadas??O que aconteceu com elas?? Só porque tem Tokio Hotel quando querem fazem isso??É porque elas não vivem num país como o Brasil! Aposto que se elas passassem o que passamos...NUNCA fariam uma coisa dessas!!! | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Dom Abr 11, 2010 3:09 pm | |
| Nossa imagina o que se passava na cabeça dos TH.... Eudaria tudo praestar em um show deles, e esse povo vai pra ficar sentado. Com certeza eles não sabem se divertir. | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Dom Abr 11, 2010 3:14 pm | |
| Pra mim eles mudaram sem precisar! eu achava eles bem melhor quando bill tinha sua juba e tom seus dread's! ( não que ele esteje ruim agora!) mas pra mim foi a melhor fase deles! | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Dom Abr 11, 2010 5:38 pm | |
| meu Deus... que fas "animadas"... se é que aquilo podia ser chamado de fas!!!! Cade as fas? =O tadenhos... >.< | |
|
| |
Raven Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 24/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Ter Ago 17, 2010 9:05 pm | |
| Eu amo o TH de paixão,mas eu acho que foi bem feito sim,não sei quem falou,mas estou de pleno acordo,o Bill tava mesmo precisando levar um sacode pra acordar pra vida.è chato eu sei,mas acidentes acontecem e devemos saber disso,nem sempre a tecnologia ajuda,que o diga meu pc que foi pro conserto com apenas 6 meses de uso. Bill quanto mais alto subir maior será seu tombo. | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qua Ago 18, 2010 6:08 pm | |
| - Citação :
- JANAH K. ESCREVEU
ah cara, vai se ferrar. Eu aqui me matando querendo mais que tudo ir ver um show deles, e o pessoal lá no c* do mundo nem ferrando, sendo que tá dentro da arena a uns 100 metros de distância do Tokio Hotel e num tá nem aí. Odeio gente que falta com respeito, nao só com eles mais também com qualquer outra banda. Na boa, Tokio Hotel tem muita fã fiel, mais outras que puta que pariu viu. Nem podem ser chamadas de fãs. FIquei indignada com isso, e muito triste mesmo. Ainda bem que eles têm mais fãs em outros lugares, dá pra compensar essa idiotas.
+1. CARAMBA NÃO ME CONFORMO COM ISSO , MAS AINDA BEM QUE SE ELES VIEREM PARA O BRASIL A HISTÓRIA VAI SER BEM DIFERENTE O TH FICARA NO TT'S DO TWITTER MAS PORQUE AS FÃS DO BRASIL IRÃO DIZER QUE O TH É A MELHOR BANDA DO MUNDO E QUE VELOS FOI O MELHOR DIA DE NOSSAS VIDAS. | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qua Ago 18, 2010 6:28 pm | |
| GENTE ANTES DE COMENTAR EM UMA NOTICIA, POR FAVOR VEJAM A DATA
POR QUE SE NÃO O PORTAL FICA EXIBINDO NOTICIAS VELHAS OK?!
E NADA DE POSTAR APENAS IMAGENS OU VOCÊ ESCREVE UMA MENSAGEM SEGUIDO DE EMOTICOM OU IMAGEM OU ENTÃO NÃO RESPONDA O TÓPICO OK?!
Danke Schön | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qua Ago 18, 2010 7:01 pm | |
| Coitados deles. Vem aqui que não vai ter vexame nenhum. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! | |
| |
|
| |
| Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! | |
|