Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Ter Mar 30, 2010 11:01 pm
meu bem feito mesmo ! af --' playback? onde TH chegou meu ? cadê aquele TH que cantavam , que fazia o público delira , cadê ? vooooolta por favor ._.
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Ter Mar 30, 2010 11:09 pm
ACHEI O VIDEO DO EXATO MOMENTO DO PROBLEMA: sorry pela qualidade Horrivel
da pra ver que o Bill tenta continuar a cantar e do nada ele sai do palco com os outros 3 ainda tocando, dai o Tom olha pro Bill com uma cara estranha...
Cla_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/11/2008
Assunto: Primeiro fiasco da turnê: O microfone falhou e a voz do playback continuou Ter Mar 30, 2010 11:47 pm
Esse vídeo me deixou confusa Mais que tinha fã gritando tinha... Não vi nada de playback( pelo menosa nesse vídeo...)
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qua Mar 31, 2010 12:27 am
affe que tenso
Convidado Convidado
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qua Mar 31, 2010 9:44 am
Thay.nara Kaulitz escreveu:
nossa, isso é ruim.
Cara, essas pessoas não podem ser chamadas de fãs. Fã que é fã, sabe cantar (mesmo que errado) as músicas deles. Tudo bem que o cd é ~novo~ mas pelo menos Automatisch tem que saber. Que isso, se iam ficar sentadas e caladas, porque foram no show.
O que eu acho pior é que isso foi na Europa, onde eles são mais conhecidos. Eu acho que é por isso que eles tem ~medo~ de vir para América do Sul, porque se lá na Europa, está acontecendo isso nos shows, imagina na América do Sul =/
Eu já suspeitava que isso iria acontecer, a gente não vê mais aquela animação que antes nós vimos, as ~fãs~ estão desanimadas, e isso não é bom =/
Ah, se eles vir para o Brasil, tenho certeza que não vai ter ninguém sentado, todas (os) nós vamos saber cantar as músicas, mesmo que o nosso alemão e inglês for um lixo, algo vai sair, e ninguém vai ficar no twitter falando sobre o que está acontecendo no show, enquanto eles estiverem no palco. Certeza
Concordo plenamente, eu confesso que meu inglês está meio enferrujado, e não entendo nada de alemão, mas mesmo assim eu canto junto, mesmo errado. E por que eu iria num show, gastar meu dinheiro e meu tempo pra ficar sentado.. e além do mais se nem conhecesse o artista, ou pelo menos é o que pareceu. Tá, se não soubessem as letras pelo menos que dançassem então, agitasse, pelo amor de Deus, ir num show de rock pra ficar sentado, que falta de respeito e consideração com o artista.. Agora eu duvido que foi playback, Bill é muito perfeccionista!!! E acho que se o microfone parasse de funcionar aqui no Brasil, nós iriamos continuar a música, mesmo errada, e não dar risada do problema, fã que é fã ajuda e não deixa o artista constrangido, ainda mais sendo o nosso querido Bill !!!!
Gabii Yasmin Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qua Mar 31, 2010 10:33 am
Deu pena mas foi um pouco merecido para ele ver que um show de verdade não precisa de tanta tecnologia (perdi a palavra) pois ante eles faziam um show bem mais simples e era bem mais intusiasmante e ''perfeito'' do que esse lançe de humanoid ! Resumindo o bill antes era bem melhor (se vestia normal pelo menos) e o show ah nem vou dizer mais nada !
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qua Mar 31, 2010 11:47 am
De duas UMA. Ou o povo não tem com o que gastar dinheiro, e acabam indo em show's só por ir! Ou eles realmente não sabem ABSOLUTAMENTE nada sobre a banda e as musicas.
Citação :
mas o Bill bem que mereceu essa pra ver se fica mais humilde o sucesso subiu a cabeça... um pouco de realidade faz bem!!
+1 PORÉM, me deu muita dó.
Eles perdem o pequeno tempo deles para ir nesse lugar que MAL sabem cantar Automatic, e ficam de graçinha pra vir pro Brasil. GARANTO que se eles fizerem SOMENTE UM SHOW AQUI, eles vão querer vir mais vezes. .-.
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qua Mar 31, 2010 12:25 pm
Meio tenso o pessoal que fala alemão não saber cantar, chega a ser meio cumulo. Mas fazer o que né, o que passou passou e eu acredito que os meninos superam muito bem essa.
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qua Mar 31, 2010 12:34 pm
Eu ouvi NENHUM playback no vídeo que a Gii Way posto aqui. E foi uma grande falta de respeito dos fãs fazerem isso. Concordo com a Aguidex:
Citação :
Se o show tivesse sido todo em playback eu daria uma certa razão aos fãs
Mas não foi! Eles são seriam capaz de fazer uma coisa dessas. E ir num show ficar parado, sentado, ah, para! Se é assim, nem vai! Eles tentavam animar o pessoal e eles nem se mexiam. Também concordo com essa partezinha que a Gysa disse:
Citação :
E acho que se o microfone parasse de funcionar aqui no Brasil, nós iriamos continuar a música, mesmo errada, e não dar risada do problema, fã que é fã ajuda e não deixa o artista constrangido, ainda mais sendo o nosso querido Bill !!!!
Aqui ou em qualquer outro lugar, fã que é fã mesmo iria ajudar, pode ter certeza.
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qua Mar 31, 2010 1:18 pm
Gii Way escreveu:
ACHEI O VIDEO DO EXATO MOMENTO DO PROBLEMA: sorry pela qualidade Horrivel
da pra ver que o Bill tenta continuar a cantar e do nada ele sai do palco com os outros 3 ainda tocando, dai o Tom olha pro Bill com uma cara estranha...
Realmente, não vi absolutamente playback NENHUM nesse video! Realmente deve ter acontecido algum problema no microfone ou outra coisa, mas com certeza não é playback.
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qua Mar 31, 2010 2:10 pm
Não acredito que ele usou playback.E tipo o show não foi um fiasco por causa deles e sim por essas pessoas que não podem ser chamadas de fãs que foram lá não sei pra que já que não mostraram o minimo de interesse. Estou com o Tokio e acredito neles.
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qua Mar 31, 2010 2:29 pm
Realmente cadê o PlayBack... Eu não vi no video , e tinha muita gente gritando ! Ir para um Show e não saber cantar a música ! Estranho .... Nem se intusiasmar, pular,gritar de emoção ...Pelo menos eu sou assim quando vou em um show de uma banda que amo. TENSO....Tadinho dos meninos .!
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qua Mar 31, 2010 3:19 pm
gabii h. escreveu:
Citação :
E acho que se o microfone parasse de funcionar aqui no Brasil, nós iriamos continuar a música, mesmo errada, e não dar risada do problema, fã que é fã ajuda e não deixa o artista constrangido, ainda mais sendo o nosso querido Bill !!!!
Aqui ou em qualquer outro lugar, fã que é fã mesmo iria ajudar, pode ter certeza.
Disseram tudo. E achei corretíssima a mudança do título do tópico, a culpa não foi deles, mas sim daquele bando de posers.
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qua Mar 31, 2010 4:38 pm
Puta Que pariu(xingomesmo) claro temo que ver os dois lados
1- Bill subiu o dinheiro a cabeça (nãoliteralmente)
2- As fãns estão só ajudando os garotos com o dinheiro pra tour???? se não quisessem ir desse o ingresso pra alguém que daria mais valor
eeee outra isso tudo deve ser puro drama e exagero ¬¬
EDITADO
HUM SE EU LI BEM EM UMA ENTREVISTA DESSAS AI EU PENSEI QUE ONDE OS TH'S MAIS GOSTAVAM ERA AONDE AONDE???
AUSTRIA ERR TEM CERTEZA GAROTOS
depoisdessaeuiadurmi
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qua Mar 31, 2010 4:58 pm
Gente,dá difícil ver o Bill vestir roupas cheias de luzes e ver vocês achando lindo. Não só o Bill,toda banda mudou. Como a Belinha disse,é o dinheiro. Acho que as fãs notaram isso e deram um gelo neles. Quero o antigo Bill de novo,o antigo Tom,o antigo Georg,o antigo Gustav...
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qua Mar 31, 2010 5:23 pm
então né, austríacas n00bs estragaram o show. palmas pra elas. e quanto a esse negócio do dinheiro ter "subido à cabeça do bill", o que tem a ver? foi por conta do dinheiro que elas foram embora mais cedo e riram dele? não entendi ein. acho que o gosto do bill por roupas que acendem não tem nada a ver com o fato das "fãs" serem retardadas a ponto de não cantarem nem automatisch
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qua Mar 31, 2010 5:26 pm
Olha cara, eu acho que ele não fez Playback, e só deu um problema no microfone. Mas, mano, se ele fez playback (o que é ridículo, ele literalmente arraza ao vivo) não acho que seja motivo de fãs deixarem de ser fãs por causa disso. Claro que eu não vou passar a mão na cabeça dele em tudo que ele fez de errado, mas eu tenho quase total certeza de que ele não fez playback ali. Aquela cara estranha que o Tom fez no X do problema, deve ter sido de preocupação, sei lá.
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qua Mar 31, 2010 6:21 pm
Só ia dar eu lá gritando, Brsileira fanatica no meio das mumias austriacas!!
Nossssaa! Espanca um povo desses pelo amor! Euri com o video, a cara do Tommy é demais! KKK Se fosse no Brasil, se fosse agente naquela plateia, seria o melhor show da vida deles! Put´s mano, na vespera do niver do Ge!! Ah, que fanaction que deu certo?? Ficar sentada com cara de bosta?? Aff´s!
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qua Mar 31, 2010 6:34 pm
flávia escreveu:
Gente,dá difícil ver o Bill vestir roupas cheias de luzes e ver vocês achando lindo. Não só o Bill,toda banda mudou. Como a Belinha disse,é o dinheiro. Acho que as fãs notaram isso e deram um gelo neles. Quero o antigo Bill de novo,o antigo Tom,o antigo Georg,o antigo Gustav...
Pra mim, a banda continua a mesma de antes, só que um pouco mais maduros, porque já são adultos, e não mais "crianças". As roupas do Bill mudaram? Mudaram sim, mas pelo que eu vejo, por dentro ele sempre foi a mesma pessoa. E essa de dar um gelo neles... Não creio nisso não. E se o dinheiro subiu na cabeça dele não sei... Se sim, isso serviu pra ele ver que não precisa de tanta tecnologia assim pra fazer um show.
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qua Mar 31, 2010 11:02 pm
Que decepção nem sei o que dizer.
Mas falhas técnicas acontecem.
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qua Mar 31, 2010 11:14 pm
Gente acho que a banda continua a mesma, como a gabii h. disse eles só estão mais adultos. E sobre as roupas, cara quando eu vi pela primeira vez achei estranho, mas man! Tem tudo a ver com o tema! É meio Humanoid mesmo então eu não tenho tanto preconceito com as roupas que ele usa, pode ter muita tecnologia mas se ele gosta... Bem, sobre "querer eles de volta" devem estar falando das roupas só, por que eles continuam os mesmos. Bem pelo menos é o que eu acho. Bem dinheiro subir na cabeça deles...é acho nada aver. E essas fans idiotas da Austria vão ver só ! Elas estragaram a vespera do niver do Gezão vacas!!!
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qua Mar 31, 2010 11:44 pm
nossa, que triste essas "fãs" podiam ter um pouco de consideração né?! que falta de respeito e se não sabiam as letras, tavam fazendo o quê lá no show? eles que venham pro Brasil, tenho certeza que aqui não vai acontecer essas coisas
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qua Mar 31, 2010 11:56 pm
não acho que o sucesso subiu a cabeça do Bill..acho que na verdade ele já está até cansado..de tanta cobrança e perseguição!!..ele só quer ser respeitado e querido..TODOS NÓS QUEREMOS!
eu vi o video desse lance do microfone e não há nada de play..só ouvi os meninos tocando!! e a platéia era tão fria quanto o inverno austriaco, patética e triste..eles é que não mereceram o esforço dos muleques!!
Última edição por Mich em Qui Abr 01, 2010 8:27 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Abreviações e provocações a outros membros!)
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qui Abr 01, 2010 10:21 am
O erro em NENHUM MOMENTO FOI DOS MENINOS, e sim dessas "FÃS". Podemos ver pelos videos que eles fizeram de TUDO para tentar animar o público, mas não conseguiam. Não foi playback, o microfone do Bill pifou e ele correu para trocar, daí os que estavam ali começaram a rir! Sinceramente? NEM POSER FARIA O QUE AS FÃS AUSTRIACAS FIZERAM.
Primeiro, porque se é para fazer isso, não perca tempo e dinheiro indo ao show. Qualquer artista que realiza um show assim, fica decepcionado. E eu só espero, que na próxima turnê, Viena esteja fora da agenda.
raumschiffkapitän Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 31 Localização : Hamburg Data de inscrição : 01/04/2010
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas! Qui Abr 01, 2010 8:08 pm
sempre soube que a áustria era uma merda. brimks q até essas posers do fórum sabem cantar automatisch, comofas.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Primeiro fiasco da turnê: As fãs austríacas!