TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot

Ir para baixo 
+15
Joyce Kaipper
lá s. IKG
MäriH KauliTZ
Bella_Liebe TH
Janaína C.
Anna
Tila Jenni....
Ana Clara Kaulitz
::T4T4::
Louise *
mand. ikg
Danny S. TH BRASIL
Tati
Laari
Susi Ficwhiter
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 7:19 pm

muito lindo!
*-----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Convidad
Convidado




O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 12:42 am

Janah K. escreveu:
oown Susii! qe lindãao *--*
aah manhêe, me daá o Bill de preseente?
bua
ameei ! linda meesmo *-*

eu também quero o Bill de presente! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 1:00 am

ahhh.... deus q lindo!!!
eu quero um desse pra mim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
- Kell .

Fã



Número de Mensagens : 88
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/11/2008

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 1:01 am

*-*
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 1:15 am

alguém me manda um Bill por Sedex?
Ir para o topo Ir para baixo
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 28
Data de inscrição : 17/12/2008

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 7:14 pm

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHMY Gott!!!
Putz!!!
Q lindo!!!!!
Muito show!!!
Mais mal estou enchergando o teclado!!!então quando estiver sobria!!!eu comento!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 7:48 pm

tila se bebeu............aushuasusuhaus.........
tah muito fofa mesmo a one-shot!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 5:07 pm

Ain.... Susi que romântico!-*
Eu ameeei, que sonho!
[/fãs não românticas, não me matem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 7:05 pm

Que fofo!...
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 7:10 pm

MelsDels!!!
Ameiiii
q coisa mais fofa do mundo!!!

MAIS POSTE !!!
Ir para o topo Ir para baixo
::T4T4::
Iniciante
::T4T4::


Número de Mensagens : 43
Idade : 36
Localização : Casa Branca
Data de inscrição : 25/12/2008

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 10:41 pm

genteeemmmm o Bill é MEGA fofooo!!!
fala sériooooo
eu quero um dessessss! *_____________*
Ir para o topo Ir para baixo
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 1:19 pm

eu nom sei o q dizer vc tem O DOM susi kra..mto perfeito Rolling Eyes
[/fãs não românticas, não me matem!{²}..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 11:59 pm

Susiiii!!!Cade tu menina???Eu quero saber a 3ª parte da fic!!!!Não demora please!!
x*
O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 1214736448_2478_full
Fico sem ar ao ouvir sua voz,sem palavras ao ver teu olhar.Espero o dia que te ouça e te veja pessoalmente,em vez de atraves de uma tela ou um papel.Sei que esse dia chegara,e conto os segundos,ansiosa. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 11:51 am

é vdd essa fic é tão romântica doce [/meu romancismo é alto desculpem Rolling Eyes ]..eentão Posta Maais Susi ! pliix bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 10:31 pm

ahhhh Susiii
eu sei q vc tah muito ocupada com trabalho e ainda a outra Fic..
mas eu to muitooo curiosa pra saber como será o futuro..
POSTA BITTE!


Última edição por Lou*** em Qua Fev 25, 2009 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 6:37 pm

e aa terceira paarte silent nom vaai tê No Poosta muulheer !! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:15 am

Futuro

Agradeço a todas as fãs românticas que comentaram! Eu também sou uma delas...só não sei se o final vai agradá-las, mas aí está ele. Desculpe pela demora, tinha perdido o arquivo. Vou deixar uma música para ele. Boa leitura!
https://www.youtube.com/watch?v=3yqM--IMkX4
______________________________________________________________________________________________

1 ano e um mês depois

Um carro preto estava parado ao meio-fio. A chuva havia dado uma trégua, os vidros ainda estavam molhados, o céu ainda estava tingido de um cinza-chumbo, e um vento frio e úmido pairava lá fora. Ele sabia que era a hora. Havia prometido isso ao mundo. Sua recuperação começava agora.
-Tá tudo bem? - Tom passou um braço sobre os seus ombros.
Bill, imóvel, ainda fitava o vazio. Seu coração estava tão destruído que seu irmão podia sentir a dor. Ele respirou o mais fundo que conseguia e fez que sim com a cabeça.
-Se você não conseguir...
-Não, Tom...eu tenho que conseguir. Devo isso a ela.

Tom entendeu. E viu seu irmão sair do carro, todo de preto, com uma rosa branca em mãos. Bill subiu a colina verde com dificuldade. Aquele frio parecia cortar-lhe todo.
Só havia uma pessoa ao lado da lápide. Uma senhora quase idosa, já de cabelos grisalhos, com uma grossa manta cinza-escura por cima das costas. Bill a reconheceu na hora. Ela se limitou a olhá-lo brevemente, e dar uns passos para trás...da lápide.
Sim, nem tudo havia acontecido como o esperado. Ele fechou os olhos as tocar o frio mármore branco. Contornou os nomes “Jean-Marie Fritzel, amada filha, grande professora”. Assim que ele abriu os olhos, as lágrimas escorreram sem controle.

Jean-Marie havia morrido um ano e um mês antes, naquele mesmo trem. Um obstáculo nos trilhos o descarrilhou. Dos 465 passageiros, 387 morreram. Marie era um desses. Ela ainda resistiu por um mês em coma no hospital, mas a hemorragia interna a levou a morte.
O mundo jamais soube quem era Jean-Marie. Bill fez de tudo para que não soubessem, não queria que alguém lucrasse com a sua história de amor. Ele ficou afastado dos palcos por um ano, alegando depressão. Na verdade, se afundou nas lembranças.
O anel de noivado ainda existia. Ele havia colocado no dedo anular esquerdo de Marie antes do caixão baixar. A eterna noiva de Bill Kaulitz que o mundo não conhecera.
Ele colocou a rosa em cima da lápide, sem dizer uma palavra. Não havia nada a dizer, somente o interminável silêncio. Assim que ele se virou, uma frágil voz disse:
-Ela...realmente te amava...eu duvidava disso, mas...quando vi você, durante todo aqueles mês no hospital, sem sair nem um único dia...consegui entender o amor de vocês dois.
Uma lágrima saiu dos olhos azuis de Graziella Fritzel. Os mesmos olhos azuis que Marie. Bill não suportou olhá-los por mais tempo, e se foi.

Os fãs aguardavam com surpresa e entusiasmo na fila do primeiro show do Tokio Hotel depois de tanto tempo. É claro que falaram a Bill que ele podia esperar, não precisava ser agora. Mas em seu coração, ele sabia que tinha de continuar.
E os fãs lhe deram a força que ele precisava, a força que estava perdida. Ele fez aquele show em uma homenagem silenciosa a ela.
No final, quando ele ia se despedindo de todos, a viu. Podia apostar a sua vida nisso. Havia visto Marie entre os rostos sorridentes. Foi por poucos segundos, mas ela estava ali. Se Tom não o arrastasse, ele não sairia daquele palco.

-Tom, por favor me escuta! Eu a vi, ela estava aqui!
-Não, não Bill. Era alguém parecido...você sabe o que aconteceu com a Marie, não sabe?
-Como você pôde me tirar daquele palco?! Era ela, eu tenho certeza! - Ela estava prestes a desabar.
-Se for ela, então você vai encontrá-la, tudo bem?! Agora, vamos pro hotel, por favor!

Ele não conseguiu dormir. Tinha certeza que era ela. O mesmo cabelo loiro e ondulado, a mesma altura, o mesmo sorriso...será que fiquei louco? Ele pensava.
Por fim, levantou-se da cama, e foi para o bar do hotel. Havia no máximo cinco pessoas lá. Pediu uma garrafa de cerveja, e se debruçou na bancada. Sentia-se velho, mesmo sem saber o motivo.
Um perfume o alertou. Ele conhecia aquele cheiro. Ele se virou para procurá-lo...e a mesma garota do show – Marie – estava passando por ali, com malas em mãos.
Ele deixou a cerveja de lado e foi correndo atrás dela. Não sabia se aquilo era realmente possível, mas encarou como sua última esperança, uma última vez... ele tocou seus ombros de leve, com o coração aos pulos.
A garota se virou...não era ela. Uma menina muito parecida, com certza, mas não tinha os mesmos olhos – eram castanho-claros – e talvez fosse um pouco mais alta.
-De...perdoe-me, eu sinto muito...te confundi com alguém.
Mas a garota olhava atônita para ele.
-Você é Bill Kaulitz... -sua voz estava em meio-tom. E um sotaque americano era facilmente percebido no alemão mal-falado. - Eu estava no seu show!
“Era ela”, Bill pensou.
-Nossa, foi, foi...incrível, sei lá! Eu... esperei a vida toda para ir...e quando eu soube que você havia ficado com depressão...eu fiquei arrasada.
-Qual é o seu nome? - Bill olhava ao redor, sem prestar muito atenção na fã.
-Angélica, mas pode me chamar de Angel.

“Nem que eu tenha que enviar um anjo, eu sempre estarei ao seu lado.” - Essa fora uma das últimas frases que Marie havia falado. Um anjo...Angel. Era coincidência demais para ele. Bill a pegou pelos ombros, e ela se retraiu.
-Me diga por favor! Conheceu Jean-Marie Fritzel?
-N, não. - A fã estava atônita.
Ele a soltou, olhando para o chão. Não sabia nem o que pensar. Angel começou a andar em direção a saída.
-Ei, onde você vai?!
-Pra Califórnia, minha casa. Vou pegar o vôo da madrugada.
-Não! Você não pode!
-Porque não? - Bill olhou aqueles olhos de avelã por um bom tempo.
-Porque você é o anjo que me enviaram. Não pode ir embora.
Angel deixou uma mala cair sem querer. Aquilo realmente estava acontecendo? O homem que ela achava o mais lindo e especial pedia pra que ela ficasse?
-Vou perder meu vôo se não for agora.
-Vamos perder nossa única chance de sermos felizes se você for.
Um enorme sorriso apareceu em seu rosto. Ela ficou.

Dois anos depois, ela era Angélica McPhill Kaulitz. Angel era uma das únicas pessoas que ficaram sabendo de Jean-Marie. A respeitava profundamente, sabendo que Bill jamais a amaria da mesma forma. Mas ele amava Angel de outro jeito. Um amor de redenção. Um amor que lhe deu forças para continuar.
Os dois sempre visitaram o túmulo dela, pelo menos uma vez por ano. E o mundo jamais soube quem foi o primeiro e único amor de Jean-Marie.

Os dois tiveram uma filha. E o nome...bem, você pode imaginar qual.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:58 am

Mein Gott!!!!!!

D+, sem palavras!!!!!
Aff....
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 12:17 pm

Ela morreu, que triste Sad
Mas mandou a Angel o/
Que lindo que foi essa one *-*
Parabens ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 1:24 pm

Totaalmente sem palavraas...
Valeeu a pena esperaar pra leer isso, ficoou simplesmente perfeiita!
Parabéns *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 1:49 pm

*-*
'chorei'
Cara, eu amei, meu Deus Susi você tem muuito talento com as palavras e sabe
muito bem dominar o leitor, o fazendo se envolver totalmente na trama e nos personagens...
Sério, gostei muito e agora tenho certeza que a sua próxima fic (que eu vou lêr, com certeza) vai ser
muito interessante e romântaica ( eu espero ^.^) quanto essa...
Receba os meus mais sinceros parabens!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 2:10 pm

Susi...eu...eu to sem palavras pra descrever isso...essa one é muito perfeita!!Fiquei triste de a Marie ter morrido,mas feliz pelo Billzinho ter encontrado a Angel!!Meu Deus!!!Nossa,realmente voce se supera a cada capitulo de cada fic que você escreve!Meus parabens mesmo!Ah,eu juro,eu chorei muuuitooo com essa fic!!!Muito mesmo!!Mais um pouquiho e eu tava nadando aqui em casa!!!kkk³[/exagerada[//eusou
E eu espero voce nas outras fics,viu?
Beijoo!!!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 3:42 pm

buaaaaaaaaaa
buaaaaaaaaaaaaaaaaa
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

q triste e lindo ao mesmo tempo...
essa frase com o título da fic... "E o mundo jamais soube quem foi o primeiro e único amor de Jean-Marie"
uau!

só vc mesmo pra provocar tantos sentimentos fortes nas suas leitoras...

DOM!
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 9:32 pm

que lindo Susi! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:55 pm

Ficou perfeeeeeeeito!
parabéeeeens!
você me encantou!
de verdade!
*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O primeiro e unico amor de Bill Kaulitz!
» Errar é Humano...
» O primeiro e unico amor de Georg Listing
» Amor ao primeiro pisão no pé (Tri shot comédia)
» Unfall-O amor nasceu do outro lado do mundo.-PRIMEIRO CAPÍTULO POSTADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: