Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Um dos melhores Guitarristas /Não Tem nada a ver com o Slash ¬¬ Qua Mar 24, 2010 11:43 pm | |
| Não meninas sem Slash e se Jimi....são pessoas normais assim como nozes
De novo a minha japoka misterioso mas com outra musica
E Jacquelina por ultimo essa é a mais fodastica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Manow eu sou fã dessa garota tenho até o Myspace dela!Admiro muito ela! | |
|
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Um dos melhores Guitarristas /Não Tem nada a ver com o Slash ¬¬ Dom Jun 20, 2010 10:06 pm | |
| Nossa cara como eu queria tocar guitarra assim, comecei a fazer aula de violão mas meu tempo tava muito curto dai parei.... | |
|
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Um dos melhores Guitarristas /Não Tem nada a ver com o Slash ¬¬ Dom Jun 20, 2010 10:23 pm | |
| é só se dedicar e ser muito determinado quanto a isso. | |
|
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Um dos melhores Guitarristas /Não Tem nada a ver com o Slash ¬¬ Dom Jun 20, 2010 10:26 pm | |
| Carambolaa ela arrasa tipow nem sei pra onde vai nunca tive coragem pra aprender o preguiçaa - -' mas admiro quem sabe!!! | |
|
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Um dos melhores Guitarristas /Não Tem nada a ver com o Slash ¬¬ Dom Jun 20, 2010 10:33 pm | |
| Que foda mann *-*
Eu queria tocar guitarra assim, é. | |
|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Um dos melhores Guitarristas /Não Tem nada a ver com o Slash ¬¬ Qui Jul 01, 2010 8:01 pm | |
| - humanoiid escreveu:
- Que foda mann *-*
Eu queria tocar guitarra assim, é. Tentei fazer aula de violão, mas o inicio é tão chato que parei por aí mesmo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um dos melhores Guitarristas /Não Tem nada a ver com o Slash ¬¬ | |
| |
|