TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Kenza diz que Bill é perfeito

Ir para baixo 
+23
Cely
Cla_Kaulitz
Naah
AnahDS_th
juliagmtt
beccakls
Je*Kaulitz
Daiane Taís Kaulitz
Moni Kaulitz
déec .
amy k. tokio hotel
Susi Ficwhiter
Billana
Thay.nara Kaulitz
Sucs
Liih Kaulitz
Mari.
Ka
Mich
Nanda*
Aguida
Nana Kaulitz
27 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 8:39 pm

Perfeição?

Eu sempre acreditei que Bill (Tokio Hotel) teve um pouco de aparência feminina demais para o meu gosto. Inacreditavelmente e naturalmente bonito, mas eu gosto de homens mais masculinos. Não meninos franzino que se maqueiam mais do que eu.

Mas a última vez que eu o conheci, ele estava diferente e tinha crescido muito em si mesmo, e assim eu perdi a minha respiração. Ainda não é a minha preferência, mas é impossível negar as características bonitas que ele tem. É totalmente perfeito, viciante como um ser humano pode não olhar. E para melhorar as coisas, ele é tão charmoso e tão incrivelmente educado que não parece de verdade. Ele é um dos que eu quero como um melhor amigo. Esse tipo de desejo que eu poderia chamar no meio da noite porque me sinto doente e, em seguida, ele vai cantar "By Your Side" para mim no telefone. Haha. Tenho certeza que ele vai fazer uma rapariga / rapaz (você nunca sabe? Você nunca deve dizer nunca. Parece claro que a pessoa não é só o sexo dela), um dia feliz.



Kenza diz que Bill é perfeito Semttuloqe


Bom meninas a tradução ta podre porque ela é sueca e foi meio dificil o Google simplificar, então me desculpem se não entenderem. Esse post dela é do dia 17.03, meio antiguinho, mas ela está sempre a falar deles ( mais do Tom do que dos outros).
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 8:42 pm

O.O
Ela só disse o q ja sabíamos-Q
kkkkkkkkk
Mas que ela quer chamar ele no meio da noite pra outras coisas ela quer...kkkkk
/zoa
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 8:43 pm

Ela é fã da banda.

E eu morro de inveja dos sapatos e das viagens dela u.u

E ela não tem interesse no Bill não. Só no Tom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 8:47 pm

Ai ter o Billzin só como amigo?? scratch

Eu simplesmente não conseguiria... o Bill serve muito mais do que um simples amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 9:02 pm

Citação :
Eu sempre acreditei que Bill (Tokio Hotel) teve um pouco de aparência feminina demais para o meu gosto. Inacreditavelmente e naturalmente bonito, mas eu gosto de homens mais masculinos. Não meninos franzino que se maqueiam mais do que eu.
Nooosa, essa era exatamente a minha opinião a um tempinho atrás. Mas ao conrário da Kenza eu não cheguei a encontrar o Bill nem uma vez, muito menos duas como ela, para mudar de idéia também.
O Bill continua não sendo o meu ideal de homem, mas mesmo assim acho ele extremamente bonito, me encanta.
E ao contrário da Kenza eu não queria ele só como amigo.
Também acredito que ele fará alguém muito feliz um dia (homen ou mulher, não importa) porque ele aparenta ser uma pessoa maravilhosa, o namorado perfeito.
Pena que eu só tenha 0,01 % de chance de ser a escolhida e 99,99 % de não ser. Mas tenho 0,01 hein. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 9:06 pm

Ha sim, quando vi que ela tinha escrito isso sobre ele achei muito fofo na verdade. Até na forma como ela disse que ele faria a garota ou garoto que ele escolheria muito feliz, ela falou de uma forma sutil e não apelativa.

_____________________________________________________________________________________________________________________________Kenza diz que Bill é perfeito Wall153
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 9:07 pm

Lili escreveu:
Citação :
Eu sempre acreditei que Bill (Tokio Hotel) teve um pouco de aparência feminina demais para o meu gosto. Inacreditavelmente e naturalmente bonito, mas eu gosto de homens mais masculinos. Não meninos franzino que se maqueiam mais do que eu.
Nooosa, essa era exatamente a minha opinião a um tempinho atrás. Mas ao conrário da Kenza eu não cheguei a encontrar o Bill nem uma vez, muito menos duas como ela, para mudar de idéia também.
O Bill continua não sendo o meu ideal de homem, mas mesmo assim acho ele extremamente bonito, me encanta.
E ao contrário da Kenza eu não queria ele só como amigo.
Também acredito que ele fará alguém muito feliz um dia (homen ou mulher, não importa) porque ele aparenta ser uma pessoa maravilhosa, o namorado perfeito.
Pena que eu só tenha 0,01 % de chance de ser a escolhida e 99,99 % de não ser. Mas tenho 0,01 hein. cheers

+1
e eu também gostaria de poder chamar o Bill no meio da noite, e se ele começasse a cantar pra mim então.. nossa, ficaria nas nuvens *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 10:00 pm

Nada que não sabíamos Very Happy
E chamar ele no meio da noite pra cantar, sei :B

Mas fato, quem tiver o Bill, será MUITO feliz .-.


Última edição por BillaBizarre em Qui Mar 25, 2010 12:21 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 10:31 pm

BillaBizarre escreveu:


Mas fato, quem tiver o Bill, será MUITO feliz .-.

aham, sem dúvida *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 10:37 pm

ela paga pau pra ele ... esse negócio de chamar no meio da noite pra cantar não cola --'
aoiueoiaueoiaueaouea , concerteza , quem ficar com ele vai ser feliz ! ou não .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 10:45 pm

Eu já sabia que o Bill é perfeito, e não precisava dela ter dito lixa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 11:10 pm

ela disse tudo o que ele é.
ele é muito PERFEITO,o georg o gustav eo tom também são perfeitos.Assim fisicamente,você olha não há defeitos,você não acha!
mas o bill tipo,é extra perfeito,parece que tudo foi desenhado PERFEITAMENTE,para não ter nada de errado!
parece que tudo foi calculado I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 11:19 pm

Liih Kaulitz escreveu:
BillaBizarre escreveu:


Mas fato, quem tiver o Bill, será MUITO feliz .-.

aham, sem dúvida *-*

desde que não seja ela...

uma pessoa sincera, gostei Razz
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 11:28 pm

morro de inveja das viagens e dos sapatos dela²

das roupas também, e do empreguinho dela
hahahahha
quase nada né
mais o fato é que ela nao ficaria com o Bill, ela tem uma paixão pelo Tom, e ainda tem namorado! Então fiquem tranquilas ... hahuhahua
Ela é bastante fã deles e já faz tempo, acho legal ela postar coisas sobre eles, já que ela é bem pop por lá, e o blog dela também, ajuda né? rss
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 8:46 am

gostei do que ela disse,mas dizer que o Bill é perfeito,nem precisava,ja sabíamos Wink

e ela tem toda razão,quando disse que ele fará alguem feliz,mas eu também acho que eu gostaria de ter o Bill só como amigo scratch sei lá....


Última edição por amy k. tokio hotel em Qui Mar 25, 2010 8:47 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci o emoticon)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 12:45 pm

Aguidex escreveu:
Ela é fã da banda.

E eu morro de inveja dos sapatos e das viagens dela u.u

E ela não tem interesse no Bill não. Só no Tom.

Danke, Aguidex, tu acaba de tirar um peso ENORME das minhas costas \õ/
Ah, mas se for com o Tom, com certeza não vai passar de uma noite, no maximo duas.
Mesmo que ele tenha 20 anos, o Tom tem que amadurecer bastante pra ter um relacionamento serio por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 1:32 pm

Citação :
mas é impossível negar as características bonitas que ele tem. É totalmente perfeito, viciante como um ser humano pode não olhar. E para melhorar as coisas, ele é tão charmoso e tão incrivelmente educado que não parece de verdade.

Fico imaginando ele

Citação :
Ele é um dos que eu quero como um melhor amigo.

Amigo? Se eu fosse você eu queria ele, deixa queto!
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 1:34 pm

Rá escreveu:


Ele é um dos que eu quero como um melhor amigo. Esse tipo de desejo que eu poderia chamar no meio da noite porque me sinto doente e, em seguida, ele vai cantar "By Your Side" para mim no telefone. Haha. Tenho certeza que ele vai fazer uma rapariga / rapaz (você nunca sabe? Você nunca deve dizer nunca. Parece claro que a pessoa não é só o sexo dela), um dia feliz.


Aaai' amei a entrevista dela *-*
Juro, com o meu sentimento mais sincero: eu só gostaria de ser amiga dele, nem precisava ser a melhor. Só queria que um dia ele soubesse que eu existo '-'
Não vejo a hora de que ele encontre a menina que ele vai fazer ser a mais feliz desse mundo *-*


Última edição por Daiane Taís Kaulitz em Qui Mar 25, 2010 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Je*Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Je*Kaulitz


Número de Mensagens : 395
Idade : 28
Localização : Paraguaçu Pta - SP
Data de inscrição : 03/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 2:09 pm

- disse tudo o que eu vejo e sinto por ele..
Mas eu queria ligar pra ele a noite, não como
uma simples amiga..+ q isso!!

-aain ouvir ele cantando By your side só pra você no telefone
deve ser tudo, imagina!

doce
Ich Liebe Dich Bill Kaulitz!!Für immer..
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 7:16 pm

Thay.nara Kaulitz escreveu:
Eu já sabia que o Bill é perfeito, e não precisava dela ter dito lixa

Só deixa com mais água na boca de conhecê-lo D:
Ir para o topo Ir para baixo
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt


Número de Mensagens : 498
Idade : 27
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)
Data de inscrição : 01/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 7:39 pm

Realmente o Bill iria fazer uma pessoa muito feliz me faça feliz Bill?! Eu deixo... .
Cantar by your side para mim a noite pelo telefone? Vem logo é cantar na minha casa, kkkkkkkkk , eu morreria na hora se ele fizesse isto.
Eu gosto que as pessoas elogiem o Bill , ele merece.
Mas como ja disseram , ela nao disse nada que a gente ja não soubesse.
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 9:52 pm

bom, ela tem razão,né?!
Ir para o topo Ir para baixo
Naah
Big Fã
Big Fã
Naah


Número de Mensagens : 321
Idade : 32
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 10:31 pm

Há, novidade do Bill ser perfeitoo! Very Happy
maas quando vemos notícias dessas fortalece maais a teoriaa..
ausahushuashas'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 10:10 am

Citação :
É totalmente perfeito, viciante como um ser humano pode não olhar. E para melhorar as coisas, ele é tão charmoso e tão incrivelmente educado que não parece de verdade. Ele é um dos que eu quero como um melhor amigo

É verdade, não tem como não prestar atenção no Bill...
Agora pensando ¬¬2 ter o Bill como melhor amigo e ter ele sempre por perto não seria má ideia.. quem sabe com o tempo..
buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz


Número de Mensagens : 181
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 3:50 pm

Lili escreveu:
Citação :
Eu sempre acreditei que Bill (Tokio Hotel) teve um pouco de aparência feminina demais para o meu gosto. Inacreditavelmente e naturalmente bonito, mas eu gosto de homens mais masculinos. Não meninos franzino que se maqueiam mais do que eu.
Nooosa, essa era exatamente a minha opinião a um tempinho atrás. Mas ao conrário da Kenza eu não cheguei a encontrar o Bill nem uma vez, muito menos duas como ela, para mudar de idéia também.
O Bill continua não sendo o meu ideal de homem, mas mesmo assim acho ele extremamente bonito, me encanta.
E ao contrário da Kenza eu não queria ele só como amigo.
Também acredito que ele fará alguém muito feliz um dia (homen ou mulher, não importa) porque ele aparenta ser uma pessoa maravilhosa, o namorado perfeito.
Pena que eu só tenha 0,01 % de chance de ser a escolhida e 99,99 % de não ser. Mas tenho 0,01 hein. cheers
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kenza diz que Bill é perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Kenza diz que Bill é perfeito   Kenza diz que Bill é perfeito Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kenza diz que Bill é perfeito
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos
» Bill e seu inglês "perfeito"
» Bill Kaulitz é quase perfeito!
» Kenza: Tom postou meu video em seu Blog!
» MTV.se: Kenza conhece Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: