| HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! | |
|
+9camykaulitz Janaína C. GiiiMcFly Laura Tate kaulitz la keynes ikg. Dêssah Laari Maah 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! Qua Jan 14, 2009 10:57 am | |
| Tiipo assim ! geração Tokio Hotel! ;D Pois é gente , em uma matéria de uma revista irlândesa { olha só aonde o Tokio Hotel está mandando agora! _o/ HUEUHEHUHEU, falaram que a geração Tokio Hotel , que ainda não tem classificação exata do ritmo, poruqe alguns chamam de METAL ROCK , outros de POP INDIE, ROCK , entre outras classificações,'' estão conquistando o mundo a europa'' e TODO o universo! { esse do universo eu acresentei gratis ao discurso porque nós conquistaremos o mundo! \õ/ eu fico meio chateada de as pessoas rotularem o Tokio Hotel como uma banda de EMOCORE, não tenho nada contra os emos até acho MUITO² fofo! mais é o seguinte , os rotulos pesam na sociedade! que na maioria das vezes, acabam vendo a banda com 'mals' olhos, por um rotulo que não é deles! eles são uma BANDA de ROCK maravilhosa! com talento, as letras simplismente perfeitas ! mais pensando por outro modo : QE SE LASQE A INFORMAÇÃO PUBLICA! fã que é fã nm ta nem aii! UHEUHEHUEH³ é isso amores! espero que gosteem e dêem opinião ai ! beeijo :* |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! Qua Jan 14, 2009 11:41 am | |
| Wooow!! Irlanda é??!! esses meininos vão longe hsauhsuahs Sim, sim, eu já ouvi e li algumas matérias a respeito da ''classificação'' do TH... como eu já havia dito em um outro tópico, eu realmente não os vejo como Emos. Não tenho nada contra, mas simplesmente acho que eles não o são. Sinceramente, é perca de tempo ficar tentando se 'encaixar' em algum estilo ou tribo; às vezes isso acaba 'apagando 'a tua própria personalidade,e o que era pra ser algo novo, diferente e único, acaba se tornando 'modinha'. | |
|
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! Qua Jan 14, 2009 11:52 am | |
| Eéeeeeeeeeeeeeeh isso aaaih! cooncoooordo com vocÊ Maah!
eleees são o que são, e nenhum rotulo trasparece a perfeição delees!!
eles são o Tokio Hotel, que tocam Tokio Hotel, no estilo de Tokio Hotel, com o som de Tokio Hotel, no visual Tokio Hotel, no jeito de ser do Tokio Hotel. Resumindo: sãao perfeitooos!
nãao precisam de rotulos para terem certo tipo de seguidores, eles conquistam a todos, conquistam os carecas e os cabeludos, os homens e as mulheres, os mais velhos e os mais novos. não tem uma identificação de música, eles só são o que querem ser, Tokio Hotel! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! Qua Jan 14, 2009 12:26 pm | |
| Podes Crer meninas! rotulo é uma coisa totalmente antiética! cada um é o que quer a hora que quer né? espero que tenham gostado das matérias! *--* é isso! beijo! |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! Sáb Jan 17, 2009 1:21 pm | |
| - Laari escreveu:
- nãao precisam de rotulos para terem certo tipo de seguidores, eles conquistam a todos, conquistam os carecas e os cabeludos, os homens e as mulheres, os mais velhos e os mais novos. não tem uma identificação de música, eles só são o que querem ser, Tokio Hotel!
Concordo! | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! Seg Jan 19, 2009 4:37 pm | |
| Como diz o Tom, o som do TH é o PERFECT ROCK. <3 | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! Qua Jan 28, 2009 10:19 pm | |
| Não existe banda mais PERFEITA do que Tokio Hotel! As letras, a guitarra, o baixo, a bateria, os meninos , tudo, tudo, tudo! Tokio Hotel über Alles für immer! | |
|
| |
GiiiMcFly Fã
Número de Mensagens : 51 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! Qui Jan 29, 2009 12:30 am | |
| - *laura_k escreveu:
- Não existe banda mais PERFEITA do que Tokio Hotel! As letras, a guitarra, o baixo, a bateria, os meninos , tudo, tudo, tudo! Tokio Hotel über Alles für immer!
concordo amigaa!! TH é PERFEITO!!! *-* Tokio Hotel über Alles für immer! [2] | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! Qui Jan 29, 2009 1:40 pm | |
| Tokio Hotel über Alles für immer! [2] | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! Qui Jan 29, 2009 7:07 pm | |
| E euu ainda ficoo boba de veer como ainda tem pessoas qe chamam Tokio Hotel dee emo carãa Como a guriia disse, nada contraa, até pq meeu fraco sãao guris de caabelo pro ladoo, mais sinceramentee eu não consigo ver indícios de pessoas "emo" em guris com dreads na cabeça ou entãao com cabelo suuuuper espetado U_U Enfiim, mais uma caracterização idiota paara o Tokio Hotel, maais uma coisa ignoradaa pelas verdadeiras fãs | |
|
| |
GiiiMcFly Fã
Número de Mensagens : 51 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! Qui Jan 29, 2009 7:31 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- E euu ainda ficoo boba de veer como ainda tem pessoas qe chamam Tokio Hotel dee emo carãa
Como a guriia disse, nada contraa, até pq meeu fraco sãao guris de caabelo pro ladoo, mais sinceramentee eu não consigo ver indícios de pessoas "emo" em guris com dreads na cabeça ou entãao com cabelo suuuuper espetado U_U Enfiim, mais uma caracterização idiota paara o Tokio Hotel, maais uma coisa ignoradaa pelas verdadeiras fãs É eu tambem acho Povo desocupado! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| Assunto: Re: HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! Qui Jan 29, 2009 9:03 pm | |
| espetado U_U bem espetado uauahuahuha | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! Qui Jan 29, 2009 9:07 pm | |
| pasokapsaok, eeuri :B maais pois beeim, asho qe vou lançaar modaa vou passar láa no préedio do centro daa minha cidadee daquii a umas duas semaanas pra ir numa loja qee vai cheegar uma caixaa com um mondicooesa do TH ee aêe quando eu saair da looja com no mínimo um chaveeiro delees, eu mostro o santo objeto pros eminhos qe ficaam láa na portaa, eles concertezaa vãao se identificaar com o estilo ' | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! Sex Jan 30, 2009 2:05 pm | |
| Meoo vou disser uma coisa: minhas primas tem as seguintes idades: 15, 14, 10, 7, 6 e 4... de tão maníaca que eu sou pelo Tokio e de tanto falar, comentar, escutar, cantar e etc.... todas elas... TODASS MESMO estão virandu fãs deles.... e elas adorão d+ os nossos amores!!!! e se continuar assim a nova geração já vai nascer em ritmo Screm.... ou Ready, Set, Go!!!! hehehehe | |
|
| |
GiiiMcFly Fã
| Assunto: Re: HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! Sex Jan 30, 2009 2:10 pm | |
| - camykaulitz escreveu:
- Meoo vou disser uma coisa:
minhas primas tem as seguintes idades: 15, 14, 10, 7, 6 e 4... de tão maníaca que eu sou pelo Tokio e de tanto falar, comentar, escutar, cantar e etc.... todas elas... TODASS MESMO estão virandu fãs deles.... e elas adorão d+ os nossos amores!!!! e se continuar assim a nova geração já vai nascer em ritmo Screm.... ou Ready, Set, Go!!!! hehehehe Deus te ouça!!!! Eles deveriam ser mais divulgados, é uma banda tão boa *PERFEITA* e pouca gente que conhece!! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! Sex Jan 30, 2009 2:58 pm | |
| aushausahu , ameei Camy! akii neim adiantaa, todas minha primas são maiores qe eeu e insistem em dizer qe o Bill eé gay U_U maais eu conseguii viciiar uma guriaa da minha sala de aulaa e o meeu irmãao de 12 anos sabe até cantaar umas músicas *O* Pelo menos tenho alguém qe me dê corda dentro de casa *-* | |
|
| |
GiiiMcFly Fã
| Assunto: Re: HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! Sáb Jan 31, 2009 10:51 am | |
| Ixiiiii aqui comigo tá dificill, hein?? minhas amigas falam que eles são gays, nossa, dá raiva, mass faze o que? elas nao sabem o que tao perdendo, pelo menos... minha mae acha o Tom bonitoo *-* | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! Sáb Jan 31, 2009 12:30 pm | |
| Eu tambem fiz a minha... fiz tres amigos meus viciarem pelo Tokio infelizmente minha melhor amiga acha q o Bill é gay e não leva a sério meu amor pela banda (epeloBill) já discuti muito com ela... | |
|
| |
GiiiMcFly Fã
| Assunto: Re: HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! Sáb Jan 31, 2009 3:42 pm | |
| Graaaaças a Deus, a lais me apresento a banda e eu simplesmente viciei neless!!!! Brigado laiss (: Tokio (LLL' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! Sáb Jan 31, 2009 4:42 pm | |
| - Laari escreveu:
- Eéeeeeeeeeeeeeeh isso aaaih!
cooncoooordo com vocÊ Maah!
eleees são o que são, e nenhum rotulo trasparece a perfeição delees!!
eles são o Tokio Hotel, que tocam Tokio Hotel, no estilo de Tokio Hotel, com o som de Tokio Hotel, no visual Tokio Hotel, no jeito de ser do Tokio Hotel. Resumindo: sãao perfeitooos!
nãao precisam de rotulos para terem certo tipo de seguidores, eles conquistam a todos, conquistam os carecas e os cabeludos, os homens e as mulheres, os mais velhos e os mais novos. não tem uma identificação de música, eles só são o que querem ser, Tokio Hotel! [2] eu fiz minha prima meio que se desinteressar por HSM (¬¬). hoje, ela adora TH, ela ama Scream e é apaixonada pelo Tom |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! Sáb Jan 31, 2009 4:48 pm | |
| Bom, pelo menos voces não moram aqui no fim de mundo onde eu moro. Porque NINGUEM gosta e olha que eu tento convencer eles mais não da certo. mais eu não to nem ai porque quem ta perdendo a chance de ser gostar da melhor banda do mundo são eles. então eu estou cagando e andando.
E o Bill ainda vai mudar o mundo.
te amo Bill, só pra lembrar (: |
|
| |
GiiiMcFly Fã
| Assunto: Re: HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! Sáb Jan 31, 2009 5:00 pm | |
| - Érica Colombo Kaulitz escreveu:
- Bom, pelo menos voces não moram aqui no fim de mundo onde eu moro. Porque NINGUEM gosta e olha que eu tento convencer eles mais não da certo. mais eu não to nem ai porque quem ta perdendo a chance de ser gostar da melhor banda do mundo são eles. então eu estou cagando e andando.
E o Bill ainda vai mudar o mundo.
te amo Bill, só pra lembrar (: ahhh aqui também!! Eu só tenho 2 amigas que gostam de TH! Mas tambem acho que as outras que nao gostam estao perdendo, de nao conhecer a melhor banda do mundo (: '' mais eu não to nem ai porque quem ta perdendo a chance de ser gostar da melhor banda do mundo são eles.'' [2] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! | |
| |
|
| |
| HEEY , Tokio Hotel Generation für immer! | |
|