Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sex Mar 19, 2010 5:42 pm
Tradução
Filme:…O Prémio da Rádio Regenbogen para Banda Internacional é para… os Tokio Hotel!
Garota: Olá! Olá…Olá, bom vê-los de novo! Olá…Parabéns…Primeiro os beijinhos…tantas meninas que me invejam neste momento…penso em vocês… Segunda garota: Quem quer fazer o discurso? Bill? Bill:Sim… Garota: Então aproximem-se dos vossos prémios Bill: Boa noite…! Oh, até temos direito a quatro…Wow. Bill: Boa noite! Muito obrigado por este prémio. Estamos muito felizes por podermos estar aqui esta noite. E,hmm, acho que todos nos lembramos muito bem do momento em que ganhámos o prémio Pop Nacional, e penso que nenhum de nós pensaria que seria possível regressar aqui um dia e ter a honra de voltar como uma banda internacional. Por isso, é um sentimento muito, muito bom, estamos extremamente orgulhosos, e queremos como é óbvio agradecer à Rádio Regenbogen, em especial aos nossos fãs, estamos neste momento em tour e a divertir-nos muito por isso, muito, muito obrigado a todos quantos nos apoiam, e …sim. Estamos muito orgulhosos. Muito obrigado, e a continuação de uma boa noite!
Garota: Vocês disseram que já estiveram aqui, e nós estamos muito felizes por ter vocês agora aqui, apesar de estarem em tour pela França. Mas há algo que continua como antes, é como agora, isso não irá mudar: Onde quer que vocês apareçam – centenas de garotas estarão lá, gritando por vocês… Hoje viram isso também. garotas e rapazes… centenas de fãs que estiveram aqui o dia todo à vossa espera… só para ve los por um bocadinho… e bom, nós agora queremos ouvi los cantar, por isso, vamos ouvir os Tokio hotel com a sua música em inglês. Posso dizer que é um verdadeiro sucesso: World Behind My Wall! Tokio Hotel!
Trdução:TH Zone!
Bill e sua touca horrível!!!
ele ficou coçando a cabeça o tempo todo!! ausuahs
Última edição por Mich em Sex Mar 19, 2010 8:25 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tradução)
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sex Mar 19, 2010 5:53 pm
Como eu já tinha dito em outro tópico, o Bill está simplesmente lindo, amei aquela roupa, só não está perfeito por causa daquela "coisa" na cabeça, mas o resto.........
Naty Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 24/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sex Mar 19, 2010 5:56 pm
Perfeito, só o que estraga é esse treco na cabeça!
carolzinhaah
Número de Mensagens : 3 Idade : 28 Data de inscrição : 27/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sex Mar 19, 2010 5:58 pm
Que que é isso? é um novo visual ou é o frio mesmo??
Última edição por Laura em Sex Mar 19, 2010 8:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES SÃO PROIBIDAS)
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sex Mar 19, 2010 5:59 pm
Bill foi bem Bad Boy pra premiação né, adorei a roupa e tudo, ele tava lindo, a toca não me fez diferença nenhuma, até gostei.
Mas o povo la tava animado né, pelo video dava para ouvir as palmas lentas, plaf..plaf...plaf! ________________________________________________________________________________________________________________________
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sex Mar 19, 2010 6:05 pm
Olha como o Bill fica lindo de Grunge! Totalmente "me arrumei correndo, sorry" Ameei, mesmo diferente! Quando ele não tá diferente? Ah, li no twitter que parece que ele tava sem unhas postiças, e sem pintar! Surteii!
Citação :
Mas o povo la tava animado né, pelo video dava para ouvir as palmas lentas, plaf..plaf...plaf!
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sex Mar 19, 2010 6:05 pm
gente eu realmente acho que o Bill ta lindo mas,parece que ele pediu emprestado as roupas do Di do nx0
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sex Mar 19, 2010 6:23 pm
Tirando essa coisa da cabeça ele ta simplismente perfeito.
Lindooo de mais!!
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sex Mar 19, 2010 6:26 pm
Gente! Que houve com o Bill? Acordou atrasado, catou a primeira roupa que viu e foi?!
Brincadeira, ele ficou tão lindo assim! *-* Amei o estilo grunge dele! E discordando da maioria, eu AMEI a touquinha na cabeça dele! *-* E é mesmo, ele está com as unhas normais! Simplesmente amei!
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sex Mar 19, 2010 6:29 pm
aii , eu assisti õ/ eita Bill , mesmo não sendo uma toquinha lá essas coisas , mas tá uma gracinha Toquinha é o q Há *-* esperava mais da premiação , mas até que foi boa ! (:
( veio na cabeça agora, Toquinha = Tokitas! af--' nada a vê , mas foi isso que veio -.- ) aoiueoiaueiau !
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sex Mar 19, 2010 6:37 pm
Nossa Bill voltando as origens , ele usou roupas normais. Amei esta muito lindo, só não gostei muito da touca mas o Bill é divo de qualquer jeito.
Kate S. Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 34 Localização : Imbituba - SC Data de inscrição : 25/02/2010
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sex Mar 19, 2010 7:09 pm
Gente Bill está TOP OF MIND com essa roupa. A touca está linda!!!!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sex Mar 19, 2010 7:19 pm
o Bill está simplesmente LINDO!
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sex Mar 19, 2010 7:36 pm
GEEENTE,que coisa mais linda o bill.meu amor fica lindo de todas as formas,mas eles ficam tão bens de XADRES mann *-* morri @.# bill me seduziu total,tava de homenzinho amor? rsrs'
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sex Mar 19, 2010 8:05 pm
JESUS ME ABANA! Bill amei sua touca *o*! Todos estão liiindos *----*0*
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sex Mar 19, 2010 8:27 pm
Ah, essa touca não é grande coisa, mas até que ficou legal no Bill... Ah, o que importa é que eles ganharam os prêmios *----*
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sex Mar 19, 2010 8:44 pm
a touquinha não ficou tão horrivel,assim !!!
Última edição por Laura em Sáb Mar 20, 2010 3:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES SÃO PROIBIDAS)
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sex Mar 19, 2010 8:52 pm
Citação :
Segunda garota: Quem quer fazer o discurso? Bill? Bill:Sim…
Mas ela ainda pergunta ????? Que novidade, quem é que não sabe que Billzin adora falar ?
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sex Mar 19, 2010 9:21 pm
BillaBizarre escreveu:
Gente! Que houve com o Bill? Acordou atrasado, catou a primeira roupa que viu e foi?!
Brincadeira, ele ficou tão lindo assim! *-* Amei o estilo grunge dele! E discordando da maioria, eu AMEI a touquinha na cabeça dele! *-* E é mesmo, ele está com as unhas normais! Simplesmente amei!
Nem preciso dizer que até fiquei emocionada ao ver a roupa do Bill, né Nossa, nasceu uma pontinha de esperança de que ele volte a usar roupas mais simples Nossa, ganhei o dia, a semana, o mês Será a redução de gastos por conta de cancelamento de shows? Dessa vez o evento foi bem organizado, não fizeram feio igual na Itália... Lindos, Lindos, todos eles *desculpa, tô muito sentimental hoje, tô muito chata, eu sei*
clara_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 27 Data de inscrição : 24/10/2009
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sáb Mar 20, 2010 1:08 am
O Bill ta perfeito em todas as fotos!
- Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sáb Mar 20, 2010 10:15 am
amy k. tokio hotel escreveu:
gente eu realmente acho que o Bill ta lindo mas,parece que ele pediu emprestado as roupas do Di do nx0
verdade OIHAHOIAHOIAOIHAOIH mais tá lindo *OOOOO* ♥
Convidado Convidado
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sáb Mar 20, 2010 10:29 am
Parabéns aos Meninos !! Adorei a roupa, a toquinha, ficou legal!!
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sáb Mar 20, 2010 12:34 pm
Mais um prêmio Bill com roupas normais O mundo não está perdido
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sáb Mar 20, 2010 12:53 pm
Bill tava sem palavras *---* achei a touca muito linda, também. esse estilo grunge é tudo <3
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Assunto: Re: Video e Screens - Prêmio Regenbogen Sáb Mar 20, 2010 1:57 pm
Bill tava lindo,lindo,lindo!!! E c/ unha normal??Nossa, vo morre xD Estilo grunge fica tão bem nele(alias, tudo fica perfeito nele ) Parabéns, meninos!!Espero que um dia recebam premios aqui no Brasil *_*