TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Gente, preciso de vocês

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gente, preciso de vocês Empty
MensagemAssunto: Gente, preciso de vocês   Gente, preciso de vocês Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 4:11 pm

Bem bem, isso aqui é uma pergunta pra quem sabe mexer mais com o Photoshop. Já fazia alguns dias que eu tava pensando em fazer esse tópico aqui e talz, e pois bem, eu preciso da ajuda de vocês pelo seguinte: Eu tenho o Photoscape instalado no meu pc e ele é ótimo e não sei o que seria sem ele, mais eu prefiro editar as minhas fotos nele do que editar fotos do Tokio Hotel. Fico vendo a assinatura que as moderadoras do fórum editam e nossa, fico babando *-* E eu queria saber se alguém aí tem o palpite de um Photoshop bom e que POR FAVOR, seja em português porque eu sou meio burrinha no inglês ainda u.ú E que não seja tão pesado porque meu pc num aguenta nem o peso de uma mosca que pousa nele -SS Quem souber de algum link pra me passar, por favor, postem aqui *-* Vou ser grata eternamente a boa alma que me passar o link de um PS em português, e mais ainda, se eu aprender a mexer naquela coisa. Desde já, agradeço a todas, wii *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gente, preciso de vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Gente, preciso de vocês   Gente, preciso de vocês Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 7:13 pm

Mulier, eu também uso o PhotoScape, e ele é bem pratico e facil. Eu tenho outro pra fazer coisas mais complexa, eu uso CS3. Vou logo dizendo, pra quem só usava o PhotoScape, eu me rachei pra aprender a usar ele :S ainda nem sei mexer direito, mas ele faz MUUUITA coisa!
Só que eu não tenho o link... Rolling Eyes
Espero ter dito algo util XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gente, preciso de vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Gente, preciso de vocês   Gente, preciso de vocês Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 7:20 pm

há comunidades no orkut que te ensinam a como instalar, traduzir para o português e como mexer! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Gente, preciso de vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Gente, preciso de vocês   Gente, preciso de vocês Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 8:12 pm

Janah, como muitas aqui, inclusive várias das moderadoras e admin., eu tenho o Photofiltre Studio
Ele é muito bom, leve, fácil de instalar, e você pode traduzir.
Suuuper simples de mexer, faz praticamente tudo o que o photoshop faz.
Link para Baixar o Photofiltre Studio

Pra traduzir é fácil, siga esses passos:
Tutorial Para traduzir

Só um detalhe muuuito importante, você precisa registrar o programa, caso contrário, ele vai ter duração de 30 dias apenas. É fácil, siga os passos:
Tutorial para registrar o Photofiltre

Baixe ele, e faça tudo direitinho. Vale a pena, eu garanto!

Pra começar a mexer nele, veja esse blog: Lojinha do Photofiltre

Tá, eu sei pouquíssimo, e como você pode comprovar, eu não nasci pra mexer em programa de edição de fotos... :$
Mas o pouco que eu sei, eu aprendi tudo lendo esses tutoriais e tentando fazer algo
Espero que tenha ajudado, e boa sorte
Quero ver você fazendo assinaturas lindas e postando aqui *-*


Última edição por Daiane Taís Kaulitz em Qui Mar 18, 2010 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Gente, preciso de vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Gente, preciso de vocês   Gente, preciso de vocês Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 8:15 pm

Eu tenho o CS4 totalmente em português.
Problema é eu não ter paciência para aprender xD só sei recortar as fotos (demoro 20min -.-).
Mas ele é capaz de ser um bocado grande O: tem uns 564MB Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gente, preciso de vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Gente, preciso de vocês   Gente, preciso de vocês Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 12:39 am

Aah, ok meninës, valeu pela ajuda *-* Assim que tiver tempo vou tentar a sorte com o CS3
ou com o PhotoFiltre, tem que ser dia de semana *hm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





Gente, preciso de vocês Empty
MensagemAssunto: Re: Gente, preciso de vocês   Gente, preciso de vocês Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gente, preciso de vocês
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» preciso da ajuda de quem sabe urgentemente!!
» ei aliens o que voces acham da gente se unir...
» Preciso de ajuda!!!
» Preciso de Moderadoras!
» Perdoar é preciso.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: