Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Gente, preciso de vocês | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Gente, preciso de vocês Qui Mar 18, 2010 4:11 pm | |
| Bem bem, isso aqui é uma pergunta pra quem sabe mexer mais com o Photoshop. Já fazia alguns dias que eu tava pensando em fazer esse tópico aqui e talz, e pois bem, eu preciso da ajuda de vocês pelo seguinte: Eu tenho o Photoscape instalado no meu pc e ele é ótimo e não sei o que seria sem ele, mais eu prefiro editar as minhas fotos nele do que editar fotos do Tokio Hotel. Fico vendo a assinatura que as moderadoras do fórum editam e nossa, fico babando *-* E eu queria saber se alguém aí tem o palpite de um Photoshop bom e que POR FAVOR, seja em português porque eu sou meio burrinha no inglês ainda u.ú E que não seja tão pesado porque meu pc num aguenta nem o peso de uma mosca que pousa nele -SS Quem souber de algum link pra me passar, por favor, postem aqui *-* Vou ser grata eternamente a boa alma que me passar o link de um PS em português, e mais ainda, se eu aprender a mexer naquela coisa. Desde já, agradeço a todas, wii *-* | |
| | | déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Gente, preciso de vocês Qui Mar 18, 2010 7:13 pm | |
| Mulier, eu também uso o PhotoScape, e ele é bem pratico e facil. Eu tenho outro pra fazer coisas mais complexa, eu uso CS3. Vou logo dizendo, pra quem só usava o PhotoScape, eu me rachei pra aprender a usar ele :S ainda nem sei mexer direito, mas ele faz MUUUITA coisa! Só que eu não tenho o link... Espero ter dito algo util XD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gente, preciso de vocês Qui Mar 18, 2010 7:20 pm | |
| há comunidades no orkut que te ensinam a como instalar, traduzir para o português e como mexer! |
| | | Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Gente, preciso de vocês Qui Mar 18, 2010 8:12 pm | |
| Janah, como muitas aqui, inclusive várias das moderadoras e admin., eu tenho o Photofiltre Studio Ele é muito bom, leve, fácil de instalar, e você pode traduzir. Suuuper simples de mexer, faz praticamente tudo o que o photoshop faz. Link para Baixar o Photofiltre Studio
Pra traduzir é fácil, siga esses passos: Tutorial Para traduzir
Só um detalhe muuuito importante, você precisa registrar o programa, caso contrário, ele vai ter duração de 30 dias apenas. É fácil, siga os passos: Tutorial para registrar o Photofiltre
Baixe ele, e faça tudo direitinho. Vale a pena, eu garanto!
Pra começar a mexer nele, veja esse blog: Lojinha do Photofiltre
Tá, eu sei pouquíssimo, e como você pode comprovar, eu não nasci pra mexer em programa de edição de fotos... :$ Mas o pouco que eu sei, eu aprendi tudo lendo esses tutoriais e tentando fazer algo Espero que tenha ajudado, e boa sorte Quero ver você fazendo assinaturas lindas e postando aqui *-*
Última edição por Daiane Taís Kaulitz em Qui Mar 18, 2010 8:19 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Gente, preciso de vocês Qui Mar 18, 2010 8:15 pm | |
| Eu tenho o CS4 totalmente em português. Problema é eu não ter paciência para aprender xD só sei recortar as fotos (demoro 20min -.-). Mas ele é capaz de ser um bocado grande O: tem uns 564MB | |
| | | Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Gente, preciso de vocês Sáb Mar 20, 2010 12:39 am | |
| Aah, ok meninës, valeu pela ajuda *-* Assim que tiver tempo vou tentar a sorte com o CS3 ou com o PhotoFiltre, tem que ser dia de semana *hm | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gente, preciso de vocês | |
| |
| | | | Gente, preciso de vocês | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|