victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Attention (one-shot) Dom Mar 14, 2010 6:58 pm | |
| Nome: Attention Autor: Victoria Beta: eu Gênero: drama Classificação: livre Terminada ou não: Sim Caps: um pois é uma one-shot
Attention
Eu estou tentanto te dizer Eu estou tentanto te conhecer Eu estou morrendo para te mostrar Lutando para conseguir você
A meses que eu o encontrei ele é um homem perfeito porem rico e famoso e por isso não confia em ninguem por isso eu luto para que ele me ame como eu o amo
Assim que me alcançou Você foi e me largou É legal quando você me queima Eu amo o jeito que você me machuca
ele disse que me amava ele me mostro isso mas ele me abandono logo depois não liga mas pra mim não atendi mas minhas ligaçoes T-T
Oh não Eu nunca vou deixar você ir Oh não Eu odeio precisar tanto de você
so uma coisa que eu mesma posso ter certeza eu nunca irei desistir dele
Não é o que você diz É o jeito que você diz Não é o que você faz É o jeito que você faz Doente e cansado de precisar de sua afeição Eu escolho ficar sozinho A viver sem sua atenção
ele de uma forma me enfeitiça com o jeito que ele faz as coisas mas por isso não consigo ficar sem ele sem sua atenção
Eu arranhei o seu doce nome Bem no meu braço Você me deixou sangrando Mas eu não podia desistir
ele me fez feliz fiz uma tatuagem no meu braço com o nome mas ele me deixou so seu de uma coisa não posso desisti
Eu tomei o veneno Para ser infectado Me devolva meu coração Que seu corpo rejeitou
Por favor faça eu ti esquece não aguento mas sofrer por voce devolve meu coração?
Oh não Eu nunca vou deixar você ir Oh não Eu odeio precisar tanto de você
como eu odeio viver sem voce me deixe morrer?
Não é o que você diz É o jeito que você diz Não é o que você faz É o jeito que você faz Doente e cansado de precisar de sua afeição Eu escolho ficar sozinho A viver sem sua atenção
eu quero me afastar mas agora voce não deixa eu ir por que faz isso comigo? chego a ficar doente so de pensar em voce
Eu estou continuando na dor Que está me consumindo Está mais se tornando meu sangue Você não pode ver Que eu estou faminto pelo seu amor E eu preciso de atenção Ou eu vou morrer
voce me faz sofrer voce me deixa na dor eu preciso do seu amor para viver sem voce eu não sei o sentido da vida
Não é o que você diz É o jeito que você diz Não é o que você faz É o jeito que você faz Doente e cansado de precisar de sua afeição Eu escolho ficar sozinho
não aguento mas como voce me trata porque faz isso comigo voce me deixa doente pela sua atenção
Não é o que você diz É o jeito que você diz Não é o que você faz É o jeito que você faz Doente e cansado de precisar de sua afeição Eu escolho ficar sozinho A viver sem sua atenção Atenção
uma coisa que eu quero dexar claro agora eu quero distancia de voce não quero saber de quem me faz sofrer mas uma coisa eu tenho que adimitir EU TE AMO
****************************************************** gente err não sei se ficou boa mas me falem por favor essa é minha primeira one e ai gostaram? | |
|
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Attention (one-shot) Dom Mar 14, 2010 7:10 pm | |
| bom ficou bastante poética você ARRAZOU ! | |
|
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Demais Seg Mar 15, 2010 8:26 pm | |
| Amei Viic! Vooc escreve beem demais best ! Amei! Me emocionei amor! Escreva mais ones assim! Parabéns ficou um show!
Última edição por Lucy em Seg Mar 15, 2010 8:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : *Demais*) | |
|
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Attention (one-shot) Qua Mar 17, 2010 12:18 pm | |
| ameei vaca *------* PERFEITA! | |
|
LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Attention (one-shot) Ter Ago 09, 2011 10:26 pm | |
| #atrasada *bate com a panela em eu * ameii muito perfeita | |
|
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Attention (one-shot) Qui Ago 11, 2011 4:22 pm | |
| Hum, ficou bem legal. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Attention (one-shot) | |
| |
|