| André Marques no BBB com camiseta do Bill. | |
|
+21juliagmtt Lucy Mari. Manda_* Larissa Ktz Moni Kaulitz Sucs AnahDS_th Luanaa Janaína C. MissApple Ana Maria Laura amy k. tokio hotel beccakls Nanda* Poly Th italath déec . bre Gabii Yasmin 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: André Marques no BBB com camiseta do Bill. Qua Mar 17, 2010 9:30 pm | |
| - Ana Maria escreveu:
- Parece um pouco, mas não creio que seja, tá estranho de mais pra ser o Bill.
Como nós estamos em dúvida, creio que não é ele :s Se fosse ele, ia estar "de cara", não teríamos dúvidas Mas só por ser parecido com o Bill, Andrézinho já tem bom gosto ^^ (André é muito fofis *-*) | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: André Marques no BBB com camiseta do Bill. Qua Mar 17, 2010 9:34 pm | |
| KKK É ISSO AEE TOKIO HOTEL CONQUISTANDO A GLOBO xDD
MAS NAUM SEI NÃO EU ACHO QUE É SIM | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: André Marques no BBB com camiseta do Bill. Qua Mar 17, 2010 10:05 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- Sucs escreveu:
- Creio que não seje ele , mas parece muito ! André Marques talvez nem saiba quem seje Bill Kaulitz !
Globo para André Marques: Andrezito, você sabe quem é Bill Kaulitz? André: Isso é de comer ou de passar no cabelo? Né que é verdade? Ah, mas olha o que passou pela cabeça agora: Dé[em resposta a André]: É de comer, como sempre e não engordo u.u | |
|
| |
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: André Marques no BBB com camiseta do Bill. Qua Mar 17, 2010 10:52 pm | |
| Eu bem que fiquei olhando.... e olhando mas eu posso garantir que não é o Bill não. Parece, mas não é o Bill, é uma mulher na foto e não o Bill
Última edição por Aguidex em Qui Mar 18, 2010 3:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: André Marques no BBB com camiseta do Bill. Sáb Mar 20, 2010 12:23 am | |
| | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: André Marques no BBB com camiseta do Bill. Dom Mar 28, 2010 4:24 pm | |
| não sei se é o bill ... mas se for, que bom ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: André Marques no BBB com camiseta do Bill. | |
| |
|
| |
| André Marques no BBB com camiseta do Bill. | |
|