| Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! | |
|
+21Janaína C. AnahDS_th flávia Daiane Taís Kaulitz Patty Back Luanaa Belinha Kaulitz Gabii Yasmin Nanda* Tate kaulitz Mari. Laura Sucs déec . Mich Thay.nara Kaulitz Moni Kaulitz juliagmtt Aguida bre Catchusca 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Sex Mar 05, 2010 7:08 pm | |
| Vê este vídeo backstage do Tokio Hotel, como eles andam pela sede da NylonTV! O líder Bill Kaulitz contou que quando ele era novo, ele amava ouvir Nena ("99 Luftballoons") mas que agora ele enquadra-se mais nos Stereophonics e Kings of Leon! O irmão gémeo de Bill, Tom, disse que ele era um grande fã do Aerosmith no passado. "Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel", disse Tom, "e nós podemos senti-lo!" Fonte: UnionTH Tom : Alô meu Brasil varonil!!!!É de vocês mesmo que eu to falando!!!kkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Sex Mar 05, 2010 7:13 pm | |
| Na Ámerica,a Ámerica do Sul,mais especificamente o Brasil, está incluída TOM ç.ç ?Diz que sim,diz. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Sex Mar 05, 2010 7:14 pm | |
| Também tô sentindo, Tom, também tô! | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Sex Mar 05, 2010 7:20 pm | |
| - Citação :
- Na Ámerica,a Ámerica do Sul,mais especificamente o Brasil, está incluída TOM ç.ç ?Diz que sim,diz.
- Citação :
- Também tô sentindo, Tom, também tô!
+1 | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Sex Mar 05, 2010 7:25 pm | |
| - juliagmtt escreveu:
-
- Citação :
- Na Ámerica,a Ámerica do Sul,mais especificamente o Brasil, está incluída TOM ç.ç ?Diz que sim,diz.
- Citação :
+1 +2 Ai tomara que o Brasil esteje no meio TOMARA | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Sex Mar 05, 2010 7:30 pm | |
| é, eu quero te sentir Tom | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Sex Mar 05, 2010 7:34 pm | |
| - Aguidex escreveu:
To, to sentindo que eles vão trocar a América do Sul pela do Norte e a Asia! ____________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Sex Mar 05, 2010 8:03 pm | |
| - Mich escreveu:
- Aguidex escreveu:
To, to sentindo que eles vão trocar a América do Sul pela do Norte e a Asia! Né? '-' Mas todos eles já disseram que querem vir ao Brasil, então só resta esperar e rezar ^^ | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Sex Mar 05, 2010 8:25 pm | |
| Concerteza o Brasil esta pronto para recebe-los *-* vem vem vem . *o* | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Sex Mar 05, 2010 11:07 pm | |
| Eu ri da foto kkk O maior país da América do Sul, pelo menos, está preparado | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Sex Mar 05, 2010 11:22 pm | |
| - Moni Kaulitz escreveu:
- juliagmtt escreveu:
-
- Citação :
- Citação :
+1
+2
Ai tomara que o Brasil esteje no meio TOMARA +3 | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Sex Mar 05, 2010 11:24 pm | |
| Ai Tom você ainda tem alguma duvida saushuashah VEM PODE VIR QUE A GENTE AGÜENTA \\OOOOOO | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Sex Mar 05, 2010 11:27 pm | |
| - Citação :
- "Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel", disse Tom, "e nós podemos senti-lo!"
Tomzin você nem imagina o quanto a América está pronta para o Tokio Hotel. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Sáb Mar 06, 2010 12:06 pm | |
| - Aguidex escreveu:
|
|
| |
Gabii Yasmin Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Sáb Mar 06, 2010 12:59 pm | |
| - Citação :
- Tate kaulitz :Ai Tom você ainda tem alguma duvida saushuashah
VEM PODE VIR QUE A GENTE AGÜENTA \\OOOOOO E como aguenta kkkkkkkkk | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Sáb Mar 06, 2010 2:38 pm | |
| | |
|
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Sáb Mar 06, 2010 3:39 pm | |
| Pode vir que a gente aguenta... ahsuhahushuahus.. ps:Espero muito que eles incluam o Brasil nessa América! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Sáb Mar 06, 2010 6:05 pm | |
| estamos mais prontos que um neném de 9 meses! | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Sáb Mar 06, 2010 6:06 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Moni Kaulitz escreveu:
- juliagmtt escreveu:
-
- Citação :
- Citação :
+1
+2
Ai tomara que o Brasil esteje no meio TOMARA +3 +4 Aaaah' quase tive um treco agora! Nossa, tomaraa!!!!! Estamos esperando ansiosas pela confirmação!!!! | |
|
| |
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Sáb Mar 06, 2010 6:18 pm | |
| Choro de emoção... Vem, por favor... Vou me matar de felicidade Bricadeira,não vou me matar até ver o Bill pessoalmente,depois disso,depende do que rolou entre nós | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Sáb Mar 06, 2010 8:45 pm | |
| pode vir Tom, estamos mais que prontas aqui \o Se demorar até passa do ponto! asuhauhs | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Sáb Mar 06, 2010 9:35 pm | |
| Ô TOM MEU FILHO, NUM É SÓ VOCÊ QUE TÁ NO FEELINGS NÃO, É SÓ VOCÊS MANDAREM AS DATAS QUE A AMÉRICA COM CERTEZA VAI ESTAR SUPER HIPER MEGA PRONTINHA PRA VOCÊS *O*
de preferência a América do Sul, fica a dica. | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Dom Mar 07, 2010 12:12 am | |
| A América inteira já ta mais que pronta mesmo sem saber as datas só falta vocês vireeem *-----* Brasil tá na lista, NÉ TOM? | |
|
| |
Sarah Fã
Número de Mensagens : 149 Idade : 29 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Dom Mar 07, 2010 12:49 am | |
| A America (mais especificamente a do Sul) esta mais do que pronta pra vinda de voces Então... o que estão esperando? Venhão logo! | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! Dom Mar 07, 2010 3:45 pm | |
| Esse América inclue América do seul?hein?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! | |
| |
|
| |
| Justjared.buzznet.com - Tom Kaulitz: Nós esperamos que a América esteja pronta para o Tokio Hotel! | |
|