| Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 | |
|
+20AnahDS_th Moni Kaulitz Adriella Dricca Uchiha Kaulitzz Susi Ficwhiter Liih Kaulitz beccakls Sucs Billana MissApple Gii Way Mari. Mich Je*Kaulitz Nanda* Janaína C. Aguida Kate S. DINA Rá 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 Dom Fev 28, 2010 5:29 pm | |
| | |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 Dom Fev 28, 2010 5:39 pm | |
| huashuhushusahu q engraçado.. ela caiuu | |
|
| |
Kate S. Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 34 Localização : Imbituba - SC Data de inscrição : 25/02/2010
| Assunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 Dom Fev 28, 2010 6:29 pm | |
| hahaha a loira foi abraçar o Bill pra tirar foto e caiu | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 Dom Fev 28, 2010 6:34 pm | |
| Coitada! Parem de rir, gente! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 Dom Fev 28, 2010 7:24 pm | |
| | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 Dom Fev 28, 2010 7:31 pm | |
| | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 Dom Fev 28, 2010 7:35 pm | |
| Coiitaáda...pioOr ela nem conseguiu o autógrafo, - Não podia existir hora pior pra acontecer isso Com Certeza! | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 Dom Fev 28, 2010 7:40 pm | |
| Hahahahahaha, quem ja conseguiu tirar uma foto abraçado a alguem correndo? Deu nisso! Hahahahahahahaha! ____________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 Dom Fev 28, 2010 7:55 pm | |
| HUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUHA' Tadinha, que mico, caiu na frente dos TH! Eu não saíria mais de casa! xD | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 Dom Fev 28, 2010 8:05 pm | |
| Não sei se vocês perceberam mas ela FOI EMPURRADA PELO SEGURANÇA!
BEM FEITO ¬¬'
ela agarrou o ombro do Bill mais perto do pescoço (pode-se ver a mão dela perto do pescoço do Bill e ele não fazendo nada) mas o segurança do Bill ja tentava afastar ela a um certo tempo mas come ela insistiu... o segurança teve que partir pra ignorançia com a dita cuja da 'fã'...
mas o pacote que ela levou foi bonito, no meio dos arbustos X'D mas é fod@... na velocidade que ela caiu ela se levantou... | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 Dom Fev 28, 2010 8:07 pm | |
| HAUHAUHUAHAUHAUHAUAH'
Eu me matava depois dessa, com toda certeza xD | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 Dom Fev 28, 2010 8:20 pm | |
| NOSSA que horror,precisava empurrar a menina,não tinha nenhum segurança perto deles! Coitada da garota,sorte que ainda caiu na onde tinha planta,se não,ia se machucar se fosse direto no chão.que dó | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 Dom Fev 28, 2010 9:25 pm | |
| | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 Dom Fev 28, 2010 9:28 pm | |
| Não riem, se ponham no lugar dela -q | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 Dom Fev 28, 2010 9:45 pm | |
| - Billana escreveu:
- NOSSA que horror,precisava empurrar a menina,não tinha nenhum segurança perto deles!
Meu não foi o Bill que empurrou ela FOI O PRÓPRIO SEGURANÇA PESSOAL do Billdá pra ver CLARAMENTE isso no video - *becca KMJ* escreveu:
- Não riem, se ponham no lugar dela -q
Ok, MAS VOCÊ JÁ SE PONHOU NO LUGAR DO pobre coitado DO BILL??? não é só porque você é famoso que você tem que aguentar esse tipo de coisa IDIOTA!!! Ele também é um ser humano assim como você é! Agora me diga... Por que TODAS as outras fãns estavam em seus lugares paradas (ou seja sem correr pra cima deles) e SÓ ELA teve que fazer aquela cena horrenda (principalmente pra ela mesma)???Ela podia ter feito como uma outra fã que simplismente esticou o braço com uma carta na mão e o Bill NÃO SÓ VIU mas como acabou pegando a carta da mão da fã - imagina como ela ficou feliz por isso - sem precisar agarrá-lo!!! Por que ela não chegou perto e não perguntou pra ele, se eles podiam tirar uma foto juntos??? Isso teria a poupado de qualquer coisa, até de um empurrão que acabaria no chão! | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 Dom Fev 28, 2010 10:45 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Billana escreveu:
- NOSSA que horror,precisava empurrar a menina,não tinha nenhum segurança perto deles!
Meu não foi o Bill que empurrou ela FOI O PRÓPRIO SEGURANÇA PESSOAL do Bill dá pra ver CLARAMENTE isso no video
- *becca KMJ* escreveu:
Ok, MAS VOCÊ JÁ SE PONHOU NO LUGAR DO pobre coitado DO BILL??? não é só porque você é famoso que você tem que aguentar esse tipo de coisa IDIOTA!!! Ele também é um ser humano assim como você é! Agora me diga...
Por que TODAS as outras fãns estavam em seus lugares paradas (ou seja sem correr pra cima deles) e SÓ ELA teve que fazer aquela cena horrenda (principalmente pra ela mesma)??? Ela podia ter feito como uma outra fã que simplismente esticou o braço com uma carta na mão e o Bill NÃO SÓ VIU mas como acabou pegando a carta da mão da fã - imagina como ela ficou feliz por isso - sem precisar agarrá-lo!!!
Por que ela não chegou perto e não perguntou pra ele, se eles podiam tirar uma foto juntos??? Isso teria a poupado de qualquer coisa, até de um empurrão que acabaria no chão! concordo | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 Dom Fev 28, 2010 11:24 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Billana escreveu:
Meu não foi o Bill que empurrou ela FOI O PRÓPRIO SEGURANÇA PESSOAL do Bill dá pra ver CLARAMENTE isso no video OXXII,mas eu não disse que foi o Bill.Eu disse que o CARA que a empurrou não precisaria ter essa ignorância tanta.Eu quis dizer que não tinha SEGURANÇAS perto dele,que se ela conseguiu chegar perto do Bill é uma prova de que não tinha segurança o suficiente.O cara jogo ela de um jeito que quase foi o BILL junto. Mas afinal,eu não disse que foi o Bill que a empurrou | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 Dom Fev 28, 2010 11:30 pm | |
| tentou entrar no tourbus, mas ele é exlcusivo demais para fãs foi engraçado =)
mas se fosse comigo me matava ali mesmo! ¬¬ | |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Adriella Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 31 Localização : Santo André Data de inscrição : 11/01/2010
| Assunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 Seg Mar 01, 2010 10:27 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... nossa..que tombo..não sei o que foi pior o mico ou o tombo.. | |
|
| |
Gii Way Moderadores
| Assunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 Seg Mar 01, 2010 12:21 pm | |
| - Billana escreveu:
- Gii Way escreveu:
- Billana escreveu:
Meu não foi o Bill que empurrou ela FOI O PRÓPRIO SEGURANÇA PESSOAL do Bill dá pra ver CLARAMENTE isso no video OXXII,mas eu não disse que foi o Bill.Eu disse que o CARA que a empurrou não precisaria ter essa ignorância tanta.Eu quis dizer que não tinha SEGURANÇAS perto dele,que se ela conseguiu chegar perto do Bill é uma prova de que não tinha segurança o suficiente.O cara jogo ela de um jeito que quase foi o BILL junto. Mas afinal,eu não disse que foi o Bill que a empurrou Eu não fui "ignorante"... ME DESCULPA! Mas do jeito que você se expressou lá no primeiro comentário dá pra entender exatamente o que eu falei. (NO MEU PONTO DE VISTA!) E segurnaça tinha sim o suficiente, pare e olhe o vide de novo você vai ver que o segurança tentou impedir ela antes mesmo de ela chegar perto dele, assim que ela começou a corre atras do Bill, o segunça já estava estendendo a mão pra ela se afastar!!! e no caso do tombo (tive que assistir o de novo) ela TROPEÇOU na calçadinha do canteiro e foi isso que a fez cair! carr eu sei que é fod@ TANTO pro lado do segurança quanto pr FÃ! é constrangedor pros dois lados!! Ela sai como a quem pagou mico, e a desesperada pelo Bill e ele como o segurança bruta monte!!! | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 Seg Mar 01, 2010 2:33 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Billana escreveu:
Meu não foi o Bill que empurrou ela FOI O PRÓPRIO SEGURANÇA PESSOAL do Bill dá pra ver CLARAMENTE isso no video
- *becca KMJ* escreveu:
Ok, MAS VOCÊ JÁ SE PONHOU NO LUGAR DO pobre coitado DO BILL??? não é só porque você é famoso que você tem que aguentar esse tipo de coisa IDIOTA!!! Ele também é um ser humano assim como você é! Agora me diga...
Por que TODAS as outras fãns estavam em seus lugares paradas (ou seja sem correr pra cima deles) e SÓ ELA teve que fazer aquela cena horrenda (principalmente pra ela mesma)??? Ela podia ter feito como uma outra fã que simplismente esticou o braço com uma carta na mão e o Bill NÃO SÓ VIU mas como acabou pegando a carta da mão da fã - imagina como ela ficou feliz por isso - sem precisar agarrá-lo!!!
Por que ela não chegou perto e não perguntou pra ele, se eles podiam tirar uma foto juntos??? Isso teria a poupado de qualquer coisa, até de um empurrão que acabaria no chão! Realmente ela quis se aparecer pois só ela saiu correndo atráz dele. Devia ter apena pedido um autógrafo ou ter entregado alguma coisa só. Vocês acham que depois de tantos atentados que eles passaram o segurança vai dar moleza? | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 Seg Mar 01, 2010 2:37 pm | |
| viu,acho q ela fez por merecer custava PEDIR? além do mais, o Bill já foi um amor quando pegou a carta que ela estava estendendo, bem no começo do vídeo. Mas chegar nele e puxar pelo ombro? NÃO,querida. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 Seg Mar 01, 2010 10:16 pm | |
| em me matava 2 akkakakakakakak | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 | |
| |
|
| |
| Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 | |
|