| Rotterdam, Holanda. | |
|
+20italath Kate S. Belinha Kaulitz Mari. amy k. tokio hotel beccakls Poly Th Nina Lima bre Ana Maria Moni Kaulitz AnahDS_th Sasa Kaulitz Mich Gii Way déec . Nanda* Aguida Je*Kaulitz Patty Back 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Rotterdam, Holanda. Qua Fev 24, 2010 11:29 pm | |
| A foto é do Meet&Greet . - Fontes: x, x. -- Essa coisa que o Tom leva na cabeça me fez rir demais! Estou aqui pensando, por que o Tom exagera tanto nos agasalhos? ç.ç | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Qua Fev 24, 2010 11:37 pm | |
| Esse é um mistério que eu sempre quis desvendar... Poque será que ele exagera tantoO? Ri muito aiai! obs: o Bill amo ele muito tá apático na foto, kk | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Qua Fev 24, 2010 11:39 pm | |
| OTom tá estranho mas eu gostei!!! Me esquenta? u.u
E eu AMEI a camisa do Gustav!!! | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Qua Fev 24, 2010 11:50 pm | |
| Nossa que fã mais estranha essa, parece ter saído de um filme de terror. O Tom está sempre bem agasalhado porque tem sempre alguém pra apagar o fogo dele, ao contrário dos outros. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Qua Fev 24, 2010 11:51 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- OTom tá estranho mas eu gostei!!! Me esquenta? u.u
E eu AMEI a camisa do Gustav!!! Né? Quando abriu aqui eu já bati o olho na camisa dele xD E euri do chapeuzinho do Tom, meu! Hõn,atorei o Billzin com aquele sorrisinho nem triste nem felizão Por alguma razão, aquele sorriso é muito sexy.. | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Qua Fev 24, 2010 11:53 pm | |
| ADOREI A FOTO! como disse uma vez torno a repetir...
eu estava com saudades de ver o Bill vestido com roupoas simples!
Adoro ele quando está assim... O Tom está uma gracinha com tudo isso de roupa, (é o medo de passar frio por causa do tamanho das roupas que entra ar mais facil que a dos outros por serem largas, dai ele exagera mesmo) XD ahh o Gustav me deu medo com essa camiseta dele, ele não tem frio não?? meu lá ta nevando!!! o Georg está com uma cara de que parece que está segurando o riso! XD já o Bill não está com um a cara de feliz de ter "sido jogado" de canto hehehe... | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Qui Fev 25, 2010 12:36 am | |
| Tom, filho, isso tudo é trauma da sua mão azul de frio, cobertor estragado, e banheiro sem agua quente na Africa pra gravar Automatic? Tom:Haaa vai ver só, nunca mais passo frio na minha vida buuaaaa! E os olhos do Coringa na blusa do Gustav estão parecendo um biquini! E fiquei com medo dessa garota! ____________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Qui Fev 25, 2010 6:10 am | |
| - Aguidex escreveu:
- OTom tá estranho mas eu gostei!!! Me esquenta? u.u
E eu AMEI a camisa do Gustav!!! Gustav: Why so serious? |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Qui Fev 25, 2010 8:15 am | |
| - Gii Way escreveu:
eu estava com saudades de ver o Bill vestido com roupoas simples!(...) Eu também fico reparando nas fotos antigas e vejo como o Bill mudou... Claro que foi para melhor,mas mesmo assim,sinto falta das roupas mais simples xD
Tom está uma graça como sempre... Adorei a blusa co Gust¹²³ Ge seduziu ahsuhsuahs | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Qui Fev 25, 2010 9:43 am | |
| |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Qui Fev 25, 2010 1:29 pm | |
| Amei essa roupa do Bill.. Simples e linda (: Ele está com a maior cara de tédio,sei lá, tipo: "Que saco tirar essa foto" E essa guria? A começar pela pose, que está todinha torta..A cara dela tb não é das melhores.. É impressão minha, ou ela é maior que o Bill? | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Qui Fev 25, 2010 1:35 pm | |
| Ai o Billzim com roupas normais fica bem melhor ! | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Qui Fev 25, 2010 2:01 pm | |
| Menina alta | |
|
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Qui Fev 25, 2010 2:05 pm | |
| Eles estão lindos como sempre,mas essa menina me assusta. | |
|
| |
Nina Lima Iniciante
Número de Mensagens : 42 Idade : 30 Localização : Santos - SP Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Qui Fev 25, 2010 3:13 pm | |
| o Tom tá pronto pra fazer o comercial da NET aiuosehioash | |
|
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Qui Fev 25, 2010 4:13 pm | |
| Tom traumatizou coitado, mas está lindo. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Qui Fev 25, 2010 4:18 pm | |
| Nossa, que giganta kkkkkkk Eles não estão muito felizes na foto, deu pra perceber isso. Ela tem uma cara de piriguete HAUSHUAHSUHASUHAUS
OBS: O Bill tá estranho na foto. Hm. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Qui Fev 25, 2010 4:56 pm | |
| tom é friento hein!!!!
esse chapéu do tom me lembrou,o carinha que faz o comercial da net, o skavurska.kkkkkkkkk | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Qui Fev 25, 2010 5:16 pm | |
| - Nina Lima escreveu:
- o Tom tá pronto pra fazer o comercial da NET aiuosehioash
HUASUHSUAHSUAHUSHSUAHUSHASU' PODE CRER! Tá parecendo um Russo com esse troço na cabeça! Bill, que saudades de vê-lo com roupas normais *-* Tá lindo demais, como sempre. Gust tá fofo, e Ge tá seduzindo Amei | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Qui Fev 25, 2010 7:00 pm | |
| NOSSA O TOM TÁ COM UM ESQUILO NA CABEÇA OU UM GATO??
ah e o Billtá gatinho ^^
| |
|
| |
Kate S. Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 34 Localização : Imbituba - SC Data de inscrição : 25/02/2010
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Qui Fev 25, 2010 7:57 pm | |
| O Bill ta lindo com essa roupa não tão "extravagante". Medo da garota | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Qui Fev 25, 2010 8:11 pm | |
| Hohoo O Toma parenta estar tão quentinhooo \õ
Tão lindos! ;D | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Sex Fev 26, 2010 10:53 am | |
| o Tom ta horrível,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' to dando muita risada.Parece queles esquimós.rs' o Gustav ta uma coisa linda,gostoso | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Sex Fev 26, 2010 9:16 pm | |
| meu que medo da mulher da foto é maior que o Billzão Oo o Tom tá parecendo o SKAVUSCA O MUNDO É DOS NET ]shuahshahsa | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. Sex Fev 26, 2010 10:42 pm | |
| Todos muito lindos, até o Tom que tá meio estranho *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rotterdam, Holanda. | |
| |
|
| |
| Rotterdam, Holanda. | |
|