| [jogo] e se... | |
|
+76Steph MADA Ester K.L.S .:TH:. Missy Bardot kelly Cris 18 Ana Carolina Telles Isa_kaulitz Thamiii .JH. Jessy Kaulitz Angeldark666 Rafaela Soares Jéssica Soares nady_humanoid Babii noah x LídiaMoritz483 Adri Listing Joyce Kaulitz th Gabrielly Listing Anne Lander Jessica Amorim joy_naah Kaka Kaulitz S. isakaulitz feerfigueiredo daniele cristina Marina Graham Luu' Dééa *-* Eliana Kaulitz Evelyn Kaulitz miss lu Tyla Bill4ever Fabyola Lady.Spooky Amandha kruz isa) Júlia G. CherryBomb mahzihzz Je*Kaulitz shelda kaulitz vicniro kiinha kaulitz Susi Ficwhiter Daiane Taís Kaulitz Erica Kaulitz marina_apolonio jessymyk Julia_tragedy humanoiid Thaís V. RadioHysteria Giih 483 Lilá Nina Paty Kaulitz Camilla beccakaulitz AninhaMHF Amannda Kaulitz Lucy Liih Kaulitz Sucs amy k. tokio hotel juliagmtt MAaah Annie Kaulitz Djeniifeer MissApple AnahDS_th Mari. renatinha déec . srtª kaulitz*.* 80 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [jogo] e se... Qui Mar 07, 2013 6:45 pm | |
| Eu pediria para você me contar E se entrasse na banda um segundo guitarrista? | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [jogo] e se... Sáb Abr 27, 2013 3:27 pm | |
| Eu ficaria tipo: E se o Bill decidisse seguir carrera solo? | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [jogo] e se... Qua maio 29, 2013 10:30 am | |
| Nem cogito essa hipótese, mas se fosse um trabalho paralelo acharia legal *-*
E se o Georg soltasse um pum do teu lado?kkkkkkkkk | |
|
| |
TsukasaMiyuki Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 24 Data de inscrição : 15/07/2013
| Assunto: Re: [jogo] e se... Qua Jul 17, 2013 11:35 am | |
| ia ser de lasca isso ai ferra '-'
e si o Bill fica-se pelado na sua frente | |
|
| |
Macky Kaulitz23 Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 24 Data de inscrição : 12/06/2013
| Assunto: Re: [jogo] e se... Qua Jul 17, 2013 4:04 pm | |
| Morria ... e se o teu namorado\a fosse marcar o a festa de casamento no dia do concerto dos Tokio Hotel? | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: [jogo] e se... Qua Jul 17, 2013 4:21 pm | |
| mandava trocar HSUAHSUAHUA ou faz mais cedo e corremos pro show haha
e se o Tom aprendesse espanhol e falasse 'palabras calientes en su oído'??? (palavras quentes em seu ouvido haha) | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
| Assunto: Re: [jogo] e se... Qua Jul 17, 2013 6:11 pm | |
| Eu ia rir demais. E ia mandar ele 'acalmar o Junior' E se o Gustav fizesse musculação e ficasse um gostoso? | |
|
| |
Annie_TH Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 27 Localização : SP Data de inscrição : 04/07/2013
| Assunto: Re: [jogo] e se... Qui Jul 18, 2013 3:08 am | |
| Eu diria "vem cá Gusti saradão" hehe Mas ele é muito fofito do jeito que é ^-^ E se abacaxis assassinos invadissem sua casa? | |
|
| |
Macky Kaulitz23 Fã
| Assunto: Re: [jogo] e se... Qui Jul 18, 2013 12:48 pm | |
| Obvio ke Fugia E,se te ligassem a dizer que tinhas ganho uma viagem para alemanhã,e no dia seguinte te dissesem ke era mentira? | |
|
| |
Macky Kaulitz23 Fã
| Assunto: Re: [jogo] e se... Qua Jul 31, 2013 8:00 pm | |
| Se continuase com a mesma voz eu não me importaria ! E se o Gustav entrasse na sua casa a meio da noite? | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
| Assunto: Re: [jogo] e se... Qua Jul 31, 2013 10:29 pm | |
| Eu faria filhotes com ele E se o Tom (muito improvável) assumisse e que é gay? | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: [jogo] e se... Dom Dez 29, 2013 10:18 pm | |
| Desculpe, não meus neurônios não conseguem cogitar essa hipótese... E se o Bill pintasse o cabelo de ruivo? (pq só falta essa cor ) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [jogo] e se... | |
| |
|
| |
| [jogo] e se... | |
|