| [jogo] e se... | |
|
+76Steph MADA Ester K.L.S .:TH:. Missy Bardot kelly Cris 18 Ana Carolina Telles Isa_kaulitz Thamiii .JH. Jessy Kaulitz Angeldark666 Rafaela Soares Jéssica Soares nady_humanoid Babii noah x LídiaMoritz483 Adri Listing Joyce Kaulitz th Gabrielly Listing Anne Lander Jessica Amorim joy_naah Kaka Kaulitz S. isakaulitz feerfigueiredo daniele cristina Marina Graham Luu' Dééa *-* Eliana Kaulitz Evelyn Kaulitz miss lu Tyla Bill4ever Fabyola Lady.Spooky Amandha kruz isa) Júlia G. CherryBomb mahzihzz Je*Kaulitz shelda kaulitz vicniro kiinha kaulitz Susi Ficwhiter Daiane Taís Kaulitz Erica Kaulitz marina_apolonio jessymyk Julia_tragedy humanoiid Thaís V. RadioHysteria Giih 483 Lilá Nina Paty Kaulitz Camilla beccakaulitz AninhaMHF Amannda Kaulitz Lucy Liih Kaulitz Sucs amy k. tokio hotel juliagmtt MAaah Annie Kaulitz Djeniifeer MissApple AnahDS_th Mari. renatinha déec . srtª kaulitz*.* 80 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [jogo] e se... Sex Jun 29, 2012 5:05 pm | |
| Eu pedia o cabelo dele pra fazer peruca E se os Kaulitz trocassem de lugar,o Tom começasse a pintar as unhas e passar maquiagem e o Bill colocasse drealocks e virasse safado??? |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [jogo] e se... Sex Jun 29, 2012 10:12 pm | |
| Ia chamar o Tom de Gay (se eu pudesse falar com ele) e tararia Bill Kaulitz (meu sonho).
E se o Bill perdesse a voz, e a banda arrumasse outro vocalista? | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [jogo] e se... Seg Jul 16, 2012 4:39 am | |
| Apoiaria o fato dele ter perdido a voz, sei lá, ajudaria em algo e juntava fãs pra fazer algum pedido pra que ele voltasse. E se o Georg morresse? :/ | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [jogo] e se... Qui Out 04, 2012 8:26 pm | |
| Me matava. E se o Bill te mostrasse a Billaconda? | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: [jogo] e se... Qui Out 04, 2012 11:37 pm | |
| cara acho que não iria me conter em ficar só olhando não iria fazer .... :" longdesc="88" /> - e se o tom te arrastasse é te pegasse a força assim todo fortão como ele está agora | |
|
| |
kelly Cris 18 Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 26 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 14/09/2012
| Assunto: Re: [jogo] e se... Sex Out 05, 2012 9:25 am | |
| eu cederia logico e se o Gustav saísse da banda? | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: [jogo] e se... Sex Out 05, 2012 9:56 am | |
| Eu pegava ele pelas orelhas,venha já pro Tokio Hotel garoto,não me faça falar duas vezes...hahaha
E se você pudesse pedir algo pro Bill o que seria? | |
|
| |
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
| Assunto: Re: [jogo] e se... Sáb Out 06, 2012 7:21 pm | |
| Que ele me amasse. E se o Tom te pedisse uma "noite vampiresca"? | |
|
| |
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: [jogo] e se... Sáb Out 06, 2012 8:07 pm | |
| opaaa demorô vamos nós morder muito - e se você pegasse o bill se masturbando rsrs | |
|
| |
| Assunto: Re: [jogo] e se... Dom Out 07, 2012 2:40 pm | |
| Lhe daria motivos para se masturbar.... E se você se descobrisse grávida do Georg? | |
|
| |
| Assunto: Re: [jogo] e se... Seg Out 08, 2012 2:56 am | |
| ficaria muito feliz e assustada também - e se o gustav entrasse no seu quarto excitado louco pra.... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [jogo] e se... Seg Out 08, 2012 9:37 am | |
| Eu acho que ia sair correndo Tipo, sei lá, eu ia ficar assustada fosse quem fosse E se o Bill colocasse outro piercing na sobrancelha?? |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: [jogo] e se... Qua Out 10, 2012 1:33 pm | |
| Eu aceitava de boa xD
E se o Tom ficasse bêbado, decidi dar uns boxes no LiesAngeles, roubar a camera dele, fazer um video dizendo "NUNCA MAIS NINGUEM SE APROXIME DE MIM" e colocar no Youtube | |
|
| |
| Assunto: Re: [jogo] e se... Qua Out 10, 2012 2:30 pm | |
| Eu ia chamar ele de DOIDO.
e se o Bill resolvesse transmitir o casamento dele com você em rede internacional? | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: [jogo] e se... Seg Out 15, 2012 4:32 pm | |
| Nós nem vamos nos casar,recusei o pedido haha
E se você descobrisse que o Georg também tem um irmão gêmeo? | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: [jogo] e se... Seg Out 15, 2012 6:40 pm | |
| Eu ficaria abobalhada :/ porque ninguém nunca contou kk'
E se o Bill decidi raspar geral os cabelos, e assumisse o estilo careção... | |
|
| |
kelly Cris 18 Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 26 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 14/09/2012
| Assunto: Re: [jogo] e se... Dom Mar 03, 2013 12:28 pm | |
| compraria uma peruca pra ele.
e se o Georg cantasse uma musica pra você? | |
|
| |
| Assunto: Re: [jogo] e se... Dom Mar 03, 2013 12:58 pm | |
| ficaria super feliz e se encontrasse um cara super parecido com o Bill na rua? | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: [jogo] e se... Dom Mar 03, 2013 3:56 pm | |
| Eu pediria para tirar uma foto com ele
E se o Tom se casasse com a Ria ? | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
| Assunto: Re: [jogo] e se... Dom Mar 03, 2013 4:14 pm | |
| Eu ficaria muito puta da vida, o que ele ve nesse traveco?! E se você descobrisse que o Gustav era pai? | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
| Assunto: Re: [jogo] e se... Qui Mar 07, 2013 3:26 pm | |
| Eu iria querer conhecer o filho (a) dele *-*
E se você descobrisse que seu novo vizinho é o Georg? | |
|
| |
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: [jogo] e se... Qui Mar 07, 2013 5:15 pm | |
| Eu visitaria ele todo dia E se o Bill voltasse a usar aquele moicano gigantesco só que loiro? | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
| Assunto: Re: [jogo] e se... Qui Mar 07, 2013 5:24 pm | |
| Eu arrebentaria a cara dele -.-' eu detesto moicano. E se... Adam Lambert declarasse seu amor pelo Bill , justo quando você finalmente poderia dar um abraço no Bill? | |
|
| |
| Assunto: Re: [jogo] e se... Qui Mar 07, 2013 5:29 pm | |
| Eu falaria "tarde demais, agora ele é meu!" KKKK
E se o Gustav engravidasse uma fã brasileira? | |
|
| |
kelly Cris 18 Fã
| Assunto: Re: [jogo] e se... Qui Mar 07, 2013 6:10 pm | |
| acho que ficaria feliz,ou não
e se eu te dissesse que eu sei o nome da filha do Gust | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [jogo] e se... | |
| |
|
| |
| [jogo] e se... | |