Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Rumo a Fama | |
|
+16vicniro SRTªBIA KAULITZ Barbi Danii Annie Kaulitz Lucy beccakls Carol Bublee 'léx kaulitz kiinha kaulitz déec . clara_kaulitz Linne Kaulitz renatinha Juh! Kaulitz! - Luana Kaulitz 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumo a Fama Ter Mar 30, 2010 12:24 pm | |
| uuu.. que pegação! adorooon um perigooon! rieuioruerueur' só espero que ninguem tenha visto... CONTINUA | |
| | | - Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Rumo a Fama Ter Abr 06, 2010 3:52 pm | |
| Então galera, desculpem a demora. Esse cap vai ser hot, vou logo avisando u_u Mais não vai rolar a cena que o Tom e a Juh fazem ok ? falei de mais eu sei :/ Então vamos pra fic ? \o/ ____________________________________________________________________ 6º Capítulo - Best Night
Juliana
Enquanto Luana e Bill estavam sozinhos, eu e Tom também estávamos. - Vai Tom, isso, não ai não, isso, isso, pronto, encaixou ! - Nossa, difícil essa jogo - Difícil nada você que é molenga - Quer ver o molenga aqui ? - Falou Tom lambendo seus lábios - Convencido u_u Tom me puxou para sua cama, respirava ofegante, tirava minha roupa, e me beijava. Acho que foi o melhor sentimento que eu tive até agora, mais sabia que Tom não estava fazendo aquilo com amor, mais apenas por diversão. Eu não sou um brinquedinho pra ele se divertir, não mesmo ! - Não Tom ! Não sou seu brinquedo, que você usa e depois joga fora. - Mais uma que pensa isso de mim ? - Pensa o que ? - Todo mundo pensa que eu sou pegador, fico com uma e já era, acabou, não quero mais ela . Não sou assim, eu tento me aproximar mais da menina que eu fiquei, mais como sou da banda não dá. - Aham Tom, tu é pegador fi ow u_u Não me engana não - Ju, me entende, eu vou desabafar e falar toda a verdade pra você agora - Está bem - Desde que a banda começou a fazer sucesso, eu não tive tempo de ficar com meninas por muito tempo, agente ia em um país e 2 dias já estavamos em outro, eu tentava pegar o telefone delas, mais pra que ? se não ia adiantar nada. Passou anos e eu só ficava, já tava ficando com nojo de ficar com meninas, não minto é sério, e agora só foi você aparecer, ficar na banda, eu me apaixonei por você, acredite em mim, EU TE AMO ! - To-Tom, eu não sei o que falar - realmente não sabia onde enfiar a cara @_@ - Não precisa falar nada, apenas deixe eu fazer Ele me pegou na cintura e me deu um beijo, ainda estava pensando no que ele disse, será que é verdade ? Por um momento esqueci de tudo e prestei atenção no beijo, era tão delicado. Então, como já estava em minha mente, Tom começou a tirar minha roupa. - Tom . - Diga-me - Disse ele me encarando - Eu não sei se estou pronta, não sei se é a hora, nos conhecemos agora, não é melhor esperarmos um pouco ? - Falei passando a ponta de meus dedos em seu rosto - Talvez. Depende da pessoa, se ela se sente segura. Agora é a hora . - Essa é a minha dúvida. Nunca fiz isso na minha vida, estou confusa. Não sei se estou pronta - Esta bem. - E você ? - E eu o que ? - Está pronto ? - Estou sempre pronto, principalmente com belas raparigas . Fiquei vermelha. Virei a cabeça e coloquei minha mão na boca. Senti uma mão gelada passar sobre minha cintura, senti um arrepio em todo corpo. Virei - me para Tom, ficando frente a frente a ele. Coloquei meus braços em sua nuca, começamos outro beijo. Olhei novamente para Tom, mudei minha idéia e disse a seguinte frase: - Com você farei qualquer coisa Tom sorriu e me abraçou por uns 5 segundos, aproveitando o abraço começou a tirar meu sutiã, fui brincando com o zíper de sua calça o deixando um pouco apressado. Mordi seus mamilos - ele estava sem blusa - o fazendo soltar um pequeno gemido. Já estava só com a roupa intima de baixo. Ele me jogou na cama, e subiu em cima de mim, Me beijou desde meu pescoço até minha barriga, me fazendo gemer baixo, com um som meio rouco. Agora sem brincadeira, tirei sua calça e seu boxer, deixando a mostra seu membro. - Se não quiser é só parar. - não Tom, eu quero hoje e com você . ______________________________________________________________ Gente, fiquei boba D: Não sabia que eu tinha a mente poluída u_u IUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUH bem.. enfim, gostaram ? espero que sim, porque no próximo cap vai rolar çéquisço :x / calei /
| |
| | | Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Rumo a Fama Ter Abr 06, 2010 4:04 pm | |
| Ahh, vc demorou pra postarr! Mas a demora valeu a pena! Uiui, que HOT! Mais ein!! | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Rumo a Fama Ter Abr 06, 2010 5:02 pm | |
| uiiii!!!!! Tom que lindo!!!!!! gamei!!!! ashuahshuahhsauhsa
Continua!!! | |
| | | clara_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 27 Data de inscrição : 24/10/2009
| Assunto: Re: Rumo a Fama Ter Abr 06, 2010 7:31 pm | |
| Tom fofinho nao é pegador!!OoOo rsrs Juliana safadinha so com o Tom neh?? continuaa!! | |
| | | Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Rumo a Fama Qua Abr 07, 2010 7:38 pm | |
| Me pega, catch me, komm und spiel mit mir Tom ;D suahsuahsauh' uii gostei (666' suahsuahsauh' | |
| | | - Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Rumo a Fama Qua maio 05, 2010 2:26 pm | |
| hey meninas, desculpem a demora para postar o novo cap, mais é que tá mt corrido aqui. enfim, talvez eu poste hoje de tarde. NÃO ME ABANDONEM PFPF Ç_Ç bjsbjs | |
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Rumo a Fama Qua maio 05, 2010 4:04 pm | |
| Claro que não abandono amore, fica tranquila! | |
| | | SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Rumo a Fama Sex maio 07, 2010 12:25 pm | |
| Leitora nova to amando superHot continua assim que puder | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Rumo a Fama Sex maio 07, 2010 1:15 pm | |
| MEEEEEEEEEIN GOOOOT Sempre soube que você não era santa Best. kkkkkkkkkkkkkkkkk sempre suspeitei disso. ! ui ui foi quentinho não? só espero pelo próx. ___ Juro que quase morri quando li a palavra "ABANDONA" eu pensei que você tinha desistido da fic. MAS, ainda bem que foi engano meu õ/ e claro que eu não vou te abandonar. COOOOOOOONTINUA. | |
| | | - Luana Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Rumo a Fama Sex maio 14, 2010 8:09 pm | |
| PQP, olha eu aqui com a fic manolo KK enfim enfim, eu tinha dito que ia rolar secçu mais nem vai ok ? ._. k ok, vamos pra fic õ/
-------------------------------------------------------------------------------------- 7º Capítulo - Eu te amo seu Besta !
Luana Não posso acreditar, não consigo pensar direito. É um sonho, sim é um sonho. Não pode ser verdade ! Ele me beijou ! Estou feliz agora . Eu sei que é errado e blá blá blá. Mais ... pode ser a primeira a última vez que isso pode acontecer. O que eu senti enquanto o beijo ? delicadez e vários corações saindo de mim. Melhor sensação que eu senti em toda minha vida . - Vamos ? - Ah... sim, claro - Disse ainda um pouco envergonhada Andamos um pouco e logo Bill me para. Olhei sem entender - Está chateada comigo ? Repirei fundo e disse, - Não, Porque estaria ? - Que bom Continuamos a andar... Sinto frio e me arrepio, quando chegamos no hotel ele me para novamente e me diz: - Não conte nada a ninguém, por favor . Balencei a cabeça concordando, fiquei um pouco triste, pois ele podia falar assim ' CONTE PARA O MUNDO, QUE NÓS NOS BEIJAMOS, EU TE AMO ! ' Mais... não foi bem assim . - Vamos subir então. - Disse querendo mudar de assunto - Claro. Entramos no elevador e esperamos subir até nosso andar, nossos quartos eram no mesmo corredor, tinha que ver Natalie todos os dias, agarradinha com o Bill. [vadia] penso comigo quando a vejo, nunca gostei dela mesmo, Hunf.. - Bem chegamos. - É.. - fizemos uma pequena pausa com olhares fixados um no outro - Vou para meu quarto - Ótimo ! Começei a andar.. - Hey, calma ! - Virei apenas minha cabeça, logo, meu corpo todo . - Sabe onde está Tom ? - Deve estar no seu quarto. - Me ajude a acha-lo ? - Claro Andamos ao andar de baixo, e logo ao fim do corredor estava a porta do quarto de Tom aberta. Bem, digo para vocês que eu não queria estar com Bill do meu lado vendo aquela cena, muito menos ter visto aquela cena . Sabe do que estou falando certo ? SISI, momentos pervos com Ju e Tom G_G - Tom ! - Falou Bill entrando no quarto, afinal.. a porta estava ABERTA ! Fiquei parada no mesmo lugar, não queria ver aquela cena mais real do que já estava. - Feche o olho - Disse Bill Osh Osh, pensei comigo, até parece que eu nunca ví uma cena dessa. Ok Ok, eu nunca ví, mais idae ? u_ú Um dia irei ver, ou melhor, ver novamante; - Não, colé. - Calma, calma. Não estamos fazendo nada ! Não acredito que Tom teve a coragem de falar que não estavam fazendo nada, se eles estavam nus. Sim ! PELADINHOS DA SILVA ! u_u - Faça me favoooooor Tom ! - Eu e Bill falamos juntos - Iae ? dá pra dar licença ? Não estão vendo nosso estado ? - Eles estavam na mesma posição desda hora que chegamos, deságradavel ok? KK - Sim, ficarei os esperando lá no meu quarto, quero ter uma conversa com a banda inteira, hoje e agora. Então rápido ! - Ok Ok Capitão - Falou Tom ironico Fechamos a porta e saimos andando, sai um pouco mais rápido, não sei porque, mais fiquei na frente de Bill. - Hey espera ! Quanto mais ele falava para esperar, andava mais rápido, sou tão ridicula -s. Então, sinto uma mão gelada, sobre minha cintura, vejo e era Bill. - O que foi ? - Venha para meu quarto, quero falar com você a só . Não disse nada apenas sai andando. - O que aconteceu ? - Nada - Fala-me o que aconteceu ! - Já disse, NADA ! ou quer que eu desenho ? - Se não estivesse acontecido nada você não estaria assim. - Assim como ? - Estranha, do nada ! - ESTRANHA ? Estranha nada, sou estu assim porque você não percebe ! - Não percebo o que ? - Nada Bill, nada. Esquece o que eu disse e vamos para seu quarto logo Ta bom, nessa hora eu queria me bislicar, eu sou idiota ou o que ? PORQUE EU FUI FALAR AQUILO ? colé luana ! .. Chegamos ao quarto dele, estava uma bagunça, era roupa pra todo lado. - Não repara na bagunça, já falei pra Natalie arrumar quando ela bagunça, mais não adianta. - aah tudo bem. Tirei calcinhas e sutiãs da cama, e me sentei [que nojo].. Fiquei ali, esperando Bill arrumar as coisas, deboa, suave, no tédio. Bill senta do meu lado e me pergunta:: - Agora me fala - O que ? - Eu não percebo o que ? - Nada, já falei para você esquecer isso, é bobeira minha. As vezes falo as coisas sem pensar antes . Só isso ! - Eu quero saber, me fala, ou .. - ou ? - Não irei ir ao parque com você mais ! - QUE ISSO BILL ? Vai ficar me tratando feito uma criança de 5 anos agora ? Falando pra mim falar algo que eu já mandei você esquecer, me chantageando falando que não vai mais me levar ao parque ? Faça me favor, não é porque eu tenho 18 anos apenas, que eu sou uma criança e não sei cuidar dos meus segredos. - Calma, apenas brinquei com você. Está nervosa ? - Não, estou super calma não está vendo ? - É né, pra mim você está super nervosa. Mais até agora eu não entendi o porque ; - Porque eu te amo seu Besta ! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! Eu contei o meu maior segredo, para o cara que eu mais tenho vergonha no MUNDO ! - Sério ? - Me desculpe, eu não queria falar isso. - Não faz mal, afinal.. sou eu em que você devia contar isso . - Mais não queria contar - Porque não ? - Pelo fato de em poucos meses, você estar casando com a mulher mais .. mais.. Pelo fato de você casar com Natalie. Não quero interferir na vida amorosa de vocês, pelo menos, não nessa vida amorosa - Você não está interfirindo, se fosse assim, eu nunca iria me casar. Com tantas fãs que me amam, seria difícil né ? - Sim, mais é diferente ! Eu convivo com você agora . - ér .. - Quer saber ... Eu não divia estar me abrindo tanto pra você, sendo que eu te ' conheci ' a dois dias atrás. - Pode se abrir, estarei aqui pra isso também. Toda vez que você, ou qualquer outra pessoa se sentir com um peso, me procure. - Já que você diz .. - Vamos , liberte o que você tem para dizer ai dentro de ti - Bill - Vamos ! - ok, Bill, desde o dia em que eu me apaixonei por ti, eu nunca mais amei ninguém, sério mesmo. Foi algo tão de repente que eu nem tinha me dado conta, que você era meu amor. Sei que várias fãs se declarou para você, te mandaram cartas e cartas, presentes e presentes, declarações e corações, Mais, é diferente. Acha que é fácil, ver suas fotos de antes, beijando garotas que, sei lá, você nem devia conheçer. Não é, N-ã-o-é ! Ver apenas sonhar que eu e você, poderiamos estar agora, planejando nosso casamento, ou até mesmo namorando. É difícil sonhar com este sonho estando em sua frente. Dizendo, ' estou feliz com minha mulher, não quero mais nada, só você ' - N-nunca em minha vida, alguém se declarou assim para mim. - Porque ninguém te amou como eu te amo. Não estou dizendo para você deixar Natalie, estou apenas me abrindo aqui. Quero que vocês sejam felizes, e enquanto durar o amor de vocês, não aconteça nada de errado. Escutamos alguém batendo na porta, ele foi atender enquanto secava minhas lágrimas . - Estava chorando ? - Disse Juh - Não, estou com sono, só . - Hum.. - Então, vou ligar para Georg e Gustav para eles virem aqui . - beleza *ligação on* - Hey, Gust, é o Bill, venha aqui no meu quarto agora com o Georg. - Sim sim, é uma reunião - ok. *ligação of*
----------------------------------------- então, gostaram ? u_ú amei, -s Q comentem suas cabritas s2 KK , bjsbjs | |
| Assunto: Re: Rumo a Fama Sex maio 14, 2010 8:37 pm | |
| PIREI NO CAPITULO AMEI MESMO AMOUR OQUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NESSA RENIÃO TENSO | |
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Rumo a Fama Sex maio 14, 2010 9:31 pm | |
| Pegaram eu e o Tom se comendo. u_ú será que ninguém mais pode ser feliz na cama?! hein? hein? hein? suashuahsauhsa ameei o cap! | |
| Assunto: Re: Rumo a Fama Dom maio 16, 2010 9:41 pm | |
| Juh! Kaulitz! escreveu: - Citação :
- Pegaram eu e o Tom se comendo. u_ú
será que ninguém mais pode ser feliz na cama?! hein? hein? hein?
NÃAAAO. Não pode,porque oTom é M-E-U. era pra ser eu ali [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] ok, acalmei D: ______ *-* Muuito linda a declaraçãao *gaymodeon* rs Perfeita (: Continua... | |
| Assunto: Re: Rumo a Fama Qua maio 19, 2010 5:12 pm | |
| Ain que fofo! Annn.... Imaginei a cena da declaração aqui: Bill olhou pra ela con aqueles olhinhos fofos e pidonchos, tipo gatinho do Shrek, e diz "Pode se abrir[...]" Ai ela Olha pra ele e sorri timida "já que você diz..." Ahh, que fofo² | |
| | | clara_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 27 Data de inscrição : 24/10/2009
| Assunto: Re: Rumo a Fama Qua maio 19, 2010 9:12 pm | |
| Aiin ela se declarou pro Bill *---* Oque é que é isso Tom?? o.O' oque vai acontecer na reunião?? tenso' | |
| | | - Luana Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Rumo a Fama Sex Jun 18, 2010 8:56 pm | |
| meus amores, me desculpem, me desculpem mesmo. Cara, eu estava passando por uma fase ruim, mais agora passou. Vou começar a fazer os novos capítulos, ok ? POR FAVOR, NÃO ME DEIXEM DENOVO, SÉRIO Ç_Ç amo vocês s2 | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Rumo a Fama Sex Jun 18, 2010 10:41 pm | |
| Atrasada /Mais voltei Pegaram o Tom e Juh se comendo o.o KKKKKK Que fofinha a declaração da Lu! Continuaa | |
| Assunto: Re: Rumo a Fama Sáb Jun 19, 2010 10:55 am | |
| | |
| Assunto: Re: Rumo a Fama Dom Jun 20, 2010 8:48 pm | |
| Eu espero você Minha Anja! *-* | |
| Assunto: Re: Rumo a Fama Qua Jun 23, 2010 6:22 pm | |
| Continua o mais rápido que vc puder, ok? *-* Bjs fofaa! | |
| Assunto: Re: Rumo a Fama Qui Jun 24, 2010 2:55 pm | |
| Estamos aqui õ/ Firme&Forte | |
| | | - Luana Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Rumo a Fama Sáb Jun 26, 2010 10:40 am | |
| HOOOOOOOOOY LINDAS ! Mttt obrigado, por tudo e por me entenderem *u* Como prometido, um capítulo novinho e pra matar a curiosidade de vocês, HAHA _ 8º Capítulo - A Tal ReuniãoGeorg Estavamos em nossos quartos e Bill de repente me liga falando que quer nos quer em seu quarto. Ok . Amanhã iremos para Nova Iorque, nosso primeiro show depois dessas "férias". - Gust, Bill me ligou falando que quer todos reunidos no quarto dele. - Reunião ?!? - Sim. - Será que as meninas irão participar dessa tal reunião ? - Talvez. Agora ela fazem parte da banda, certo ? - Sim, sim .. Já estavamos prontos, só faltava sairmos do quarto ; * Alguns minutos depois * - Chegamos ! - Que bom, essa vai ser a nossa última reunião. Amanhã iremos fazer nosso primeiro show, depois desses dias de folga. - Então está bem.. Pode começar Senhor ! - Ironizou Tom . - Ok! Mais antes : Parabéns meninas, vocês tem muito talento - Obrigada - Disseram juntas - Enfim, como já disse, amanhã iremos para Nova Iorque, iremos fazer um grande show, os ingressos já estão esgostados. Como amanhã vai ser a 'estréia' de vocês na banda e nos palcos, iremos fazer assim: As duas primeiras músicas (Humanoid e Automatic) irei cantar sozinho; Mais quando cantarmos a terceira (Komm) vocês duas entrarão em um 'elevador' que ficará debaixo do palco. - Que legal ! - Sim ! Disse Bill olhando para Ju; Vai ser algo bem diferente. - Você acha que irão nos aceitar numa boa ?! Será que os fãs não irão estranhar ? - Falou Luana um pouco apavorada . - Provavelmente, no começo ... Sim, mais depois irão se acostumar. - Tomara, não quero que me ataquem coisas ! - Disse Juliana com ironia Todos riem - Não irão atacar, fique tranquila ! - Ok ! Queria apenas dizer isso; Alguma pergunta ? Todos balançam a cabça fazendo sinal negativo - Então podem ir.. - Beleza, tchau - Dissemos Todos foram para fora, todos menos Luana. Acho que eles estão se aproximando muito depressa. Luana A tal reunião tinha acabado, todos já haviam se retirado do quarto, menos eu... Bill Olhou para mim com cara de o que está fazendo aqui ainda ? Já disse "Pode ir" ! - Acha que vão ser tao fácil assim? - Fácil assim ? - De nos aceitar . - Está nervosa ?! - Não estou, apenas lhe perguntei. - Da pra ver em seus olhos Confesso que estava um pouco nervosa, mais não iria contar a ninguém. Odeio ficar escutando blá blá blás ! - Já falei, não estou nervosa ! Apenas perguntei, ou é proibido ? - Nossos fãs são os melhores, eles levam tudo numa boa. - Ah sim... Claro ! - Então.. - É .. - Vai ficar bem, né ? - Porque não ficaria ? Qual o motivo pra mim não ficar bem ? - Ainda está nervosa. O nervosismo sempre atrapalha . - Não estou nervosa ! ______________________________________________________ Então amores mio, quem curtiu fala up n Mais quem gostou e leu não esqueça de comentar ok ?! | |
| Assunto: Re: Rumo a Fama Dom Jun 27, 2010 2:22 pm | |
| Ficou perfoooo! Eu teria um ataque se de repente surgissem duas garotas do lado dos meus amoress... Sim, teria. Amei o cap! KisS | |
| | | 'léx kaulitz Fã
Número de Mensagens : 148 Idade : 29 Localização : Pelotas - RS Data de inscrição : 20/10/2009
| Assunto: Re: Rumo a Fama Seg Jun 28, 2010 12:57 pm | |
| olha quem chegou *-*
demorou tanto pra postar em dona luana ú.u
amei o cap. *-*
posta logo *o* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rumo a Fama | |
| |
| | | | Rumo a Fama | |
|