| Show Em Luxemburgo - Fotos (EM ATUALIZAÇÃO) | |
|
+23karollzinnha Ana Maria Mich Lillian Mari. déec . Tate kaulitz AnahDS_th MissApple Manda_* Lucy Tiane Kaulitz Nanda* Billana Catchusca MAaah Nina Lima Belinha Kaulitz Liih Kaulitz Aguida Thay.nara Kaulitz Gii Way Susi Ficwhiter 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Show Em Luxemburgo - Fotos (EM ATUALIZAÇÃO) Ter Fev 23, 2010 12:01 am | |
| eu queria tanto ir,espero que eles venham,ja chorei até de inveja,kkkkkkkkkkkkkk' nem é inveja,é mais VONTADE de ir em um show tão PERFEITO assim | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Show Em Luxemburgo - Fotos (EM ATUALIZAÇÃO) Ter Fev 23, 2010 12:10 am | |
| Até que depois de ver essas fotos no palco, essa roupa de ombreiras ficou mais aceitável e eu AMEI a calça. Mas ainda assim achei extravagente demais. Mesmo sendo um figurino para uma tour. Não dá mobilidade ao Bill e ele costumava se mover muito no palco. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Show Em Luxemburgo - Fotos (EM ATUALIZAÇÃO) Ter Fev 23, 2010 1:10 pm | |
| O Tom tá mais estiloso, Georg muito divo! Eu gostei das luzes brilhando | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Show Em Luxemburgo - Fotos (EM ATUALIZAÇÃO) Ter Fev 23, 2010 1:34 pm | |
| o bill ficou GATO nas fotos ! | |
|
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
| |
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Show Em Luxemburgo - Fotos (EM ATUALIZAÇÃO) Ter Fev 23, 2010 2:01 pm | |
| Perfeito.Ai como eu queria estar la. | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Show Em Luxemburgo - Fotos (EM ATUALIZAÇÃO) Ter Fev 23, 2010 2:37 pm | |
| Continuo não gostando dessas roupas do Bill, ele parece "preso" dentro delas, quase um robô. Já o Tom, o Gustav e o Georg ficaram ótimos. Adorei o Billzin com pouca maquiagem, esse visual deixa ele mais com cara de homenzinho e embora eu tenha gostado do cabelo ele ainda está meio estranho. | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Show Em Luxemburgo - Fotos (EM ATUALIZAÇÃO) Ter Fev 23, 2010 2:45 pm | |
| Agora o Tom e o Georg vão poder andar mais por aí com o microfone grudado neles xD e gente, quero ver o Bill fazendo show num país quente (ex,Brasil *-*) com essa roupa,haha ele vai assar,fritar,cozinhar dentro da roupa ao ponto de tirá-la no meio do show,já pensaram nisso,meninas ?*-* (6) aopskoakspkaopskpaokspoaks | |
|
| |
Nina Lima Iniciante
Número de Mensagens : 42 Idade : 30 Localização : Santos - SP Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: Show Em Luxemburgo - Fotos (EM ATUALIZAÇÃO) Ter Fev 23, 2010 3:23 pm | |
| no começo eu achei que as roupas fossem ficar um pouco estranha, mas agora que vejo a roupa no Bill. NOSSA! está tudo tão lindo *_* estou totalmente encantada e feliz porque sei que eles estão felizes \o/
mal posso esperar pra ver eles aqui no Brasil. | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Show Em Luxemburgo - Fotos (EM ATUALIZAÇÃO) Ter Fev 23, 2010 5:38 pm | |
| PERFEITO *----* queria estar lá .-. mimimi de perto a roupa do Bill é linda mesmo =D - hisah escreveu:
- Agora o Tom e o Georg vão poder andar mais por aí com o microfone grudado neles xD
e gente, quero ver o Bill fazendo show num país quente (ex,Brasil *-*) com essa roupa,haha ele vai assar,fritar,cozinhar dentro da roupa ao ponto de tirá-la no meio do show,já pensaram nisso,meninas ?*-* (6) aopskoakspkaopskpaokspoaks HUSAUHASHUSAHU pior que já pensei nisso siiim (6' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Show Em Luxemburgo - Fotos (EM ATUALIZAÇÃO) | |
| |
|
| |
| Show Em Luxemburgo - Fotos (EM ATUALIZAÇÃO) | |
|