| FOTO: Moto do bill pra tour | |
|
+27mila.coutinho Belinha Kaulitz Moni Kaulitz Je*Kaulitz Poly Th Lê Kaulitz Naaaj . Daiane Taís Kaulitz Tate kaulitz MissApple AnahDS_th Billana Catchusca Janaína C. Lady.Spooky DINA Larissa Ktz Aguida Nanda* juliagmtt Mich Mari. Ana Maria Faa @ Sucs Susi Ficwhiter Danny S. TH BRASIL 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: FOTO: Moto do bill pra tour Dom Fev 21, 2010 11:27 am | |
| Achei legal.Mas pra que uma moto? Não entendi.O negocio é esperar. | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: FOTO: Moto do bill pra tour Dom Fev 21, 2010 11:38 am | |
| Amei, tô aqui imaginando o Bil em cima dela... - Vai ser tudo hem | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: FOTO: Moto do bill pra tour Dom Fev 21, 2010 11:43 am | |
| Ah que linda!! Ela só vai ficar ainda mais bonita com o Bill montada nela. | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: FOTO: Moto do bill pra tour Dom Fev 21, 2010 11:55 am | |
| - Citação :
- Nossa, que linda! *-*
Adoro moto, e essa com o logo do TH na frente ficou foda! Bill, dá uma carona na sua garupa, dá? ;D
Viiiiiixxxxxxxxx POBRES ELES NÃÃOO???????
- Citação :
- Ahhh a moto é legal, só não é nada ecológico né?
Pra quem tem a frescura de não comer carne por causa dos bichinhos, tão se saindo bem contraditórios...
Quero essa moto pra mim u.u É Tomara que seja a gás e não á álcool e gasolina
- Citação :
- A moto é legal, mas duvido que ele consiga montar nela com aquela roupa modesta que ele vai usar na turnê!
Só falta entrar cachoros correndo no palco na hora de Dogs Unleashed!
Tipo:"Nóoós sooomos cachorros soooltos...no palco!
Ta to zuando, a moto é legal, gostei, quero ver tudo isso Segunda feira! Noss eu tava pensando nisso também, por que tipo eles falaram que iriam levas os cachorros deles para a Tou já penso Oo nosssaa
| |
|
| |
mila.coutinho Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 31 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 14/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: FOTO: Moto do bill pra tour Dom Fev 21, 2010 12:20 pm | |
| confesso que fiquei com um pouco de medo dessa moto.. mas se ele entrar de moto no palco, hmm vai ser sexy 66' aushaushuahsaushau' | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: FOTO: Moto do bill pra tour Dom Fev 21, 2010 7:54 pm | |
| Se o Bill andar nela mesmo vai ficar muito foda *-* | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: FOTO: Moto do bill pra tour Dom Fev 21, 2010 8:46 pm | |
| | |
|
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: FOTO: Moto do bill pra tour Dom Fev 21, 2010 9:26 pm | |
| - Mich escreveu:
- A moto é legal, mas duvido que ele consiga montar nela com aquela roupa modesta que ele vai usar na turnê!
Só falta entrar cachoros correndo no palco na hora de Dogs Unleashed!
Tipo:"Nóoós sooomos cachorros soooltos...no palco!
Ta to zuando, a moto é legal, gostei, quero ver tudo isso Segunda feira!
Eu ri demais..auhsuhahusuha *imaginando os cães deles correndo pelo meio do palco em Dogs Unleashed* Também acho meio dificil ele conseguir subir na moto com toda aquela 'parafernalha' (não sei se essa palavra existe) que ele vai usar. Mas se ele conseguir Oh mein Gott! Mas vamos esperar começar a tour, para ver no que vai dar! Ps: Essa moto é maravilhosa, quero ela pra mim! E se o Bill vier pilotando.... | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FOTO: Moto do bill pra tour | |
| |
|
| |
| FOTO: Moto do bill pra tour | |