| Di Più nº 02/10 (Itália) | |
|
+9juliagmtt Aguida MissApple Lucy Laura Lillian Bru_lov_TH déec . Naaaj . 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Di Più nº 02/10 (Itália) Seg Fev 15, 2010 6:44 pm | |
| Bill do Tokio Hotel corta o cabelo para fazer de modelo Milão. Bill Kaulitz do Tokio Hotel desfila numa passerela de moda em Milão para a semana da moda para homem de Outono-Inverno 2010/2011. O cantor usa um modelo de “Dsquared2″ como um “Anjo Negro”: calças pretas de couro, armadura, plumagem negra sobre os ombros, muitos colares, esmalte preto nas unhas. Para o desfile de moda, Bill apareceu com um novo corte de cabelo. Agora, ele tem cabelo curto penteado para trás. Legendas das Imagens:- Ele cantará no Festival de Sanremo. - Milão. Em primeiro plano, Bill Kaulitz destaca-se com um novo corte de cabelo que mostrou no seu primeiro desfile de moda como modelo. Por baixo, Tom Kaulitz, 20 anos, gêmeo de Bill e guitarrista do Tokio Hotel, observa, cansado e aborrecido o desfile de moda do irmão. - O irmão gêmeo estava entre a platéia. Fonte | Tradução: x
Última edição por Mich em Seg Fev 15, 2010 7:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Scans) | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Di Più nº 02/10 (Itália) Seg Fev 15, 2010 7:38 pm | |
| Ah, BK é BK, se não estiver se destacando é fake XD Mas acho que esse "aborrecimento" do Tom é porque ele dormiu mal --' | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Di Più nº 02/10 (Itália) Seg Fev 15, 2010 8:24 pm | |
| Bill rocks gente e o Tom gostou sim do desfile RUUN. kkkk. | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Di Più nº 02/10 (Itália) Seg Fev 15, 2010 8:42 pm | |
| Ai que demais Bill certamente seguiria essa carreira se não fosse cantor. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Di Più nº 02/10 (Itália) Seg Fev 15, 2010 8:48 pm | |
| Pra mim o Tom não tava aborrecido, no máximo um pouquinho cansado u.u Bill divo *-* | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Di Più nº 02/10 (Itália) Seg Fev 15, 2010 8:51 pm | |
| Por baixo, Tom Kaulitz, 20 anos, gêmeo de Bill e guitarrista do Tokio Hotel, observa, cansado e aborrecido o desfile de moda do irmão.
Claro que ele tava aborrecido longe de mim né! parei* | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Di Più nº 02/10 (Itália) Ter Fev 16, 2010 12:55 am | |
| hauahuahua' Pra mim o Tom tava entediado, porque sinceramente, ele não deve ter paciência pra aqueles lances todo de moda, desfiles e blá, blá, blá... Deve ter ido só pra apoiar o irmão dele mesmo :}
E Bill, como sempre, divo. Sem mais ^^ | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Di Più nº 02/10 (Itália) Ter Fev 16, 2010 1:49 am | |
| "Cansado e aborrecido". Fez parecer que o Tom não apoia o Bill em nada ¬¬ | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Di Più nº 02/10 (Itália) Ter Fev 16, 2010 2:05 am | |
| O Bill arrasou no desfile. O Tom não estava aborrecido só devia estar com um pouco de sono ja que ele não é tão ligado nesse negocio de moda, e eu tenho certeza que ele só estava ali para apoiar e ver o irmão. Mas o bill sem comentários , estava divo , lindo,maravilhoso,ele arrasa baby!!!!!!! | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Di Più nº 02/10 (Itália) Ter Fev 16, 2010 1:26 pm | |
| - Citação :
- O Bill arrasou no desfile.
O Tom não estava aborrecido só devia estar com um pouco de sono ja que ele não é tão ligado nesse negocio de moda, e eu tenho certeza que ele só estava ali para apoiar e ver o irmão. Mas o bill sem comentários , estava divo , lindo,maravilhoso,ele arrasa baby!!!!!!! Lindo, tesão o magrelo é sedução. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Di Più nº 02/10 (Itália) Ter Fev 16, 2010 2:34 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- "Cansado e aborrecido".
Fez parecer que o Tom não apoia o Bill em nada ¬¬ Eu também achei E logo com o Tom? Ele podia estar um pouco cansado ou entediado por só ter homens no desfile, mas aborrecido? ABORRECIDO NÃO, pô! Minha opinião de que o Tom sempre apoia o Bill, e o Bill sempre apoia o Tom não mudou em nada. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Di Più nº 02/10 (Itália) Qua Fev 17, 2010 8:42 am | |
| Não acho que o Tom estava aborrecido, ele só não curte esse negócio de desfile, moda ... E o Bill, sem comentários, simplesmente arrasou !!!!! |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Di Più nº 02/10 (Itália) Qua Fev 17, 2010 12:56 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- "Cansado e aborrecido".
Fez parecer que o Tom não apoia o Bill em nada ¬¬ Verdade .-. Acho que ele só estava cansado e entediado mesmo... Esse não deve ser o programa preferido dele Mas Bill arrasou, lindo como sempre! Ele leva jeito pra modelo, já disse isso e não me canso de dizer! *-* | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Di Più nº 02/10 (Itália) Qua Fev 17, 2010 1:03 pm | |
| - MissApple escreveu:
- hauahuahua'
Pra mim o Tom tava entediado, porque sinceramente, ele não deve ter paciência pra aqueles lances todo de moda, desfiles e blá, blá, blá... Deve ter ido só pra apoiar o irmão dele mesmo :}
E Bill, como sempre, divo. Sem mais ^^ concordo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Di Più nº 02/10 (Itália) | |
| |
|
| |
| Di Più nº 02/10 (Itália) | |
|