Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| *ZoOm into Me* (Ultimo cap postado!) | |
|
+12Juh! Kaulitz! kiinha kaulitz Barbi Danii Diiih // Rette Mich, < Renatinha TH 4ever Catchusca Linne Kaulitz victoria renatinha Nana Kaulitz Jessica Amorim 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: *ZoOm into Me* (Ultimo cap postado!) Sex Jul 16, 2010 2:52 pm | |
| o.O que FILHO DA PUTA não acredito que ele fez isso com a mãe delas. AAAAAAAAAAAAA que ódio @_@ ai eu fiquei com vontade de matar ele.
CONTINUA | |
| | | Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: *ZoOm into Me* (Ultimo cap postado!) Sex Jul 16, 2010 4:31 pm | |
| num foi so voce que teve vontade de matar ele eu tambem.. viadinho meeu --'
Maiiz best'! ;D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: *ZoOm into Me* (Ultimo cap postado!) Sex Jul 16, 2010 8:32 pm | |
| Eita! Espero ter matado ele mesmo! AAHHH... *fazendo a dançinha da macumba* ele ia se ver comigo rs. Continua Jessy, agora o seu PC vai ficar bom mesmo *-* *torcendo* Beeijos ;* |
| | | victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: *ZoOm into Me* (Ultimo cap postado!) Dom Jul 18, 2010 9:50 pm | |
| - Juh! Kaulitz! escreveu:
- num foi so voce que teve vontade de matar ele
eu tambem.. viadinho meeu --'
Maiiz best'! ;D +1 | |
| | | Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: *ZoOm into Me* (Ultimo cap postado!) Sex Jul 23, 2010 10:43 pm | |
| Hellow amoures desculpa pela demora '-' Aviso: Este é o penultimo capitulo Vamos ao que interresa ^^ _____________________________________________________________________________________ Capitulo 9
-Ana-
Parti pra cima dele sem dó, mas é claro que pra mim era difícil, pois ele era bem maior e gordo, ele poderia muito bem acabar comigo, mas eu não estava nem ai queria mesmo acabar com ele, por todas as coisas horrível que ele tinha me dito e por ter matado minha mãe, ela era a pessoa mais importante na minha vida. -Você acha mesmo que pode me enfrentar. Ele disse rindo da minha cara -Você vai pagar caro, por todo o sofrimento que você causou a minha família. Disse em meio às lagrimas -ANA. Disse Bill desesperado, surgindo atrás dele -Quem é esse idiota? Martin perguntou -Bill, o que você está fazendo aqui? Vai embora por favor. Disse Chorando -Não, eu não vou sem você. Ele disse assustado -Ótimo, agora vou ter que me livrar dos dois. Disse Martim partindo pra cima do Bill -Deixa ele em paz seu desgraçado. Disse Eles começaram uma luta horrível, o Bill era maior que ele, mas Martin era bem Mais forte, eu estava com medo que ele machucasse o Bill. -Agora já chega. Disse pegando uma garrafa de porcelana que enfeitava o quarto e batendo na cabeça dele que caiu -Oh meu Deus você esta bem? Perguntei observando sua boca sangrando -Está tudo bem. Ele disse -Não, não esta tudo bem, Bill olha pra você, o que diabos você veio fazer aqui? o Martin é um cara muito perigoso, ele pode te matar. Disse chorando -Eu vim porque eu TEM AMO e quero te proteger, não vou sair daqui sem você. Ele disse -AGORA JÁ CHAGA DE BRINCADEIRA. Disse Martin se levantando novamente e apontando uma arma pra nós dois -Martin, abaixa essa arma por favor. Disse -Cala a boca, você já me encheu o saco, agora os dois saião daí e vão pra cama. Ele disse -Calma, para com isso. Implorei -CALA A BOCA E FAZ LOGO O QUE EU MENDEI, ANTES QUE EU PERCA A PACIENCIA. Ele gritou Eu e Bill apenas obedecemos, rapidamente ele veio em nossa direção e nós amarrou. Estava muito assustada e chorando muito. Martin desceu e voltou com um galão, de álcool na mão -O que você vai fazer? Perguntei desesperada -Você já vai ver. Ele respondeu jogando álcool por todo o quarto -Para com isso cara. Disse Bill -Cala á boca. Ele disse revoltado Ele terminou de jogar o álcool por todo o quarto e acendeu um fósforo. -Agora sim você vai ter o que merece. Ele disse ateando fogo no quarto -Para com isso pelo amor Deus. Implorei -Olha só que romântico você, vai morrer do lado do seu amor, não é lindo? Ele disse fechando a porta e saindo -Bill, desculpa. Disse desesperada chorando -Não me peça desculpa, se eu morrer ao seu lado estarei feliz -Para de falar isso a gente não vai morrer, tenta se soltar. Disse -Ta ok. - O Martin é um burro é não sabe dá nó direito então deve estar fácil -Consegui. Disse ele se soltando -Agora, me solta. Pedi enquanto ele corria pra me desamarrar, a fumaça já tinha tomado conta do lugar nós já estávamos tossindo muito por inalar aquela fumaça. -E agora, o que a gente faz? -Só tem um jeito de sair. Disse -Qual? Ele perguntou -Pulando a janela. Disse apontando pra mesma -Então vamos. Ele disse me puxando -Espera. Disse segurando sua mão -O que foi? Ele perguntou -Eu te amo. Disse com os olhos cheios de lagrima -Que lindo! Eu também te amo muito, confia em mim, nós vamos sair dessa ta? -Ta, eu confio em você. -Vem agora temos que ir. Ele disse -Bill eu estou com medo. -Fecha os olhos, não é tão auto, agente consegue. Ele disse segurando minha mão -OK. -Já! Ele disse e juntos pulamos a janela ...
-Bill-
Acordei em uma cama de hospital, não conseguia me lembra o que aconteceu depois que pulamos a janela. -Bill, você esta bem? Perguntou Tom preocupado ao me ver acordar -To sim, cadê a Ana? -Você é louco cara, poderia ter morrido sabia? - Tom. -Você não tem noção de quantos paparazzi estão ai fora, e jornalista a imprensa todinha esta Ai só esperando pra anunciar sua morte. Ele disse -Ah que bom. Disse me levantando -Aonde você pensa que vai? Ele perguntou -Vou ver a Ana. -Calma lá mocinho, precisamos ver como você esta primeiro. Disse o medico entrando na sala -Eu já estou bem. Disse -Isso é o que vamos ver.
-Ana-
Acordei em um quarto de hospital, se lembra do que realmente havia acontecido, estava meio tonta, e tomando alguns medicamentos. -O que aconteceu? Perguntei a uma enfermeira que estava colocando mais remédios no soro em que estava tomando -Você se acidentou, com o seu namorado, mas agora esta tudo bem. Ela disse -E onde está o Bill eu quero vê-lo. -Calma daqui a pouco você vai poder vê-lo. Ela disse Passei o resto da tarde dormindo, a base de medicamentos, fui abrindo os olhos lentamente, e percebi que Bill está ao me lado, me observando feito bobo. -Meu amor. Ele disse quando abri os olhos -Bill, desculpa. Você está bem? Perguntei preocupada -Estou sim, agora esta tudo bem. -O que aconteceu? Não consigo me lembra? -Depois que pulamos da janela, eu desmaiei também, não consegui me lembra de nada e acordei aqui. -Você se machucou? Onde está a Mary? -Não estou bem, Não se preocupe ela esta na minha casa minha mãe esta lá com ela, e o Martin foi preso, ele não vai mais nós pertubar. Ele disse -Bill obrigada por tudo, obrigada por me amar e por ser esta pessoal tão especial na minha vida. Disse com lagrimas nós olhos -Olá, mocinha como se sente? Perguntou o medico entrando no quarto -Bem, e com muita vontade de ir embora. Disse -Ah, então tenho boas noticias pra você. Ele disse -O que doutor? Perguntou Bill -Vim te dar alta. Ele disse -Que bom! Respondi feliz ____________________________________________________________________________________ Eantão, curtiram?? Comentem please bjs♥ | |
| | | victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: *ZoOm into Me* (Ultimo cap postado!) Sex Jul 23, 2010 11:12 pm | |
| *O* que lindo a ja ia me esquecendo FDP cadeia pra voce é pouco RUM penultimo??? Ela vai contar do Tom pra ele??? Continua..... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: *ZoOm into Me* (Ultimo cap postado!) Dom Jul 25, 2010 8:07 pm | |
| realmente, cadeia é pouco ! Desculpe eu não ter lido antes, viajei e não consegui avisar a ninguéem isto. Mas 'tá ótimo. Por um momento eu pensei que iria morrer com ele, seria lindo... E trágico. Penultimo ? AAAAH. Continua. |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: *ZoOm into Me* (Ultimo cap postado!) Seg Jul 26, 2010 12:25 pm | |
| Já é o penultimo? aaaaaaaaaaaah :/ que dorgas mano. voltando. Cara, que FDP, cadeia é pouco pra ele +1 que Bom que Bill e a Ana sairam bem.. Continua *-* | |
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: *ZoOm into Me* (Ultimo cap postado!) Qui Ago 19, 2010 2:11 pm | |
| Hellow amoures mil desculpas pela demora a escola que me deixa louca! shushushushu' OBS: Ficou um pouco grande então descide dividi o capitulo em 2 partes... _________________________________________________________________________________ Capitulo 10 Parte I
-Ana-
Já havia se passado 5 meses. Desde que tudo havia acontecido, eu e a Mariana estamos morando na casa do Bill, por insistência do mesmo. Nós estávamos juntos, mas ele ainda não tinha dito nada pra mídia, por que eu não queria me causar problemas.Acordei com um lindo sol entrando pela janela, Bill Tom já tinha saído, eles tinham vários compromissos hoje com a banda. Quando fui pra sala vi um bilhete em cima da mesinha, que dizia :
“Oi meu amor, não fiquei pra ver você. acordar, pois tive que sair sedo, temos vários compromisos com a banda. Você vai me assistir hoje, não vai? Tenho uma surpresa pra você. beijos tenha um ótimo dia, e não se esqueça que, EU TE AMO”
-Mary, os meninos vão se apresentar onde hoje? Perguntei -Não sei se eles, vão se apresentar, a única coisa que eu sei e que eles tem uma entrevista em um canal de tv. Porque? -O Bill, disse pra mim, assisti-lo, disse que tem uma surpresa. -Hum, que fofo. Começa daqui a pouco. Ela respondeu -Então eu vou tomar um banho, daqui a pouco eu venho assistir com você. Disse voltando para o quarto
*Algum tempo depois*
-Ana vem logo, já vai começar. Mary me gritou -Já estou descendo. Disse terminando de me arrumar -Fiz pipoca pra gente! Ela disse quando desci e me sentei ao seu lado E logo o programa começou, ara um ao vivo, e estava lotado de fans gritando feito loucas. Depois que algumas horas de enrolação e falando coisas menos importantes a apresentado enfim os chama. -Ai, como o meu namorado é lindo! Disse toda orgulhosa -Ai como é boba, lindo é o Tom. Ela disse -Eu não acredito que você ainda está obcecada por ele Mary. Disse num tom de bronca -Claro, que não eu não estou descordando de você.ela respondeu -Ah, bem pensei que já tivéssemos conversado sobre isso. -Tá, cala a boca e vamos ouvir. Ela disse sem dar importância Começou a entrevista a apresentado fazia uma serie de perguntas e algumas, os próprios fans faziam, até que fez um pergunta que me preocupou. -Então Bill, todos estamos curioso pra saber, a quantas anda esse coração? Pois ouvimos boatos que você estava namorando, isso e verdade? Nesse exato momento meu coração congelou, será que o Bill Iai afirmar nosso namoro, na tv? ... -É sim. Quando ele responde todas as fans que ali estavam foram à loucura. -Calma, meninas. Deixa ele terminar. A apresentadora disse Ele deu um sorriso meigo e envergonhado -Eu conheci uma pessoa, maravinhosa que transformou minha vida, e conquistou meu coração, ela é linda tudo o que eu sempre quis. Ele disse sorrindo -E nos á conhecemos? Ela é do meio artístico? Ela perguntou -Não. -Quando você vai nós apresentar essa garota sortuda? -No momento certo todos saberão. Ele respondeu
... -Nossa, eu não acredito! Disse pasma -Caramba maninha, que declaração em. brincou Mary -O Bill, é um bobo, louco que eu amo. Disse quase chorando -Ah não começa. Ele resmungou -Você viu como meu namorado, é lindo? Perguntei -Xi, pirou de vez. Ele disse rindo -Ai, Mary como você é boba. Disse -Oh lá já acabou a entrevista, corre e vai liga pra ele. Ela disse -Otima idéia. Disse correndo até o telefone Quando ia pegar no telefone, o mesmo toca me dando um susto.
-Alô! -Oi, minha linda! -Bill. Disse feliz -Então, o que você achaou? Ele perguntou -BiLL, seu bobo. Disse -O que foi você não gostou? Ele perguntou preocupado -Mas é claro que eu gostei. Disse feliz -Ai, que susto. Ele respondeu aliviado -Agora, eu sou a inimiga numero um das suas fans. Disse -Claro que não. -Ata você que pensa. Respondi -Minhas fans são fieis, o que elas querem é me ver bem e feliz, e ao seu lado eu estou muito bem e muito feliz, portanto elas nunca serão suas inimigas. Ele concluiu -Tudo bem, já que você esta dizendo. -Meu agora tenho que desliga, os meninos estão enchendo o saco e temos umas gravações para fazer. Ele disse -Tudo bem meu amor. Disse triste -Beijo! até mais tarde. Ele disse -Beijo! Disse desligando o telefone
*No final do dia*
Já era tarde, já tínhamos jantado a Mary já estava até dormindo. Estava sozinha no quarto assistindo um filme qualquer
-Bill-
Estávamos voltando para casa hoje o dia foi muito corrido, estava exausto mais morrendo de vontade de ver meu amor. -Bill, onde está meu cigarro? Tom perguntou -Eu é que vou saber? -Deveria. Ele respondeu -Vai se ferrar! Disse bravo -Hey pessoal tenho boas noticias! Disse Devid todo afobado -O que foi? Perguntamos em uníssono -O dvd, ficou em primeiro lugar por duas semanas em três paises diferentes. Ele disse feliz -Nossa que Maximo. Disse feliz -Quais foram os paises? Perguntou Georg -Brasil, Alemanha e Portugal. -Tokio Hotel, dominando o mundo. Brincou Gustav -Nossa! Que noticia maravilhosa. Disse pasmo
-Ana-
Estava entediada no quarto quando escutei barulho do carro, comcertesa era os meninos que estavam chegando, desci para ter certeza. Quando chaguei até a sala levei um susto, pois Bill entrou todo Eufórico e pulando parecendo uma criança feliz -Ai que susto Bill. Disse -Meu amor! Ele disse vindo em minha direção e me dando um forte abraço -Nossa qual o motivo de tanta felicidade? Pergunte -Estamos dominando o mundo. Ele disse com um lindo sorriso me beijando em seguida -Temos que comemorar. Tom disse pegando umas garrafas de uísque -Parabéns meninos. Disse feliz quando Bill me largou -Eu estava pensando, que tal se déssemos uma grande festa para comemora o sucesso, com alguns fans familiares e amigos? Propôs Georg -Otima idéia. Disse Bill -Já estou vendo, o anuncio dessa festa nas manchetes dos jornais. Disse um dos empresários -Onde vamos fazer essa festa? Perguntou Gustav -Que tal naquela boate que freqüentamos no centro da cidade? Disse Tom -Perfeito! Disse Bill -Amor, eu vou subir, vou tomar banho e dormi. Disse -Tudo bem linda, eu já estou subindo, só vamos terminar de resolver algumas coisas -Tá ok! Disse lhe dando um beijo -Boa noite meninos! Disse educada -Boa noite! Disseram em uníssono
Depois de me despedi, fui para o quarto tomei um ótimo banho, coloquei meu pijama e me deitei. Fiquei virando de um lado para o outro da cama, não estava conseguindo dormi estava sentindo falta do Bill, então decidi desce e ver onde ele estava, pois já haviam se passado bastante tempo desde que eu subi, e ele ainda não veio. Desci devagar e não ouvi mais nenhum barulho vindo da sala, conclui então que todos já tinham partido. O único que ainda estava perambulado pela cozinha era o Tom. -Aham, agora já sei quem ataca a geladeira toda noite. Brinquei -Eu estou em fase de crescimento preciso me alimentar. Ele disse rindo -Atá! Por um acaso você viu o Bill? Ele não foi para o quarto. Perguntei -Ele me disse que ia para o estúdio, queria escrever um pouco. Tom respondeu -Então eu vou lá ver ele. Disse saindo Segui pelo corredor desci as escadas que davam até a garagem e ao lado tinha um Pequeno estúdio onde os meninos ensaiavam, logo me deparei com Bill sentado em um sofá com seu caderno de canções na mão, fiquei um tempo o observando sem que ele percebesse minha presença. -Nossa você esta ai! Ele disse me vendo depois de um tempo -Posso ver o que o senhor tanto escreve. Disse me aproximando -Não! Ele disse escondendo o caderno -Porque não? -É uma musica qualquer. Ele respondeu -E porque eu não posso ver? Perguntei fazendo bico -Porque eu ainda não terminei. Ele disse -Seu chato! -Ah para de fazer bico e vem aqui me beijar. Ele disse me puxando _________________________________________________________________________________ Então, curtiram? Comentem! A proxima parte é a ultima! =D bjs♥ | |
| Assunto: Re: *ZoOm into Me* (Ultimo cap postado!) Qui Ago 19, 2010 3:35 pm | |
| Ouuuuuuuun que liiiiiiiindos *-* ainda bem que tem mais uma parte antes de acabar DDDDDDD: Continua Best.. quero ver no que essa comemoração vai dar. DAAAAAAAALE BRASIL õ/ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: *ZoOm into Me* (Ultimo cap postado!) Qui Ago 19, 2010 8:13 pm | |
| Isso, já 'tô indo te beijar, MEU lindo (: Comemorações ? UHU, adoro. Bgs ;* |
| | | DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: *ZoOm into Me* (Ultimo cap postado!) Dom Ago 29, 2010 10:43 pm | |
| Leitora Nova* continua plixss! to amando a fic /: | |
| Assunto: Re: *ZoOm into Me* (Ultimo cap postado!) Qua Set 01, 2010 10:39 am | |
| Parte II
-Mary-
Acordei assustado no meu da noite, pois acabei te ter um terrível pesadelo, tudo estava calma e em silêncio, decidi então descer até a cozinha para tomar um copo de água, vesti meu roupão, coloquei minhas pantufas e desci. Quando desci presenciei uma cena maravilhosa, que fez meu coração deparar. -Não, eu tenho que me controla isso não é verdade, é apenas uma miragem. Disse pra mim mesma Fechei é abri os olhos novamente, e o vi ali lindo e perfeito, ele estava sem camisa Apenas com uma calça de moletom, bebendo leite. -Oi! Ele disse ao perceber minha presença -Realmente não é miragem. Disse -O que você disse? Ele perguntou confuso -Nada não. Disse passando por ele e pegando um copo -O que faz acordada á essa hora? Ele perguntou -Tive um pesadelo horrível, e desci pra vir beber água. E você? -Nada, senti fome. Ele respondeu -Hum! Disse me virando e ficando de frente para ele, que estava encostado na pia. Fiquei o observando por alguns minutos, e me veio um flashback, de todos os sonhos que já tive com ele, todos as entrevista em que ele se dizia ser “o cara” ele sempre era o mulherengo, cada noite estava com uma garota diferente, e eu sempre sonhava em um dia por ser uma dessas garotas, que passavam uma noite com ele. E agora eu estava ali frente a frente com aquele homem que desejei por toda vida. -O que foi? Ele perguntou me tirando dos meus pensamentos loucos -Assim não dá, é demais pra mim. Disse colocando o copo na pia bem atrás dele -O que foi? Enlouqueceu foi? Ele disse -É acho que enlouqueci. É isso que sua presença me causa. Disse sem pensar muito, lhe dando um beijo. Ele aceitou meu beijo no começo, mas depois ficou preocupado, e nós separou. -Você ficou louca? Ele perguntou se afastando -Fiquei sim, eu fico louca perto de você. Disse me aproximando dele -Calma, se sua irmã aparecer aqui ela me mata. Ele disse -Ela não vai aparecer. Disse -Mary, acorda o que está acontecendo com você? Ele perguntou assustado -Nada, eu só estou te desejando. Respondi -Mary, você não tem noção do que está falando. Ele disse -Tenho sim, anda para de se fazer de difícil. Disse parando em sua frente -Querida, para com isso, não tem cabimento, nós não podemos... ele estava confuso -É porque não? Perguntei -Por que não, você é irmão da minha cunhada e ainda é uma pirralha, se eu ficar cm você posso ser preso sabia? -Eu te amo Tom. Disse me aproximando mais -Ama nada você é doidinha e precisa se trata. Ele encostando na parede e ficando sem saída. -As vezes, eu também acho que é loucura, mas fazer o que? Não posso mandar no meu coração. Disse -Você é só uma, criança é isso é fase, daqui a pouco passa. Ele disse -Criança? Disse rindo -O.o? -Você que pensa, olha bem pra minha cara. Eu tenho cara de criança? Olha o meu corpo, tenho corpo de criança? Perguntei abrindo meu roupão e revelando meu corpo que estava coberto apenas por uma camisola de seda rosa. -Isso já foi longe de mais, já chega. Ele disse nervoso -O que foi? Está com medo de não resisti aos encantos da criança? Provoquei -Para, com isso é vai dormi. Ele respondeu -Não, antes de conseguir o que quero. Disse tentando lhe beijar, mas ele se afastou o que me deixou muito irritada. -Qual é Tom qual o problema? Sou eu? Eu sou feia. Não sirvo pra você? Disse me desabando Em lagrimas, o que o deixou muito assustado -Não, ou para com isso. Você é linda, mais não podemos ficar juntos, tente entender, por favor. Ele Disse seguindo em minha direção -Para de chorar por favor. Ele disse tentando secar minhas lagrimas -Não, não me toca isso só vai me deixar pior. Disse me afastando -Desculpa! Ele disse com dó -Não se desculpe. Disse subindo
*Alguns dias depois*
-Ana-
Hoje era o grande dia da tal festa, o Bill estava louco super ansioso parecia uma criança preste a fazer sua primeira festa de aniversario. Ele fez questão de compra um vestido lindo para que eu usasse pra essa festa, comprou um super lindo pra Mary também, ela não estava muito afim de ir, o que é muito estranho pois ela e super fãns da banda deles e tenho certeza que o que ela mais queria era ir a essa festa só pra fazer inveja para as amigas. Eu estava no quarto tinha acabado de tomar banho, já tinha colocando o vestido, e passado um maquiagem leve, estava ajeitando meus cabelos. -Posso entra? Bill perguntou batendo na porta -Claro seu bobo, o quarto é seu. Disse -Nossa! Ele disse espantado -O que foi? Perguntei assustada -Você ta linda! Ele disse me beijando -Você também, ta lindo e elegante. Disse -Tenho um presente pra você. Ele disse -Outro? Nossa Bill assim eu vou ficar mal acostumada. Disse rindo -É pra complementar o vestido, pra não ficar muito simples. Ele disse -Simple? Você ta brincando. Olha isso. Disse parando em frente ao espelho -Tá vai em frente. Ele disse rindo e me observando -Bill esse vestido é lindo, longo e cheio de brilho, eu vou chama mais atenção que vocês. Disse rindo -Espera um pouquinho... ele disse parando atrás de mim -Agora sim. Ele disse colocando um colar de perolas da cor do vestido, no meu pescoço -Nossa Bill, eu não acredito. Disse encantada -Lindo não é, quando vi pensei em você, ai não deu pra resisti. Tive que compra. Ele disse -Bill eu não mereço tudo isso. Disse seria -Psiu! Já disse que não gosto que você fale isso. -Ah é? Então vem me cala. Disse perversa -É pra já. Ele disse me agarrando e me dando um delicioso beijo -Será que o casal, pode descer. O nosso carro chegou. Disse Tom entrando no quarto -Ah claro maninho, não sabe bater na porta. Bill disse -Nossa Tomy, tá lindão em. disse -Eu sei. Ele disse convencido -Vamos logo! berrou Mary de lá de baixo
Descemos até a sala onde Mary esta nós esperando junto com Georg e Gustav. -Nossa que demora. Ela resmungou -Nossa, você está linda. Disse Bill -É muito linda. Completou Tom -Obrigada! Ela disse sem graça -Vamos! disse Gustav se levantando e abrindo a porta -Meu deus, Bill o que é isso. Perguntei apontando para uma linda limusine, que estava do lado de fora. -Nosso carro. Ele disse feliz -Uauu! Mary disse observando o carro -Mas...mas nós vamos todos juntos? Bill você sabe que a imprensa toda estará lá e... -Essa é a intenção, quero que todos nós vejam juntos. Para pararem de me encher o saco, e te conhecerem. Ele disse -Nossa! Estava sem saber o que dizer -Vamos logo. Disse tom E logo todos se acomodaram no interior do veiculo, e seguimos felizes até a tal boate onde seria a festa. Depois de mais ou menos meia hora chagamos a boate, que era enorme e estava lotada, de fãns e do pessoal da imprensa. Logo na entrada tinha um tapete vermelho enorme. A limusine parou bem em frente a boate. Logo todos desceram primeiro o Tom e os garotos logo em seguida a Mary desceu, restando eu e o Bill. -Vamos? Ele perguntou pegando na minha mão -Vamos sim. Disse abrindo um sorriso Logo ele me ajudou a descer, e seguimos juntos e de mãos dadas. Passando por todo Aquele povo, os fãns que ali estavam, foram à loucura quando viram o Bill. milhares de flesh em nossa direção. Bill não disse nada a imprensa os seguranças nos protegeram e logo entramos. -Então como se sente, a mais nova estrela da noite. Ele perguntou -Estrela eu? Disse rindo -Claro você esta comigo. Vai ser falada pelo resto da noite. Ele disse -Hum, não se preocupe eu me acostumo rápido. Disse lhe dando um selinho
...
Fiquei em um lugar vip com a Mary, enquanto eles foram falar com os convidados. -Isso aqui é lindo. Disse observando o lugar. -É verdade. Ela concordou O ambiente escuro com jogos de luzes, a pista era enorme e estava lotada, as pessoas estavam animadas e dançando enquanto um Dj comandava o som. Depois de alguns minutos o Dj parou com o som. -Agora é hora dos astros da festa brilharem. Ele disse apontando para o palco onde todos estavam. E logo todas as atenções se direcionaram ao palco. -Obrigada! Disse Bill Gritos esotéricos. -Bem, primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que estão aqui estava noite. Pois vocês nós ajudaram a chegar até aqui, e sermos o que somos hoje. Ele disse sorrindo Mais gritos esotéricos. -Muito obrigada, se estamos em primeiro lugar hoje, é por vocês. Muito obrigada. Ele disse Mais e mais gritos. -Eu gostaria de apresentar uma pessoa para vocês, mas antes queria dizer umas coisinhas. Ele disse, fazendo o meu coração dispara. -Ela é a pessoa mais incrível que eu já conheci, desde então minha vida não tem sido mais a mesma. Ela é a culpada, por todos os meus sonhos lindos, eu quero dormi e acordar sempre ao lado dessa garota, que fez meu coração encontra o que eu sempre estive a procurar. Eu me encho de orgulho para dizer que á amo. Fiquei sem reação ao ouvir tamanha declaração -Ana será que você poderia vir até aqui? Preciso lhe fazer um pedido -Vai lá logo. Mary disse -Não... estava confusa -Vai Ana. Ela disse me empurrando Meio sem graça, fui em direção ao palco. Com ajuda do Tom consegui subir, e fiquei De frente para o Bill. -Ana. Ele disse me olhando e segurando em minhas mãos Todos gritaram loucamente. -Você aceita se casar comigo? Ele pediu, me mostrando um anel lindo Fiquei sem saber o que dizer, meus olhos se encheram de lagrimas. Meu coração Estava a mil, um fleshback dos últimos momentos se passava na minha mente. -Claro! Disse não contendo a emoção
...
Já havia se passado algumas horas, a festa ainda estava bonbando. Eu já estava cansada e morrendo de sono, a Mary estava quase dormindo do meu lado. -Mary fica aqui, eu vou chamar o Bill. -Tá vai logo, eu quero ir embora. Ela disse
Sai do camarote e fui procurar o Bill.
...
-Mary-
-Posso me sentar com você? Tom perguntou -Já esta sentando. Respondi sem dar muita atenção -Mary, até quando você vai ficar assim? Ele perguntou -Assim como? Você sabe tudo o que sinto e só me esnoba. Como quer que eu me sinta. O quanto mais longe eu ficar de você melhor pra mim. Disse quase chorando -Olha me desculpa, você tem que me entender. Não faz assim eu fico mal com isso. Ele disse se aproximando -Não se desculpe, apenas se afaste. Disse o encarando -Olha eu sei que você vai me odiar ainda mais, mas eu preciso fazer isso. Ele disse me surpreendendo com um beijo delicado e calmo.
...
-Ana-
-Bill, eu já vou embora. Disse quando o encontrei -Ah então eu vou também. Ele disse -Não pode ficar se quiser. Essa festa é de vocês. Disse -Não se preocupe com isso, se você for a festa vai perde a graça. Ele disse me agarrando -É que a Mary já ta quase dormindo no sofá e eu estou cansada. Disse -Tudo bem, então vamos pra casa. Ele disse me dando um selinho -Eu vou chama a Mary. ...
-Vamos? Perguntei quando subi, ela estava sentada ao lado do Tom -Vamos sim. Ela disse se levantando com lagrimas nos olhos -O que foi Mary? Perguntei -Nada. Só estou com sono. Ela respondeu descendo
...
*Na saída da boate*
-Bill e verdade que esta namorando é assumiu isso publicamente hoje? Perguntou um paparazo Enquanto tentávamos sair da boate que estava completamente interditada, cheio de curiosos fans e equipes de televisão. -Não. Não estou namorando estou noivo. Ele respondeu -é quem é a sortuda. -Bill não disse nada apenas me puxou para perto e me deu um lindo beijo. Que fez todos no Local irem a loucura. Só se via fesh e mais fesh em nossa direção. Esse momento Foi único e histórico em minha vida! _________________________ FIM______________________________ Obrigada por me aconpanharem em mais uma fanfic Bem é isso. Iai curtiram? Comentem please! Bjs♥ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: *ZoOm into Me* (Ultimo cap postado!) Qua Set 01, 2010 8:04 pm | |
| AHHHHHHHHHHH PERFEITO AMOOR! Melhor seria completamente impossivel *-* Lindo, apaixonante *-* Parabéens, tee amo muitão sabia? bgs ;* |
| Assunto: Re: *ZoOm into Me* (Ultimo cap postado!) Qui Set 02, 2010 9:53 am | |
| - Citação :
- AHHHHHHHHHHH PERFEITO AMOOR!
Melhor seria completamente impossivel *-* Lindo, apaixonante *-* Parabéens, tee amo muitão sabia? bgs ;* +1 PERFEITO BEST | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: *ZoOm into Me* (Ultimo cap postado!) Qui Set 02, 2010 10:15 pm | |
| Adorei a fic, muito, muito boa! O Bill consegue ser tão lindo, né? Sortuda essa Ana! Parabéns! | |
| Assunto: Re: *ZoOm into Me* (Ultimo cap postado!) Seg Set 06, 2010 11:50 am | |
| Hellow Obrigada meninas de verdade muito obrigada a todas que me acompanharam na fic. Fico muito feliz que tenham gostado =D Logo mais estarei postando fic's novas. Aguadem!
Beijos♥
| |
| | | kelly Cris 18 Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 26 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 14/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: *ZoOm into Me* (Ultimo cap postado!) Sex Dez 07, 2012 9:06 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: *ZoOm into Me* (Ultimo cap postado!) | |
| |
| | | | *ZoOm into Me* (Ultimo cap postado!) | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|