TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?

Ir para baixo 
+12
beccakaulitz
Laura
kiinha kaulitz
Louise *
hiza
Déèh *
Mari.
Moni Kaulitz
Vani
HUMANOID
déec .
gabesfranco
16 participantes
AutorMensagem
gabesfranco

Fã
gabesfranco


Número de Mensagens : 103
Idade : 28
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 29/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?   Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 8:23 am

e aee pessoal? tipo assim... eu já assisti o clipe dont jump umas 50 vezes e tipo, eu nunca consegui entender qual o sentido daquele clipe, eu amo demaais, maas, porque ao inves deles colocarem uma outra pessoa em cima do predio, por quê colocou ele meesmo? (bill kaulitz), o que isso quer dizer?? Sad

Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Dont%2Bjump


Última edição por Laura em Sáb Abr 10, 2010 2:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bittersweetmemorie.tumblr.com
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?   Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 1:15 pm

Eu acho que queria dizer que era para pensar antes de tomar as decisões ou algo do genero.Eu também não entendi muito bem :S
Ir para o topo Ir para baixo
HUMANOID
Iniciante
HUMANOID


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Localização : Argentina, Corrientes Capital
Data de inscrição : 28/01/2010

Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?   Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 1:50 pm

EU ACHO QUE A QUESTAO NAO É QUEM ESTA LÁ EM CIMA SE NAO O FATO DA PESSOA CHEGAR AO PONTO DE QUERER SE JOGAR. ACHO QUE É ISSO.
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?   Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 3:49 pm

O Bill falou no making off do clipe:
"É sobre isso que falamos. Você nunca deve desistir. É a pior coisa. Nunca é uma solução. Cometer o suicídio, pular. Você deve sempre tentar segurar os bons momentos, que muitas vezes é bastante difícil. E é isso que estamos passamos nesta música - nunca desistir."

Acho que traduzi direito.
E o fato do Bill interpretar o personagem no clipe é basicamente porque ele é o vocalista da banda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?   Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 6:13 pm

Pelo o que eu sei eles escreveram essa música com a intenção de passar as pessoas, resolverem seus problemas sem se matarem. Que o suícidio tipo não e uma solução
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?   Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 6:47 pm

Ele tenta passar para as pessoas a mensagem de tentar resolver seus problemas sem desistir, pois se matar não é a solução.
E colocaram o Bill porque, já que ele é o principal da banda, seria o "personagem" principal do clipe também Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?   Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 6:50 pm

Citação :
O Bill falou no making off do clipe:
"É sobre isso que falamos. Você nunca deve desistir. É a pior coisa. Nunca é uma solução. Cometer o suicídio, pular. Você deve sempre tentar segurar os bons momentos, que muitas vezes é bastante difícil. E é isso que estamos passamos nesta música - nunca desistir."

Acho que traduzi direito.
E o fato do Bill interpretar o personagem no clipe é basicamente porque ele é o vocalista da banda.
É, eu tinha visto isso em algum lugar scratch só não lembro onde Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?   Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 1:40 pm

Déèh * escreveu:
Citação :
O Bill falou no making off do clipe:
"É sobre isso que falamos. Você nunca deve desistir. É a pior coisa. Nunca é uma solução. Cometer o suicídio, pular. Você deve sempre tentar segurar os bons momentos, que muitas vezes é bastante difícil. E é isso que estamos passamos nesta música - nunca desistir."

Acho que traduzi direito.
E o fato do Bill interpretar o personagem no clipe é basicamente porque ele é o vocalista da banda.
É, eu tinha visto isso em algum lugar scratch só não lembro onde Very Happy

[2] Minha memoria é INCRIVEL --'
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?   Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:11 pm

É párece realmente siso! Ma sno final ele se joga???? Dificl de entender explica?
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?   Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 7:18 pm

No clipe em alemão ele se joga.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?   Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 7:46 pm

Ele se joga e não se joga.
O Bill que vai correndo pra salvar o outro deixa bem claro que não é um humano físico, é tipo um espírito... dá pra ver isso quando eles passa pelas pessoas sem elas perceberem.
E ele tá assim porque mostra os dois lados: um ele conseguindo salvar o que quer pular e outro não conseguindo salvar.

E também esse clipe tem o sentido figurado: a mensagem é não desistir de qualquer forma que seja!
Não só em relação a suicídio e tals, mas pra qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?   Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 11:19 am

Citação :
O Bill falou no making off do clipe:
"É sobre isso que falamos. Você nunca deve desistir. É a pior coisa. Nunca é uma solução. Cometer o suicídio, pular. Você deve sempre tentar segurar os bons momentos, que muitas vezes é bastante difícil. E é isso que estamos passamos nesta música - nunca desistir."

Acho que traduzi direito.
E o fato do Bill interpretar o personagem no clipe é basicamente porque ele é o vocalista da banda.

EXATAMENTE!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?   Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 12:49 pm

Esses dias tava passando esse clipe na TV e minha mãe viu e fez uma "psicanálise" dele (ela é psicóloga, rs)
e ela disse que o Bill foi tentar salvar a si mesmo, porque uma pessoa suicída tem esses "dois lados" e é ela que tem que se salvar no fim. Mas acho que foi o Bill porque ele é o vocalista mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?   Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 1:07 pm

O clip acaba sendo um pouco espiritual. Porque aquele que corre a escadaria para chegar até o topo do prédio, é apenas o espírito do Bill, e acho que quando ele esta correndo, é uma forma que quis dizer "corra atrás", quando ele dá uma parada, respira e continua a correr, entendo como um "não desista, continue". Para mim, tanto o clip quanto a música passam a mensagem para não desistir, para continuar, que não é necessário escolher a pior opção. Mas é isso que ela fala, para não desistir, que nada é necessário dar um fim sem ao menos tentarmos e batalharmos. É isso que entendo na musica. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?   Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 8:55 pm

Em resumo resumido da coisa: a música GENERALIZADA fala de anti suicídio, então
o Bill vai tentar salvar a si mesmo ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
JULYYANNA

Fã
JULYYANNA


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : humanoid City ♥
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?   Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Icon_minitimeDom maio 16, 2010 4:29 pm

NUNCA DESISTIR É ISSO.
''AS VEZES EU ACHO QUE TALVEZ AJA UMA MENSAGUEM SUBLINEAR, DE QUE AQUELA PESSOA QUE ESTA NO PREDIO É TÃO QUERIDA COMO SE FOSSE O PROPIO BILL(NÃO ENTENDI OQUE EU ESCREVI)''
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?   Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Icon_minitimeDom maio 16, 2010 4:43 pm

O Bill disse que é algo sobre nunca desistir, mesmo quando tudo caminhar para ser o fim....
Nunca desista de você e nem dos seus sonhos, por que um dia quando realizar o você sempre sonhou, você vai olhar pra trás e pensar "Puxa bem que o Bill falou, eu não desisti e estou aqui vivendo o meu sonho agora..."
Pelo menos eu enterpreto essa música assim..... Cada um enterpreta da sua maneira...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?   Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Icon_minitimeDom maio 16, 2010 10:26 pm

amanndakaulitz escreveu:
O Bill disse que é algo sobre nunca desistir, mesmo quando tudo caminhar para ser o fim....
Nunca desista de você e nem dos seus sonhos, por que um dia quando realizar o você sempre sonhou, você vai olhar pra trás e pensar "Puxa bem que o Bill falou, eu não desisti e estou aqui vivendo o meu sonho agora..."
Pelo menos eu enterpreto essa música assim..... Cada um enterpreta da sua maneira...
exatamente. A mensagem dessa música é perfeita, e sem sombra de dúvidas é uma das minha favoritas no Scream.
E é exatamente isso que o Bill tenta passar; não é por nada não e eu vou falar isso aqui só porque eu tô no fórum,
mas isso que o Bill fala não é mentira. Já faz muito tempo que eu fico sonhando em ir a algum show do TH e sonhar
não faz o dinheiro brotar na minha frente. Esse ano, quando o Gabe disse que eles "supostamente" viriam pra cá
em junho, eu saí correndo que nem uma louca desvairada e hoje eu estou trabalhando EM CASA, fazendo umas caixinhas
pra fábrica de um amigo do meu pai que tá super faturando com isso (e cá entre nós, semana passada eu recebi 100 reais
de uma vez ._.) e isso tudo só aconteceu porque eu corri atrás e porque eu acreditei que tudo iria acontecer. Então
galere, se você tem um sonho, por menor que seja, acredite nele (: Foi o que eu fiz e consegui emprego; Foi o que o Bill,
o Tom, o Gustav e o Georg fizeram e agora fazem sucesso mundial (: *chorei agora .nn*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?   Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Icon_minitimeDom maio 23, 2010 1:43 am

acho que é tipo, pra você nunca desistir, pois essa não é a melhor solução pras coisas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?   Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dont't jump
» Alguém sabe???
» Alguém sabe?
» Alguem sabe o preço?
» Gente alguem sabe ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: