TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 |Maxine| .A História de uma Espiã.

Ir para baixo 
+9
Vani
Carol Bublee
kiinha kaulitz
déec .
Catchusca
Barbi
Danii
lê_kaulitz
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 8:56 pm

Leitora nova o/
Adorandoo a fic!!
Continuaa logo bitte!
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 5:21 am

eu tenho a impressão de que o Alex e o Bill vão ser inimigos =X
por causa da Max.
ou não. nunca se sabe /hmm

de qualquer forma, não demore pra postar. bjbjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 8:44 am

Zente... Tá ficando mais legal do que eu pensei!

Maix!

Aviso: É com o coração apertado que digo que ficarei uma semana sem entrar no forum...
Consequentemente, sem ler fics.
Depois eu leio os capitulos atrazada.

Sorry...

Bjxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 2:23 pm

Uhh, missão é? Atoro perigo²!!
Mais, mais, mais, mais, maiiiis! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 4:44 pm

to adorandoo

como sera que vai ser, a proxima misao de max hein?
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 6:33 pm

Oii meninas!
VANI OBRIGADÃO POR POSTAR PARA MIIMM!! yaya
Eu AMO esse Capitulo, e LEIAM COM A MUSICA, É UMA ORDEM OU A MAXINE BATE EM VOCÊS (tá eu sou louca) What a Face

Maxine
Capitulo
10


https://www.youtube.com/watch?v=_BQzJO5kGYE

|Musica – t.A.t.U- Perfect Enemy|

No aeroporto, tinha um jato á nossa espera, iríamos á sede em Berlim, depois iríamos para Liverpool, minha missão era um tanto... Surpreendente
A viagem foi rápida, aliás, muito rápida
Chegamos em Berlim, por volta das 08:00h A.M
_Alex, eu estou indo para a “Sede”, você fica em minha casa, e quando eu terminar a missão, eu ligo, e voltamos para o Brasil, tudo bem Alê?
_Sim Max, eu bem que prefiro, não quero ver você matá-lo!
_é Pois, mas algo ele deve ter feito pois não?
_vai saber Priminha...
_então, mas se eu vou ser paga, então tenho de cumprir a missão
_Okay!
_eu vou indo Alex, logo eu te ligo...
Um senhor, veio buscar o Alex, enquanto meu carro em esperava do lado de fora do aeroporto
Entrei no carro, e dirigi até a sede Alemã
Chegando lá, apresentei minha identidade, e fui autorizada á entrar lá
Entrei em minha sala, e logo fui chamada á comparecer na sala da Supervisora Chefe
_Bom dia, Christine
_Bom dia Maxine
Christine tinha 21 anos, e como eu herdou a Sede da Alemanha, pelo seu pai pois eu ainda não completei meus 19 anos, ninguém sabe muito sobre sua vida, mas ela sabe muito sobre a vida dos outros, menos a minha, pois da minha vida, ninguém sabe, e nem deve...
_Max, você deve matar uma pessoa, na apresentação desta noite no EMA, aquela apresentações da MTV
_aceita?
_sim, aceito
Segui para minha sala novamente...
Alguns dias se passaram e eu fui para a Inglaterra, Alex estava junto comigo, fui para a Sede.
Lá armei tudo, o que devia arrumar, os armamentos e tal, e segui para a apresentação do EMA 2008.
Não sabia quem seria o (in)felizardo á ser morto, só saberia na hora que o (in)feliz ganhasse com premio, ou seja, quando ele subisse no palco um dos agentes autorizados da “sede”me avisaria a localização do indivíduo, enquanto eu não sabia nada, apenas estava me divertindo, passeando pelos estúdios...
O mais complicado, seria ficar pendurada em uma pilastra de aço, á quase 28 metros do chão, não , não tenho medo de altura, apenas é muito mais complicado ver o que acontece...
Depois de passear pelo estúdio, a apresentação iria começar, e como eu não sabia quem era a pessoa, eu apenas ficava em posição, e quando me dissessem a localização eu atirava...
A apresentação não estava á correr tão mal, eu apenas queria atirar na Katy Perry, ela é a mulher mais insuportável que eu já vi, queria que ela caísse de cabeça palco abaixo, mas enfim... Teria de aturar aquela criatura humilhante!
Eu recebi uma informação, de que a vitima estava concorrendo á o premio de “Headliner”, ou seja, o próximo premio...
O meu estomago estava péssimo, por causa do meu nervosismo, o pior é que eu não sabia em quem atirar...
Logo os ganhadores foram anunciados, e a pessoa também...
_Maxine, atire no garoto de blusão cinza, e de faixa na cabeça
Eu engoli seco, não eu não posso atirar nele!
_Maxine, atire Agora!!
Eu não tinha coragem
_Maxine, me obedeça imediatamente!
Novamente eu mirei...
_Maxine, cumpra suas ordens, atire no Tom Kaulitz, agora!!
Eu tirei o fone que transmitia a Christine, ela estava em deixando nervosa!
Mirei e Atirei...
Ouve-se gritos, e muitos gritos, histéricos, e com medo, sim, pois foi ouvido um tiro, e imediatamente, foi retirado todos do palco... Inclusive ele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 6:51 pm

O que o Tom fez pra ela ter que atirar nele??ele é o cara que matou o Rick??
Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 8:13 pm

Nãooooooooooooooooooo
nao atira !!
aaaaaaaaaaaaaah bua

Por que isso?
Aiiii que coisa
atira nessa idiota ai... grrrrrrrrrrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 5:11 am

caracolis @_@
porque querem matar o tom? eu sei que ele é meio insuportável quando fica dizendo que é o rei do mundo e tal, mas tadiinho Sad

a max não matou ele. tenho certeza absoluta. ela mirou em qualquer outro lugar e atirou, só pra não dizer que não tentou. haha

posta logo, lêzita <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 7:21 am

Ain como eu odeio ficar sem net...
Vou ficar curiosa até semana que vem!
Mierda
PQL TOM?
Atirar no meu bebê? :oO:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 1:46 pm

TOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMYYY!

Agora eu to com odio da Max e dessa Christinne! p*t* Quem essazinha pensa que é pra mandar uma garota atirar no meu cunhado?! Tomará que essa dona Christinne morra nos quintos dos infernos!!*respira, Dé, respira*
Continua logo, Lê! Quero ver se eu vou precisar matar a Christinne KKKKKK'!
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 5:48 pm

Como assim??? affraid
Choquei aqui!!!!

De nada Lê.
Precisando de mim eu estou aqui! =D

Posta mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 8:31 pm

Maxine
Capitulo
11


https://www.youtube.com/watch?v=sz1t0Ns-ZfI

|Musica Drowning Pool – Bodies|

Enquanto a multidão corria, eu pulei de lá de cima, sim, pulei 28 metros, e não, não estou Machucada...
Corri... Corri Muito, para encontrá-los, pois a “galera” da sede, já deve saber que eu não cumpri minha missão, pois é claro que eu não o faria, mesmo sendo uma louca varrida, não conseguiria matar, aquele... DEUS!
Parecia que eles tinham se camuflado naquela multidão!
Não conseguia achá-los, e quando já não restava mais fôlego para mim, eu acabei por encontrar o Bill
_Bill!!_ gritei o quanto meus pulmões agüentavam
Ele se virou, parecia que reconhecia minha voz, e virou-se com um sorriso em seus lábios
_Maxine!
Veio em minha direção, enquanto eu apoiava minhas mãos em meus joelhos, tentando respirar...
_Bill..._ comecei á dizer _Você e os garotos correm um grande perigo... Eu fui designada..._ e quando eu tentei falar que eu fui designada para matar seu irmão, o Georg aparece
_Max, ainda bem que você está aqui, o Tom..._ eu interrompi ele
_eu atingi ele?
_COMO ASSIM?
_sim ou não??
_sim
_COMO ASSIM??
_um tiro o pegou .. Mas porque você atirou no Tom?

_eu fui designada_ eu Parei e olhei para trás, devido um barulho, uma movimentação estranha _ Podemos falar enquanto andamos, Por favor?
_Sim Claro, mas por qual motivo?
Eu apontei para trás, onde vários agentes de Liverpool (sede), fortemente armados, eles andavam á nossa procura, eu empurrei os dois, para uma sala apertada demais para o meu gosto
_Bill, Georg_ ambos olharam para mim _me desculpem, mas eu preciso levá-los comigo, vocês serão caçados como animais agora, já que eu não consegui matar o Tom, agora todos nós seremos mortos...
_Max, o que você está querendo dizer com isso?_ o Bill já estava muito assustado, e confuso
_Bill, eu aceitei um missão, que só ficaria sabendo quem seria o meu alvo, na hora que fosse mesmo para atirar, e assim aconteceu, eu soube que era seu irmão, quando vocês subiram ao palco, e Christine disse quem era o Alvo, e eu não consegui atirar no Tom, e minhas ordens são claras, ou mata ou morre, sempre fora assim, agora eu não sei o que fazer, preciso protegê-los agora, e não sei realmente o que fazer ao menos que...
_Maxine! _
Bill falou seriamente, olhando-me nos olhos _ Maxine, nada importa agora, você salvou a vida de Tom, como poderia tirá-la de nós e não o fez, já sou grato muito por isso, e já salvou-me uma vez, então posso confiar em ti, agora me diga, nós corremos perigo??
_Sim
_então o que podemos fazer?
_Agora?
_sim
_Fugir, e nos esconder
_Aonde? _
dessa vez quem em perguntou foi o Georg
_em minha casa
_aqui em Liverpool?
_não Bill, no Brasil, pois lá é o único lugar onde não sabem onde me achar, mas seria uma questão de tempo para tal, teremos de fugir mesmo_
eu tropeçava nas palavras, com muito medo das reações deles
_então iremos, mas preciso saber por quanto tempo Maxine
_não tenho tempo, não posso lhe dar o tempo, podem ser Horas, ou dias, tudo depende deles
_mas precisamos avisar o nosso Empresário
_Me desculpe Bill, mas isso você não poderá fazer!
_por quê?
_pelo motivo de estarem nos perseguindo, e quanto menos pessoas saberem... _
ele me interrompeu
_melhor?
_não, menos mortes, e mais gente viva!
_okay, então apenas sumimos?
_sim, e provavelmente vão me acusar de seqüestro, e em seguida os federais irão se infiltrar na minha vida, até conseguirem me prender...
_então, acho que devemos partir?
_sim, só preciso fazer uma ligação
_tudo bem

Os meninos se levantaram, o Bill saiu de cima do meu colo, e estendeu a mão para que eu pudesse sair de cima do colo do Georg
_Então é isso, seremos Fugitivos?
_sim, de certa maneira, de um lado, fugitivos, e do outro vitimas
_e você Max o que seria?
_bandida, em ambos os lados...

Peguei meu celular, mas lembrei que já rastreavam meu celular, então pedi o de Bill emprestado
_Alex? (...) sim, deu errado (...) eu estou indo para o Hotel, esteja Pronto, agora iremos fugir (...) desculpa meu amor, mas (...) Okay, não grite! (...) entendeu o que eu disse? (...) sim, esteja pronto (...) okay (...) Beijos (...) sim terei cuidado (...) também te Amo Alex
Desliguei o Telefone, e o Bill ouviu apenas a última frase, sim a parte o “te Amo”
_namorado?
_na... não...
_sei

Devolvi o celular para ele, e seguimos, ou melhor, corremos para o camarim deles, onde o Bill contou ao Tom, sobre o Tiro... Ele ficou super NERVOSO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 9:18 pm

aaaaah ela não matou o Tom! que alívio ((((:
e, como eu já tinha dito antes, acho que o Bill e o Alex não vão ser amiguinhos ;x
culpadamax, oi.

enfim, atoooron ação! então continua!
bjbjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 11:08 pm

\Õ/ O CUNHADO NÃO MORREU!! \Õ/
Ah, e ao que parece, bateu um " leve " ciuminho, né, Sr. Bill Kaulitz?
Posta maiss!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:31 pm

Oh Got!
Mais que coisa não?
Continuaaa!
Agora que voltei quero maisss!!!

PS: Amei a musica!
Rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 4:23 pm

Maxine
Capitulo
12


https://www.youtube.com/watch?v=pw6_VXPwm6U

| Musica - Kansas Carry on my Wayward son|

O Tom, não queria me ver, de jeito nenhum...
_Tom, me escuta, ela não te matou, mas poderia, você não acha?
Eu estava no canto da Sala, quieta, sem que ninguém percebesse... Mas o Tom percebeu, e quando o Bill disse que eu podia tê-lo matado, ele veio em minha direção, e pegou a minha mão, junto dela estava uma arma, e ele apontou para o seu peito, e começou a dizer seriamente
_Maxine, atire, não era essa a sua Missão?
Eu limitei-me apenas á olhá-lo, sem pronunciar uma palavra, e em seguida abaixei a cabeça
Ele aumentou o Volume de sua voz
_MAXINE!! ATIRE PORRA!!!
Eu olhei-o mais uma vez, mas dessa vez respondi-o
_TOM KAULITZ, SIM ERA A MINHA MISSÃO, SE QUIZER QUE EU ATIRE, EU ATIRO!
Enquanto dizia as palavras fui andando em sua direção, fazendo-o recuar
_NÃO LIGO, EU NÃO VOU SER PENALIZADA POR NADA, EU NÃO TENHO NADA Á PERDER, MUITO PELO CONTRÁRIO SÓ A GANHAR, E AGORA ME RESPONDA VOCÊ QUER MESMO QUE EU ATIRE?
Tom encostou-se à parede, e eu fiquei frente á frente dele, olhando com raiva em seus olhos, pois eu poderia ter matado ele, mas NÃO o fiz, então por qual motivo ele está assim?
_ATIRE SE TIVER CORAGEM!
O Bill tentou nos separar, pois já estávamos de testas coladas um no outro, á modo que eu podia sentir sua respiração, eu iria realmente bater nele!
_gente, por favor parem!
_Bill, não se meta!
_é Bill, por favor, fique longe

O Georg tentou nos separar, mas nada feito
_ENTÃO, MAXINE, ESTOU ESPERANDO!
Eu apontei a arma para ele e atirei no teto...
_foi o que eu pensei, não tem coragem
Ele se virou e eu destravei outra arma e apontei um ShotGun para ele, ficando em sua vertical, e quando ele virou para mim, percebeu que uma “grande” arma estava apontada para sua Face, e que iria estourar seus miolos!
_Tom, nunca duvide do que eu posso fazer, agora arrume suas coisas e vou tira-los daqui, e essa conversa acaba aqui, e se você voltar á falar isso, eu realmente atiro, fui clara Tom Kaulitz?
Ele não me respondeu
_FUI BEM CLARA???
_Foi...
_Ótimo, então pegue suas coisas, e vamos!

Saímos do camarim, escondidos, com blusões e tocas, óculos escuros e tal
Conseguimos sair dali despercebidos...
Entramos no meu carro e o Tom no dele, não quis vir comigo em meu carro, e o Bill foi junto dele, eu dei-lhe um telefone/rádio, no qual poderia conversar com ele e dar-lhe ordens, onde virar, onde seguir e, ou despistar alguém...
Chegamos ao hotel, pegamos o Alex, e seguimos para o jato que estava num lugar... Escondido, digamos assim...
O Tom, não olhava-me, não dizia nada, e quando eu chegava perto dele, ele mudava de assunto, me desprezava, ou simplesmente ficava mudo, esse último ele fazia bastante, no meio do vôo, já estavam todos dormindo, inclusive o Alex...
No Brasil aterrissamos, e fomos direto para a casa dos meus pais, já que a “SEDE” não sabia onde ela ficava...
Lá eu iria explicar o que seria de agora em diante, mas antes precisava fazer algo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 5:05 pm

Hohoho, Max malvadenha, hein! Mas o Tom ta fazendo uma burrada, meu, se fosse eu falava "Quer eu atire? Então ta *pow!*" Dumal, mas eu tenho pavil curto xD
+ + + !!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 2:24 pm

Ain, eu tascava um beijo no Tommy...
Mas a Max gosta do B né, então...
Casos diferentes..!
Bjx Girl
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 11:20 am

Medo da Max!!! Shocked

Concordo com a Dé! haha

Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 3:38 pm

Tom, Tom... que feio. fica desafiando a pessoa armada.
sério. isso não se faz. afinal de contas, quem tem a arma é ELA, não tu u-u

posta logo!! bjbjbj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 12:11 pm

Oi oi meninas!
To voltando da Viajem e VANI OBRIGADA AMIGA POR TER POSTADO ENQUANTO EU ESTAVA FORA!!
Obrigada pelos Comentários meninas, obrigada messmo!
e aqui fica mais um, e assim... eu também teria atirado no Tom só prá cuidar dele depois (vocês vão entender o que eu quis dizer com isso logo logo Twisted Evil )

Maxine
Capitulo
13


https://www.youtube.com/watch?v=5yY1Nrznh4I

|Musica - Creed - One Last Breath|

Sim, eu precisava saber, ou melhor, VER como era o escritório de minha mãe, então eu deixei a turma em casa (acordados é claro), e segui para uma sede, que ainda não sabia que eu estava sendo perseguida...
Entrei...
Apresentei o medalhão á secretária de lá, e ela me levou até uma Porta, onde dava o acesso ao escritório
Eu estava muito nervosa, e muito esperançosa, para ver como era minha mãe, pois eu lembro muito pouco dela, e espero encontrar mais sobre ela lá, já que os Espiões guardam sua vida, no armário junto de suas armas!
Vasculhei tudo o que eu podia, encontrei fotos minhas, de quando era pequenas, fotos dela, do meu pai, da nossa casa, de tudo...
Sentei em sua mesa, e encontrei uma gaveta, trancada com senha
Abri o medalhão, e lá continha um papel muito bem dobrado, e lá continha números que supostamente seriam da tal gaveta...
Digitei os números e a gaveta abriu...
Lá continha apenas um papel, abri-o, era uma carta de minha mãe, escrita em Alemão

*carta*
Maxine, se você está lendo isso, eu já não devo estar contigo...
Minha filha lembre-se apenas dos bons momentos que passamos juntas, e lembre-se o quanto eu e seu pai te amamos...
Querida, há algo que você deveria tomar cuidado...
Você deve tomar cuidado com seu Avô Lucio Hüfgan, sim meu pai...
Eu sei que você deve amá-lo muito, mas nunca confie totalmente nele, pois eu e seu pai começamos uma investigação, e muitas coisas se revelaram, e ele não é bem o senhor Lúcio, um velho simpático, e sério...
Seu avô já cometeu crimes que jamais ninguém teve coragem de cometer, e você deve saber o que eu estou lhe dizendo, crimes de tortura e você sabe o que vem depois...
Tenha calma, não diga nada á ninguém, por favor...
Mas não confie nele...
Ele já sumiu uma vez, e até hoje não apareceu, tenho medo que algo pior aconteça, conosco, acho que ele deve estar planejando algo, e algo bem grande...
Na minha gaveta número 0269 tem o relatório que eu e seu pai fizemos, por favor, guarde isso, e não mostre á ninguém, e se caso seu avô tenha feito algo para nós, continue a busca, e se caso sua guarda for parar nas mão de seu avô, tome cuidado...
Filha eu te amo incondicionalmente!
Lembre-se disso


Minha abelinha!
Um grande beijo!

De seus pais, Sophia e Carlos Hüfgan

20/04/1997



A carta era suspeita, me sentia muito mal, por confia esse tempo todo em meu avô, me dizer que a carta fora escrita 4 dias antes da morte de meus pais, parecia até que eles sabiam que iriam morrer!
Abri a tal gaveta, e revistei os arquivos...
Eu estava muito mais que assustada, havia fotos, das pessoas que meu Avô torturou e matou...
Era tudo tão real, que eu não pensava que estava vivendo mesmo aquilo!
Juntei todos os arquivos, fechei a gaveta, coloquei numa pequena mala, e sai da sala, trancando tudo, entrei no carro, e coloquei a mala no banco do lado, e fui até minha casa, onde todos ainda estavam dormindo, resolvi ir dormir um pouco...
Durante a noite, eu sonhei que meu avô assassinou meus pais, e que iria me matar também, e que ele estava me torturando, e quando ele iria me matar, eu acordei sobressaltada...
Alguém entrou correndo em meu quarto, e como estava tudo escuro eu não quem era
_está tudo bem Maxine?
Mas pela voz eu reconheci
_sim está, mas você deveria se preocupar comigo?
_e porque não?
_você queria que eu te matasse!
_você quer um copo de água, eu vou buscar prá você?
_não precisa
_precisa sim, eu já volto

Ele desceu até a cozinha
Olhei no relógio e marcavam 04h35min estava chovendo Muito, e a única luz que iluminava a casa era o clarão que os relâmpagos formavam
O Tom deixou porta aberta, e eu pude ver alguém se movimentando no corredor, pois tem uma grande janela, que ilumina toda a casa, e eu não sabia quem era, então me levantei da cama, e segui até o corredor, para ver quem era, peguei uma pistola 9mm e fui até a porta, quando em encontrei com o Tom
_Tom, você viu alguém andando por aqui?
_só eu mesmo, por quê?
_não sei, fique aqui, e se preciso eu farei um sinal, e você acorda todos okay?
_sim

Eu desci a escadaria, passei pela sala de estar, não encontrei ninguém, então me dirigi até a porta da sala, abri-a e saí na chuva, não havia ninguém, continuei caminhando, passei pelas estátuas, e vi alguém correndo, e fui atrás, chegando perto dele
_Alex!
_Max, eu acho que tem alguém por aqui
_eu também acho

E nós dois continuamos uma busca, debaixo daquele temporal...
Não achamos nada, porém ficamos com medo, então eu ativei toda a rede de segurança, e voltei (ensopada) para o meu quarto
_Max, está tudo bem?
_sim Tom, volte á dormir, e obrigada pela preocupação
_você vai ficar bem?
_sim, vou, só preciso de um banho
_tudo bem, boa noite

E me deu um beijo no rosto e saiu...
Tomei um banho, tirei a camisola molhada, e vesti um pijama, e fui dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 1:42 pm

Ouun qe lindo os dois *-*
desculpa a demora pra comenta DD:

COONTINUA õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 3:49 pm

Ain...
Quem ser??
Quero maisss!

Nossa, o avo da Max é mal... Tenho um precentimento de que ele vá aprontar algo...
Nem sei ein...

Continua!
Xoxo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 4:43 pm

Super atrasada!!
sorry Lê
Ouun qe lindo os dois *-* ²
Nossa o avô da Max é mal :S
Acho que é ele que ta na casa!!
Continua Lê
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





|Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: |Maxine| .A História de uma Espiã.   |Maxine| .A História de uma Espiã. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
|Maxine| .A História de uma Espiã.
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Toalha caiu,você espia, agarra ou corre?
» Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"
» Uma história...
» História nas placas
» só mais uma historia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: