TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Teach me to live - Parte 2

Ir para baixo 
+3
annelisek.
victoria
Carol Bublee
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teach me to live - Parte 2   Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 2:11 pm

CAPITULO 11 - Exatamente o que eu quero.

BILL ON (06/06/2010 - Domingo - 7:55 da manhã - Los Angeles)

Sam: Pronto.
Bill: Demétria?
Sam: Não, Samantha, amiga dela. Quem fala?
Bill: Bill, sou irmão do Tom. Posso falar com ela?
Sam: Ela não está aqui agora.
Bill: Ok, avise que eu liguei.
Sam: Sim, ela retorna.
Bill: Obrigada.
___
Tom: O que foi?
Bill: Ela não estava, foi Sam, amiga dela, que atendeu.
Tom: Ih, a dona encrenca. Sam me odeia.

SAM ON (4 da tarde - Alemanha)

Sam: Bill te ligou...
Dê: Bill? O que ele queria?
Sam: Não sei, falar com você, acho. É para retornar.
Dê: Ok.

Ela ligou para Bill. Enquanto ela falava com ele, eu pensava nele. Era quase impossível existir um cara lindo, mas existem dois. Tom e Bill. Impressionante como a voz de Bill teve efeito em mim. Sua voz calma e macia ficou em minha cabeça. Foi, no mínimo, emocionante.
Comemos e fomos pro cinema. Saímos de lá cheias de sal e pipoca no cabelo. Por culpa da Demétria. Está certo que tinham vários paparazzis na nossa cola, mas nem ligamos.

GEORG ON (10:07 da noite – Los Angeles)

Na noite passada tivemos um show, por isso não fui me encontrar com Alex. Hoje, dez e meia da noite vou encontrá-la.

Alex: Quase não me encontra aqui...
Ge: Desistiu de mim?
Alex: Não, é que vlto amanhã bem cedo para a Alemanha.
Alex: Sou, mas não te chamei aqui para conversar...

ALEX ON ( 00:05 da madrugada)

A noite foi maravilhosa. Georg é o cara perfeito, mas pena que meu alvo é outro.
As vezes me pergunto porque sou assim. Sempre quero o que outros tem. Sempre quiz Tom Kaulitz, mas agora, quero mais do que antes. Acho que é pela aventura.

UMA SEMANA DEPOIS...

NANNE ON (21/06/2010 - segunda feira - 10:24 da manhã - Alemanha)

Dê pediu para mim ir com ela no aeroporto, buscar Tom e Bill. Não vejo a hora de conhece-los, pois Ge e Gus estarão junto. Sam também vai com a gente, e depois vamos para a casa da Dê.
Entramos no aeroporto, meu coração já batia acelerado e eu não conseguia esconder a anciedade. Ficamos os esperando no portão de desembarque. Assim que os vi, paralizei. Tom saiuna frente, e veio nos cumprimentar. Logo atráz dele, Georg, que pela cara não estava muito bem. Dê nos apresentou e perguntou de Bill e Gustav.
Eles vinha atráz, pois, segundo Georg, Bill carrega a casa nas malas, então Gus estava o ajudando. Só Bill mesmo.

_________________________

Mais um!
Bom, esse é bem inrolação, como muitos!
Parabéns Vicc, você acertou! Mas tem uma surpresa nisso... mal

Xoxo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teach me to live - Parte 2   Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 4:55 pm

"mas tem uma surpresa nisso..."
aaah carolimda! ta botando lenha na fogueira pra deixar a criançada curiosa, né danada?
tsc tsc tsc que feeeio! isso não se faz se faz sim. adoron

aai eu quero dar uns tapas no Geeeee @_@ quero raspar aquele cabelo alisado dele! arrancar aqueles olhos verdes lindos daquela cara bonita! afogar ele em formol pra ele aprender que não se deve almejar mulher dos outroooos! >((
e com a Alex quero fazer as mesmas coisas que vou fazer no Ge. mas também quero esfregar a cara dela no asfalto 8D

to meio má hoje. desculpa :\

POSTA LOGO, CAROLIMDA! TO CURIOSA! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teach me to live - Parte 2   Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 7:47 pm

Citação :
"mas tem uma surpresa nisso..."
aaah carolimda! ta botando lenha na fogueira pra deixar a criançada curiosa, né danada?
tsc tsc tsc que feeeio! isso não se faz se faz sim. adoron

aai eu quero dar uns tapas no Geeeee @_@ quero raspar aquele cabelo alisado dele! arrancar aqueles olhos verdes lindos daquela cara bonita! afogar ele em formol pra ele aprender que não se deve almejar mulher dos outroooos! >((
e com a Alex quero fazer as mesmas coisas que vou fazer no Ge. mas também quero esfregar a cara dela no asfalto 8D

to meio má hoje. desculpa :\

POSTA LOGO, CAROLIMDA! TO CURIOSA! <3
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teach me to live - Parte 2   Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 7:58 pm

Leitora Nova
to adorando
CONTINUA!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teach me to live - Parte 2   Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 5:53 pm

CAPITULO 12 - Ninguém é totalmente bom, nem totalmente mal.

BIL ON (21/06/2010 - segunda feira - 10:31 da manhã - Alemanha)

Eu e Gustav saimos pelo portão de desembarque puxando minhas malas. Gus com o carrinho e eu com uma só, que encistia em travar a rodinha.

Bill: Preciso te trocar, mala.

Disse isso e me virei, ficando de frente p-ara muitas pessoas que me olhavam.
Tom e Dê já grudados. Georg e Gustav do meu lado. E duas garotas lindas me olhando.
Uma morena alta, que sorria para mim, um tanto conquistadora. Seus olhos claros e penetrantes encontraram os meus, me deixando um pouco tonto. Ela é terrivelmente sexy.
A outra, uns vinte centimetros mais baixa que eu, branquinha, com o cabelo preto bem desfiado. Ela não se mexia, e eu fiquei em duvida se ela respirava ou não. Seu rosto era angelical.

NANNE ON (10:33 da manhã)

Assim que vi Bill chegar, puxando uma mala enorme, e depois conversando com ela, me deu uma vontade imensa de rir, mas eu estava tão travada que não conseguia nem piscar direito.

Dê: Meninos, essas são minhas amigas, Samantha e Marianne.
Gustav: É um prazer conhece-las.
Bill: Prazer, Bill.
Dê: Creio que para Nanne o prazer é maior ainda, não é?

Eu não conseguia responder. Por dentro eu estava gritando, pulando, eu queria falar, tudo, ficar tagarelando horas, mas não consegui.

Dê: Nanne?
Bill: Ela está bem?
Nanne: Hunhun...

Fiz esse barulhinho, fazendo os garotos rirem. Por um milézimo de segundo sem pensar, agarrei Gustav Ele não entendeu nada.

Dê: Já que ela não consegue falar, eu explico.Ela é super fã de vocês.
Todos: Ahhh.

Depois que soltei Gustav, fui abraçar Georg. Mas quando abracei Bill, eu não conseguia larga-lo. Seu cheiro é tão bom. Uma mistura de homem, mas também de floral, bem fraco. Apesar da magresa, a pele dele é macia e sensivel. Mas, como nem tudo é perfeito, tive que encerrar o abraço. Chegou a vez de Tom...

Nanne: Dê, posso?
Dê: Claro.

DEMÉTRIA ON (10:40 da manhã)

Agora tudo bem, mas se Nanne me dissese isso uns 10 dias atráz, eu pulava no pescoço dela. Sinceramente, eu só fiquei amiga dela para ela não me odiar e tentar me separar de Tom. Querer ficar com ele. Fazendo ela gostar de mim, ela não vai nunca trair minha confiança.
Eu acho que sou muito social por isso. Medo do que as pessoas poçam faer contra mim. Isso pode parecer que sou falça, egoista, mas isso é para me proteger. Eu sei, não é certo, mas apesar de tudo sou uma boa pessoa.
Hoje, não me importo dela abraçar Tom. Primeiro: Ela já fez coisas muito maiores com ele, um abraço é nada. Segundo: Como Tom disse, ele está comigo, e vai ser dificil me livrar dele. Terceir: Nanne agora é minha amiga, a intenção não era essa, mas aconteceu. Amo ela, do mesmo jeit que amo Sam.

GEORG ON (10:42 da manhã)

Vendo Dê e Tom juntos, percebo que eles formam um lindo casal. Eles realmente se amam, e eu quero separa-los. Sae, as vezes tenho vontade de deixa-los quietos e procurara alguém para mim. Acho que estou com inveja de Tom. Tenho quase certeza.

Tom: Vamos Dê?
Dê: Sim.
Nanne: Bill, quer ajuda com a mala?
Bill: Uhuhl, sim.
Nanne: Espere um pouco, ok? Já volto.
Bill: Tudo bem.
Georg: É, também já vou.
Gustav: Me dá uma carona?
Ge: Claro. Tchau pessoal.
Gus: Tchau. Até mais.
Todos: Tchau.

BILL ON (10:52 da manhã)

Dez minutos depois Nanne vem com um cara e outro carrinho.

Nanne: É essa mala.
Cara: Sim, com licença.

Estavamos saindo de lá e chego um pouco mais perto dela e digo

Bill: Obrigado

Percebi que ela sentiu um calafrio, e isso foi engraçado. Eu não esperava causar-lhe isso.

Nanne: Se precisar é só falar.

______________________________________________________________

Bom... O que acharam da Nanne??
Eu gosto dela, e vcs??

Hmm, breve mais capitulos!

Xoxo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teach me to live - Parte 2   Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 11:58 am

tenho maus presentimentos
bom melhor dexa queto
Continua......
Ir para o topo Ir para baixo
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teach me to live - Parte 2   Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 5:14 pm

aaaaaaaaaaaah Nanne pilantra alem de pegar o Tom vai pega o Bill tamem?
CONTINUA!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teach me to live - Parte 2   Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 4:54 pm

demorei mais voltei...
Claro que eles formam um belo casal Georg...dããã
Nanne vai fikar com o Bill...uiii safadinha...
to adorando...continua
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teach me to live - Parte 2   Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 5:32 pm

CAPITULO 13 - Alguém quer suco?

GEORG ON (21/06/2010 - segunda feira - 11:20 da manhã)

Georg: Sabe onde é minha casa?
Alex: Sei, por quê?
Ge: Quero você aqui em meia hora.

Ela chegou em minha casa em 20 minutos.

Alex: O que quer?
Ge: Não vou mais separar Tom e Dê.
Alex: O quê?
Ge: Isso mesmo que você ouviu. Nosso acordo foi quebrado.
Alex: Você está zuando comigo. Por quê?
Ge: Tom é um de meus melhores amigos, não tem como continuar. Eles formam um casal lindo, e mesmo eu não gostando, ele gosta, ele está feliz. Não é justo.
Alex: Sabe o que não é justo? Você desistir agora. Eu quero ele, e se você não me ajudar, eu farei tudo sozinha, e a culpa cairá em você...
Ge: Que seja, mas eu não vou ajuda-la.
Alex: Certeza?
Ge: Sim.
Alex: Você está ferrado.

Ela me ameaçou ou foi só eu que percebi? Ela nem entrou, e já saiu. Nunca pensei que eu fosse precionado por uma garota.

TOM ON (11:23 da manhã)

O caminho para a casa de Dê foi longo. Além do caminho ser longo, Nanne é totalmente louca e desgovernada. Não sei como o carro dela ainda está inteiro. Ela corre no quarteirão inteiro, mas chegando na esquina, ela freia de uma vez, só quando não nos é favoravel (quando o pare está pro outro lado). Quando finalmente chegamos, estavamos todos mal, menos Nanne.

Tom: Como você conseguiu tirar carta?
Nanne: Quem disse que eu tenho carta?
Bill: O quê?? - Bill quase gritou.
Nanne: Brincadeira. Quando eu fui tirar a carta, eu ainda era normal.
Tom: Está explicado.
Bill: Acho que Gus dirige melhor.
Nanne: Wow, muito obrigada.

Combinamos que as garotas fariam o almoço e eu e Bill lavariamos a louça, mas não foi bem isso que aconteceu. Eu e Sam fizemos o prato principal, macarronada. Dê e Bill fizeram a sobremesa, mousse de chocolate, e Nanne fez o suco, de todas as frutas imaginaveis. Acho que por isso que ela demorou quase uma hora.

Nanne: Pronto, acabei. Aqui está o suco.
Sam: Finalmente.
Tom: A cor é essa mesma?
Nanne: Ignorem a cor.
Sam: Você já tomou?
Nanne: Não, estou esperando algum voluntário.
Dê: Assim sim...
Nanne: Dê? Tom? Sam? Bill? Alguém?
Bill: Está bem, eu provo.
Sam: Você é corajoso.
Bill: Hmm...
Nanne: E ai, o que achou?
Bill: É, não tem gosto de fruta nenhuma. Talvez lembra morango. Está bom. Coloque mais açucar.

Louca, divertida, e desastrada. Acho que Bill gosta dela. E o pior é que o suco ficou bom mesmo.
Passamos a tarde na casa da Dê, conversando, escutando musica, e todas as coisas. Sam não parava de olhar para Bill, Bill olhando para Nanne, Nanne alienada. Ela é tão estranha.
Eram umas cinco da tarde quando ficamos apenas eu e Dê. Deitei no sofá e ela deitou encima de mim, com a cabeça em meu peito. Passando a mão em seus cabelos, começamos a conversar. Ficamos assim por um bom tempo, até que ela sobe um pouco mais e me beija.

Tom: Eu te amo.
Dê: Também te amo. E estou com saudades. Se é que você me entende...

Ela beija meu pescoço, e sua mão atrevida já está enbaixo de minha blusa.

_____________________________________________

Hey, Girls, não dá pra fazer suspense com vocês... :@@:
Bom, tudo bem, então...
Espero que tenham gostado do capitulo,
Até semana que vem!

Xoxo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teach me to live - Parte 2   Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 7:58 pm

agora sim o Georg fez serto
Nanne é MUITO sortuda!
CONTINUA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teach me to live - Parte 2   Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 8:18 pm

eee o ge toma jeito Uhuull estou vendo
um triangulo amoroso
por ai não sei pq Rolling Eyes

Continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teach me to live - Parte 2   Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 7:54 pm

nanne, haam. gostei muito dela =D
vai se dar bem. meu sexto sentido diz que sim. :}

provavelmente ela que vai dar uma coça na alex G_G ahsuahsuhasua
torço pra que isso aconteça.

e o Geeeee. oown. voltou atrás e virou bom moço de novo! que lindo, neném. ta querendo se redimir com p papai do céu, é? corre que ainda da tempo ;D uasuhsuahsuahs

posta maais, carolimda. estava com saudades da fic. desculpa o sumisso ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teach me to live - Parte 2   Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 3:36 pm

CAPITULO 14 - Um, dois, três.

NANNE ON (21/06/2010 - segunda feira - 9:07 da noite - Alemanha)

Foi um ótimo dia, apesar de eu ter travado. Eu já fui em vários shows, tenho muitos autógrafos, fotos deles na porta de hotel, junto com eles, já fui a primeira a comprar o Zimmer 483, pois cheguei um dia antes da estreia e dormi na porta da loja, e também assisti um dos primeiros shows deles, ainda como Devilish. Mas ve-los hoje foi, diferente, estranho, super emocionante. Passar o dia com eles foi, digamos assim, perfeito.

Carol: Oi mana...
Nanne: Oi pirralha, como passou a tarde?
Carol: Com inveja sua! Como foi passar a tarde com "os" gemeos?
Nanne: Foi maravilhoso, você tinha que estar lá...

Contei tudo para ela. Carol tem 17 anos e é minha unica irmã. Ela é meio sombria, vive de preto, mas somos muito parecidas. Temos quase os mesmos gostos, os mesmos amigos, o jeito meio igual. Somos melhores amigas, confidentes.
Acho que eu sou a unica que está neutra. Dê e Tom, agora parece que Sam e Bill estão num clima. Bill sempre foi meu preferido, e ver Sam dando encima dele é um tanto constrangedor. É dificil esquecer a entrada triunfal de Bill. Puxando uma mala gigante. Trágico.

SAM ON (9:32 da noite)

Bill não me sai da cabeça. É otimo Dê anmorar Tom, assim posso ficar com o irmão dele. Acho que ele nem liga muito para mim. Ele ficou olhando mais para Nanne, aquela louca infantil. Mas, assim, ela é minha amiga, gosto muito dela, então é meio dificil flar, sabe. Quer ficar com ele, mas se ela também quizer, a amizade vai por agua abaixo.

BILL ON
( 10:45 da noite)

Cheguei em casa e fui logo tomar um banho quente. Coloquei as ideias, não tão boas, no lugar. Saio do banho, coloco uma de minhas boxers e deito debaixo de vários edredons. Logo o sono vem. Acordo pouco antes das onze e vou procurar algo para comer. Assim que abro a geladeira, lembro de Nanne e seu suco de frutas não definidas. Ela é encantadora, só que louca. Ela é engraçada, principalmente quando não intende o que falamos e tenta adivinhar. Sempre sai errado e ultra engraçado. Positiva, caramba, quem imaginou que o suco ficaria bom? Alegre, encantadora, e desligada. Meia lerda, mas é charme. Dizem que a primeira impressão é a que fica, então, ponto positivo para ela. Achei fofo o fato de ela ter paralizado quando nos viu. E também o cheiro dela. Ela cheira bebê. Ela é como uma princesinha, e eu acho o maximo garotas assim.
Nanne é perfeita, mas não posso ignorar Sam. Ela me olha de um jeito tão provocante. Seu sorriso é malicioso e hipnotizador. Ela se movimenta como se fosse um anjo, flutuando. Séria demais para uma garota na idade dela, mas são detalhes. Simpática, falante, responsável, e a rissada dela é linda. Tão cativante.
Preciso de uma balança, para pesar e decidir qual é a melhor escolha. Nunca pensei que eu ia ficar com duvida entre duas garotas. Hey, o que eu estou fazendo? Eu não sou assim.
Peguei um papel e começei a rabiscar.

"Dois lados
Eu preciso de apenas um
Não sei por que estou assim
Agindo e pensando dessa maneira
Diferente do que sou
Não me conheço mais
E esses dois lados
Tão opostos
Que me atraem"

Esperem, pare de pensar nisso Bill. Não preciso de lado nenhum. Vou dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teach me to live - Parte 2   Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 12:51 pm

se a Nanne conceguir pega o Bill sendo q ela ja pego o Tom ela é uma menina de SORTE
CONTINUA!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teach me to live - Parte 2   Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 1:00 am

Citação :
se a Nanne conceguir pega o Bill sendo q ela ja pego o Tom ela é uma menina de SORTE
CONTINUA!!!!!!!!!
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teach me to live - Parte 2   Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 5:06 pm

Sorry girls, por demorar e esquecer de postar o final do capitulo anterior...

)____________________________________________

DEMÉTRIA ON (10:53 da noite)

Dê: Eu precisava disso...

Ele me beija e sorri. Passando a mão em meus cabelos diz.

Tom: E eu preciso de você. - Eu sorrio
Dê: Você está tão diferente.
Tom: E você não gosta?
Dê: Não é isso, é que eu estava acostumada com o Tom antigo.
Tom: An, me desculpe pela mudança, então...
Dê: Ei, não fale assim. Não precisa pedir desculpas. Apenas notei que você está romantico, coisa que nunca foi...
Tom: E você gosta assim?
Dê: Sim, eu adoro, mas você não pode deixar de ser quem é por mim.
Tom: Não deixei de ser quem eu sou, o Tom antigo está aqui, apenas com um sentimento novo.

Eu sorri, ele se virou, ficando de frente para mim.


Tom: Sabe, estou preocupado com Georg...
Dê: O que aconteceu? - Agora ele me abraça e encosta a cabeça em meu ombro.
Tom: Ele está estranho, longe.
Dê: Perguntou a ele o que é?
Tom: Não, ele não vai responder...
Dê: Você já tentou?
Tom: Não.
Dê: Então. Talvez seja mais fácil do que você pensa.

______________________________________________________________________________

Breve mais um capitulo!

Xoxo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teach me to live - Parte 2   Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 7:57 pm

Hum tão ta sacando o ge

Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teach me to live - Parte 2   Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 2:58 pm

tao começano a descobrir o Ge
CONTINUA!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teach me to live - Parte 2   Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 2:45 pm

CAPITULO 15 - Encontro inesperado.

TOM ON (22/06/2010 - terça feira - 12:40 da tarde - Alemanha)

Georg: Bom dia, te acordei?
Tom: Bom dia. Se ligasse 15 minutos antes, acordaria.
Georg: Hmm. Tem planos para hoje à noite?
Tom: Ainda não, por quê?
Ge: Vamos sair?
Tom: Vamos sim, onde?
Ge: The club, pode ser?
Tom: Ok. Já chamou os garotos?
Ge: Sim. Nos encontramos as onze.
Tom: Tudo bem, até lá.
Ge: Até.

Achei otimo Ge ligar. Pelo que percebi, ele voltou ao normal. Quero saber por que ele estava daquele jeito, mas isso não importa agora.

Dê: Tom, o almoço está pronto.
Tom: Hm, otimo. Estou com fome. Georg acabou de ligar, me chamando para sair. Na The Club hoje.
Dê: E você vai?
Tom: Sim, e você também.
Dê: Quem disse?
Tom: Você não quer ir? Por que, se não quizer, podemos ficar aqui em casa...
Dê: Estou brincando com você. Alem do mais, "podemos ficar em casa"? Como assim? Se eu ficasse, é claro que você iria.
Tom: Não, prefiro ficar com você.
Dê: Tom, fala sério.
Tom: É sério.
Dê: Ok, ok. Vou chamar Sam e Nanne.

Enquanto ela ligava para Nanne, eu fui até a janela, ver o dia, mas acabei vendo três pessoas tirando fotos de mim. Continuei lá, até Dê voltar.

NANNE ON (12:53 da manhã)

Nanne: Carollllllllll!

Eu começei a pular encima dela na cama. E ela a gritar para eu parar.

Carol: Ok, já acordei! Ai que ódio de você! O que foi dessa vez?
Nanne: Onze da noite, na The Club.
Carol: O que tem lá?
Nanne: Tokio Hotel!!!!!!!!!! Dê me chamou para ir, eu te chamo.
Carol: Hum....

Ela levanta e vai para o banheiro, leva o rosto, enquanto eu fico sentada na cama dela. Depois ela volta, fica parada na porta do banheiro.

Carol: Espere, você disse que o Tokio Hotel vai estar hoje na The Club?
Nanne: Sim
Carol: E a Demétria te chamou para ir junto
Nanne: Sim. Não é demais?
Carol: Ai meu Deus, agora que caiu a ficha.

Nessa hora começamos a gritar e pular. Ficamos um tempão assim, até que paramos e deitamos na cama.

Nanne: Acho melhor começarmos as compras...
Carol: Hm, por quê?
Nanne: Por que é legal. Vamos.

DEMÉTRIA ON (1:06 da tarde)

Avizei Nanne e Sam. Quando voltei do apê de Sam, Tom estava na jalena. Em silêncio, me aproximei dele e o abraçei por tráz, beijando seu pescoço. Ele se virou, sorriu e me beijou. Depois nos abraçamos. Até que eu quebrei o silêncio.

Dê: Eu te amo tanto...
Tom: Não mais do que eu te amo.
Dê: Ah, então você está dizendo que eu te amo menos do que você me ama?
Tom: Não é assim, eu apenas te amo mais.
Dê: Você acabou de confirmar minha pergunta.
Tom: An, dá para nos amarmos do mesmo tanto?
Dê: É uma boa ideia.
Tom: É sim, resolveu nosso problema.
Dê: Com certeza. Todos os nossos problemas.
Tom: Fiz um bem para a humanidade.
Dê: Você vai para o céu.
Tom: Legal.

Ficamos cerca de dois segundos nos olhando sérios, para depois cair na risada. É bizarro como somos bestas.

NANNE ON
(2:00 da tarde)

Carol odeia ser acordada, e ela só não ficou brava e mal-humorada porque fui eu que a acordei, e com um bom motivo. Chegamos no shopping e andamos, procuramos, e com muito esforço, achamos algo que ela gosta. Indo para a praça de alimentação, encontramos Gustav.

Gustav: Nanne?
Nanne: Oi Gus, tudo bem? *( Como ele lembra de mim?)*
Gustav: Sim, e você?
Nanne: Muito bem, obrigada. Essa é minha irmã, Carol.
Carol: Prazer. Sou muito sua fã.
Gus: Prazer. E, obrigado. Que bom que você não trava igual sua irmã.
Nanne: Que bom que eu não travei agora.
Carol: É, que bom.

________________________________________________

Desculpem a demora, é que os caps. são grandes, ai fica dificil digitar, com a escola também...

Xoxo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teach me to live - Parte 2   Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 10:04 pm

Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teach me to live - Parte 2   Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 7:18 pm

The club promete!
CONTINUA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teach me to live - Parte 2   Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 9:32 pm

Citação :
The club promete!
CONTINUA!!

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teach me to live - Parte 2   Teach me to live - Parte 2 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teach me to live - Parte 2
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Teach me to Live (continuação I like it rough)
» Mais Fotos Lindas Do Bill Kaulitz no 4º Live Show - Parte 1
» It's so hard to live
» Your Live! My Depress!
» Live every second

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: