| Blick.ch - Tom: Somos viciados na fama! | |
|
+26Mari. becca (: mila.coutinho Carol Bublee Vani Danii Moni Kaulitz Ana Maria HarpiahAvalon Susi Ficwhiter Maah Poly Th victoria hisah anakaulitztrumper Billana Nanda* Riky' DINA Lucy Belinha Kaulitz Déèh * Je*Kaulitz Aguida Ana_Darkside_of_the_sun Catchusca 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
becca (: Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 27 Localização : RJ Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Blick.ch - Tom: Somos viciados na fama! Qua Jan 27, 2010 5:58 pm | |
| Bill tem o que maior? hm. Finalmente o Tom amadureceu, já estava beeeeeem na hora. Afinal, eu estou realmente muito contente da notícia que eles não usam mais drogas etc. adorei *--* | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Blick.ch - Tom: Somos viciados na fama! Qua Jan 27, 2010 9:57 pm | |
| Achei esse entrevistador(a) meio ignorante nas primeiras perguntas. Enfim... Ainda bem que eles se livraram das drogas \õ/ Tom querendo uma namorada? Que milagre o Bill fez com ele? xD E o que o Bill tem maior que o Tom? Se for o que eu to pensando... | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Blick.ch - Tom: Somos viciados na fama! Qua Jan 27, 2010 11:01 pm | |
| É Tom aparenta ser Egoista mesmoo !
;D
Drogas to fora ¬¬ | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Blick.ch - Tom: Somos viciados na fama! Qua Jan 27, 2010 11:48 pm | |
| Eu sempre acho muito legal o Tom de agora falando de amor. Realmente o Bill mudou ele e também ele já teve a fase de pegador dele antes, já deve ter pego tudo que queria e mais do que normal que agora esteja querendo sossegar o facho e achar a The One. Ao mesmo que isso me deixa um pouco triste (pois não queria ver ele com uma namorada) acho legal, isso me faz ter esperança nos homens. xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Blick.ch - Tom: Somos viciados na fama! Sáb Jan 30, 2010 7:36 am | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Achei esse entrevistador(a) meio ignorante nas primeiras perguntas. Enfim...
Ainda bem que eles se livraram das drogas \õ/ Tom querendo uma namorada? Que milagre o Bill fez com ele? xD E o que o Bill tem maior que o Tom? Se for o que eu to pensando... Entrevistador ignorante +1 Tom está convivendo demais com o Bill... kaposkpoakpsokopakoskpkoas O que é maior "o" do Bill do que "o" do Tom? *inocência mode on* | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Blick.ch - Tom: Somos viciados na fama! Sex Mar 19, 2010 12:04 am | |
| - Citação :
- Bill, porque é que nunca te vemos acompanhado de ninguém?
Bill:Eu gostava de ter uma relação estável, não quero uma garota diferente todas as noites como o Tom. E os sentimentos não podem ser forçados. Nossa essa foi foda em! isso mesmo Bill , não fica pulando de galho em galho , dê exemplo , já basta um fazer isso , não precisa de 2 né (; | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blick.ch - Tom: Somos viciados na fama! | |
| |
|
| |
| Blick.ch - Tom: Somos viciados na fama! | |
|