| Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. | |
|
+18Poly Th MissApple Mari. hiza déec . Thay.nara Kaulitz Susi Ficwhiter Ana Maria Riky' Belinha Kaulitz Aguida Liih Kaulitz Moni Kaulitz Déèh * Manda_* Tate kaulitz Mich Nanda* 22 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. Seg Jan 25, 2010 11:15 pm | |
| Tradução : Oi pessoal, isto é simplesmente incrível! Recebemos um prémio no NRJ Awards, em França, na prestigiosa categoria "Best International Band". Muito obrigado por todo seu apoio, vocês são impressionantes ! Continuamos o rock e esperamos vê-los em poucas semanas na tour Welcome to Humanoid City Europe em uma cidade perto de vocês. Cuidem-se! Tom, Bill, Georg e Gustav. *essa é uma tradução aproximada, se alguém tiver uma tradução melhor ajude.Fonte : http://www.tokiohotel.com/de/#home/P.S. Estava comparando com a letra do Gustav e são praticamente idênticas, por isso acho que foi ele que escreveu. O importante é que o agradecimento é deles mesmo.
Última edição por Lili em Ter Jan 26, 2010 2:23 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. Seg Jan 25, 2010 11:21 pm | |
| Não reconheci a letra, não é do Tom nem do Bill! ___________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. Seg Jan 25, 2010 11:38 pm | |
| Que esquisito | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. Ter Jan 26, 2010 1:11 am | |
| Fofinho ok realmente não é a letra do Tom nem do Bill. Também acho que é do gustav, mas não sei de qualquer modo tá fofo | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| |
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. Ter Jan 26, 2010 11:34 am | |
| Não sei de quem é a letra mas afinal isso não importa.
O que importa é o carinhoe o reconhecimento pelos fãs!!! | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. Ter Jan 26, 2010 5:39 pm | |
| Amei o reconhecimento que eles tiveram com os fãs!
*-* | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. Ter Jan 26, 2010 7:02 pm | |
| Nenhum deles escreveu isso, ou pelo menos não me parece que seja a letra deles. Mas e daí né?
Só importa que eles ganharam xD | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. Ter Jan 26, 2010 7:34 pm | |
| - Citação :
- Não sei de quem é a letra mas afinal isso não importa.
O que importa é o carinhoe o reconhecimento pelos fãs!!!
é concordo Mas pelo menos as Assinaturas forãm eles mesmos ^^ | |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. Ter Jan 26, 2010 8:47 pm | |
| - Citação :
- Nenhum deles escreveu isso, ou pelo menos não me parece que seja a letra deles. Mas e daí né?
Só importa que eles ganharam xD +1 | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. Qua Jan 27, 2010 12:06 pm | |
| | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. Qua Jan 27, 2010 12:08 pm | |
| a letra é do Jost??
amei esse prêmio, princ. pela polêmica que deu na hora de entregar! muahahaha | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. Qua Jan 27, 2010 2:58 pm | |
| Já que estou de férias e não tenho muita coisa pra fazer mesmo resolvi comparar a letra do Gustav com a do recado dos meninos. Acho que foi o ursinho que escreveu, porque tem letras iguaizinhas, principalente o "r", "f", "g","k","n" e o "h". Como o Gusti tem a letra mais bonita dos 4 (na minha opinião) é bem provável que a tarefa de escrever um bilhete tenha ficado pra ele. | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. Qua Jan 27, 2010 4:52 pm | |
| que fofo a carta *--* eu acho que a letra é do Gustav, eu achei bem parecido mas o que importa é que eles ganharam o prêmio, e agradeceu a nós fãs, por termos votado | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. Qua Jan 27, 2010 4:56 pm | |
| É, deve ser mesmo a letra do Gusti! | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. Qua Jan 27, 2010 4:58 pm | |
| É verdade parece do Gustav! Mas o importante é que eles cosneguiram! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. Qua Jan 27, 2010 8:52 pm | |
| Que bonitinho! Deve ser a letra do Gust mesmo... Mas o que importa é que eles ganharam e se lembraram de nós, fãs! \õ/ | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. Qua Jan 27, 2010 11:38 pm | |
| Letra do Gus *-*
Que bom que eles ganharam e lembraram de agradecer e retribuir um pouco do carinho pras fãs que votaram ^^ | |
|
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. Qui Jan 28, 2010 9:34 am | |
| Que bom que eles reconhecem o esforço dos fas. Adorei. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. Sex Jan 29, 2010 9:51 pm | |
| eér, a letra é bem parecida com a do Gustav mesmo ._. mas confesso que assim que vi pensei que fosse a letra do Tom, porque na minha opinião é a mais redondinha *-* | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. Sáb Jan 30, 2010 4:00 pm | |
| - Thay.nara Kaulitz escreveu:
- que fofo a carta *--*
eu acho que a letra é do Gustav, eu achei bem parecido mas o que importa é que eles ganharam o prêmio, e agradeceu a nós fãs, por termos votado Isso é que me motiva a votar: saber que eles reconheçem nosso esforço... Fofos!!! Eu acho que a letra é do Gust +1 | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. Sáb Jan 30, 2010 5:01 pm | |
| amei esse prêmio, princ. pela polêmica que deu na hora de entregar! muahahaha
+ 1
Mais dependendo de quem foi a letra eu achei so cute *--* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel agradece prêmio NRJ Awards. | |
|