TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês.

Ir para baixo 
+9
déec .
MissApple
Naah
Lucy
Larissa Rodrigues Pires
Moni Kaulitz
Aguida
Déèh *
juliagmtt
13 participantes
AutorMensagem
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt


Número de Mensagens : 498
Idade : 27
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)
Data de inscrição : 01/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Empty
MensagemAssunto: Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês.   Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 9:15 pm

Ai gente eu tinha que postar isto.Eu procurei algum topico igual mas não achei.Se ja tiver pode apagar.
Muito fofo o Bill tentando falar "douze".


Vem cá Bill que eu te ensinoa falar(só que em português!!!).
Pois é ele não desiste desta vez tentou falar polonês:


Entrei em estado de cute.


Última edição por juliagmtt em Qua Jan 20, 2010 9:54 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Empty
MensagemAssunto: Re: Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês.   Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 9:29 pm

estava um pouco difícil não ? haha
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Empty
MensagemAssunto: Re: Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês.   Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 12:35 am

Ahh eu adoro esse vídeo! hahaha

Bill é muito atrapalhado! hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Empty
MensagemAssunto: Re: Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês.   Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 7:35 am

huahua Adorei o vídeo...o dificuldade ...só o Bill mesmo pra me fazer rir....
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Empty
MensagemAssunto: Re: Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês.   Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 11:08 am

Ah que fofo ele tentando falar douze. Que fofo
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Rodrigues Pires

Larissa Rodrigues Pires


Número de Mensagens : 4
Idade : 24
Localização : No coração do Bill......Ou em São Paulo mesmo.
Data de inscrição : 21/01/2010

Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Empty
MensagemAssunto: Re: Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês.   Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 2:50 pm

muito fofinho ameiiiiiii.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Empty
MensagemAssunto: Re: Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês.   Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 2:59 pm

doce Ainnn que fofo! *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Naah
Big Fã
Big Fã
Naah


Número de Mensagens : 321
Idade : 32
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Empty
MensagemAssunto: Re: Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês.   Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:12 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
euri \o/

"dhûzii, dhûssi.."
Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. 41859
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Empty
MensagemAssunto: Re: Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês.   Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 6:40 pm

Huahuahauhauah'

Acho fofo isso! Ele querendo agradar todos os fãs, falando pelo menos uma palavrinha na língua deles ^^
Quero ver quando ele vier no Brasil, o que vão pedir pra ele falar! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Empty
MensagemAssunto: Re: Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês.   Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 2:49 am

Eu já tinha visto esse video!É muito engraçadinho o Billzin: diuz,dhus,dhiuz! sauhsaushau!
Ir para o topo Ir para baixo
Ágatha

Fã
Ágatha


Número de Mensagens : 104
Idade : 35
Localização : Belém
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Empty
MensagemAssunto: Re: Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês.   Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 10:04 pm

tava lindo doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace/agatha27
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Empty
MensagemAssunto: Re: Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês.   Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 11:14 pm

HUAHSUAHSUAHSAU'
Acho tão fofo esses vídeos!
Ele é muito fofinho tentando falar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Je*Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Je*Kaulitz


Número de Mensagens : 395
Idade : 28
Localização : Paraguaçu Pta - SP
Data de inscrição : 03/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Empty
MensagemAssunto: Re: Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês.   Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 4:26 pm

Que Fofo!! Ah se eu pego ele falando
assim ... Twisted Evil
-Nem queira saber o que eu faria com ele, kk
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Empty
MensagemAssunto: Re: Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês.   Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 11:26 pm

ouuun *-*

não desiste BB, um dia você consegue \o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Empty
MensagemAssunto: Re: Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês.   Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 12:33 pm

Ai coitadinho do meu bebê, se enrolou todo tentando falar polonês, que fofo!!

Mas é só ir tentando que ele consegue um dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Empty
MensagemAssunto: Re: Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês.   Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill tentando falar douze(doze em francês).E tambem alguma coisa em polonês.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Vídeos-
Ir para: