| O lado ROMANTICO Tom de ser ;) | |
|
+32Sasa Kaulitz Tamy.Kaulitz. Pam Babi_Kaulitz Isa_kaulitz Renata Kaulitz jinxfrommars Nah IKG Lí kletcher ikg. Mel Kaulitz karyn kaulitz [luto] Mary Help!! Babiz Kaulitz *-* Diiih // Rette Mich, < Camillinha Laura Joyce Kaipper Kelly Kaulitz la keynes ikg. Maah hisah _rainfalls line kaulitz camykaulitz Patty Back Kàáh* Tate kaulitz Bia_th Ana Clara Kaulitz Anna3ill Tila Jenni.... caahth 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kelly Kaulitz
Número de Mensagens : 2 Idade : 30 Localização : Indaia city Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Seg Jan 19, 2009 3:52 am | |
| *--* A cada dia ele fica mais perfeito. Por isso que Te Amo Tom | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Sex Jan 23, 2009 4:26 pm | |
| Se safado as minas já caiam em cima dele imagine agora depois dessa entrevista!!!! e meu amor por ele só aumenta por ele... | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Sex Jan 23, 2009 5:14 pm | |
| Tom, romântico?? Isso é meio duvidozo... | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Sex Jan 23, 2009 5:17 pm | |
| Pode até ser... + com a idade as pessoas vão amadurecendo e ficando + susi.... acho que é + ou - isso com o Tom.... + ele não vai virar santo NUNCA!!!!!! e rômantico igual ao BiLL JAMAIS!!! | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Sex Jan 23, 2009 5:43 pm | |
| Claro! Meu Billzin é único!! somos gêmulos..Eu e o Bill Bill <3 Joyce | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Dom Jan 25, 2009 5:38 pm | |
| Uma vez Tom sempre Tom....maiss tnto tempo convivendo com a minha fofurinha BILL KAULITZ ele aprendee!!! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Qua Jan 28, 2009 10:40 pm | |
| Por favoooor, se apaixone por mim! (ainda bem que sonhar não custa nada...) TE AMO, TOM!!!! | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Qua Fev 04, 2009 2:12 am | |
| O lado do TOM romântico !Que lindoo!!!! Rômantico igual o Bill pelo visto impossível... Mas tudo bem vai continuar lindo do mesmo jeitoo! E acredito que com o tempo o Tom vai se apaixonar por alguem! | |
|
| |
camykaulitz Fã
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Qua Fev 04, 2009 11:15 am | |
| As pessoas quando se apaixonam de verdade mudão sim.... + ser igual ao BiLL nunca que o Tom vai ser!! | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Qua Fev 04, 2009 4:22 pm | |
| PUTZ TOM SÓ ELE MESMO...MAIS ESPERO QUE ALGUM DIA ELE ENCONTRE A GAROTA IDEAL PRA ELE...EU ACHO QUE TOM TEM DE TUDO PRA SER ROMANTICO!!! shuashuashuas... | |
|
| |
camykaulitz Fã
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Qua Fev 04, 2009 4:37 pm | |
| Sortuda a garota que prender esse garoto!!!! vai ser a mulher + feliz do mundo!!! | |
|
| |
Babiz Kaulitz *-* Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 30 Data de inscrição : 06/02/2009
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Seg Fev 09, 2009 2:25 pm | |
| O lado romantico do Tom (: ADOREI! | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Seg Mar 16, 2009 11:16 pm | |
| eu acho engraçado q com apenas 19 anos ele já tenha se definido...não viveu nem a metade das experiências q ainda virão...iiiih ele ainda vai mudar muito de opinião...pq só o tempo faz com q vc se conheça realmente...e esse tempo ele ainda não teve! | |
|
| |
karyn kaulitz [luto] Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 29 Localização : no quarto do tom ''bricando de médico'' Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Ter Mar 17, 2009 11:42 am | |
| olha eu acredito no amor q possa durar pra sempre... pois é isso eu estou sentindo.. amor para sempre... apesar q eu possa me apaixonar por um carinha.. mas o tom ...já faz parte da minha história.. ele é uma página q niunca vai ser virada... (*emocionada*)!
| |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Ter Mar 17, 2009 2:10 pm | |
| digamos que o Tom mudou um pouquinho *-* q fofinho, mas continua pegador de uma noite hsuahsuahsa aiai Tom soh vc msm hsauhsuahs | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Ter Mar 17, 2009 3:10 pm | |
| que lindo, meu cunhadinho tá amadurecendo *-* é bom ver que ele amadureceu mas não deixou de ser aquele Tom que nós amamos | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Ter Mar 17, 2009 3:23 pm | |
| - camykaulitz escreveu:
- Sortuda a garota que prender esse
garoto!!!! vai ser a mulher + feliz do mundo!!! E como vai | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Ter Mar 17, 2009 5:10 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- camykaulitz escreveu:
- Sortuda a garota que prender esse
garoto!!!! vai ser a mulher + feliz do mundo!!! E como vai vai se mesmo *-* | |
|
| |
jinxfrommars Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 32 Localização : Cydonia Mensae, Marte. Data de inscrição : 17/02/2009
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Ter Mar 17, 2009 8:03 pm | |
| se o tom ficar, tipo, romântico, vai ser como se o bill começasse a catar. eu acho que esse contraste deles, um romantico e o outro nem tanto assim, é interessante. espero que eles continuem assim e tenho certeza que não mudarão por ninguém. | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Ter Mar 17, 2009 8:07 pm | |
| | |
|
| |
Renata Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 29 Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Ter Mar 24, 2009 4:40 pm | |
| Ah amei eu que quero casar com o tom ele falo q eum sabe um dia ele se case pode ser com migo uhullll nossa mais muito lindo ameii o tom é muito fofo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Ter Mar 24, 2009 5:30 pm | |
| Eu amo o Bill mais concordo plenamente com o Tom. Não existe amor eterno. Mais eu AMO meninos romanticos *-* |
|
| |
jinxfrommars Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 32 Localização : Cydonia Mensae, Marte. Data de inscrição : 17/02/2009
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Qua Mar 25, 2009 5:23 pm | |
| não é amor, é ciência. fenômenos químicos no corpo humano e não toda essa coisa eternizada e abobalhada. então, logo, não há amor. mas acho interessante quem sabe ser romantico. não toda aquela coisa ridícula e sim o real romance. | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| |
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) Ter Abr 21, 2009 1:17 am | |
| Prefiro o Bill!!
Mas Tom se vc quiser estou a disposição!!(taparei) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O lado ROMANTICO Tom de ser ;) | |
| |
|
| |
| O lado ROMANTICO Tom de ser ;) | |