| ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos | |
|
+26Déèh * Rá Tate kaulitz Billana Biaa K.G N.K Mel j Patty Back Beatriz # juliagmtt Adriella italath Mari. déec . MAaah Aguida Ka Susi Ficwhiter Laura Nanda* Lucy Moni Kaulitz Belinha Kaulitz Meris Daiane Taís Kaulitz Mich 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Ter Jan 19, 2010 4:40 pm | |
|
Última edição por Mich em Sex Jan 22, 2010 9:35 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Ter Jan 19, 2010 4:50 pm | |
| Geeeeenteeeeee!!!!! Eu não me canso de dizer: LIIIINDOOSSS! LINDOOOOSS!!! | |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Ter Jan 19, 2010 4:52 pm | |
| amei as fotos do bill e do tom
e a cara do tom na primeira foto dele com o bill muito fofo
curti o cabelo novo do bill -ai ele sabe o que faz mesmo sendo o que eu menos curto eu sei que o o bill tem estilo
amei a o casaco do bill lembra do cara do the killers | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Ter Jan 19, 2010 4:56 pm | |
| ER SINCERAMENTE EU GOSTEI DO CABELO DO BILL MAS FICO MEIO TIPO EHH..
ELVIS NÃO MORREUUUUU !!
E A CARA DO TOM EU ACHO QUE ELE NÃO GOSTA DESE TIOPO DE COISA BEM É O TOM
EE Bill fazendo caras e bocassó bra seduzi a gente aah num vale
| |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Ter Jan 19, 2010 5:08 pm | |
| Ai ! Ai! Ai!
Realmente não me canso de dizer Bill como você ta lindooo...
Tom vocÊ também ta muito bonito | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Ter Jan 19, 2010 5:09 pm | |
| LINDO TESÃO O MAGRELO É A SEDUÇÃO! OOOPS suuper heim! shauhsusa Ammmeeii! Lindos demais *--* | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Ter Jan 19, 2010 5:14 pm | |
| Meus Deus, que dia tenso! E concerteza essa não é muito a praia do Tom, seria se fosse um desfile feminino, ai seria tenso pra ele. Bill, meu filho, você só não humilha mais por falta de espaço, tu ja é bem grande! EDT: E claro, as mãos, sem palavras, eu amo essas mãos, e sem UNHAS POSTIÇAS DESSA VEZ, UHUUUL! __________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Ter Jan 19, 2010 5:29 pm | |
| Nunca é demais falar que Billzin é lindo . Perto dele eu me sinto uma mocréia. E a cara de "o que eu estou fazendo aqui " do Tom está hilária. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Ter Jan 19, 2010 7:53 pm | |
| Own, muito lindos *----* O cabelo do Bill tá muito estiloso! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Ter Jan 19, 2010 8:06 pm | |
| alguém me salva............ eu preciso VOLTAR a respirar! | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Ter Jan 19, 2010 10:21 pm | |
| Bill, que braços peludos você tem :O HASUHASUAHSUASH ele tava seduzindo muuito... me raxei com as caras do Tom.. acho que ele não tava curtindo HASUAHSUASHUAHS | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Ter Jan 19, 2010 10:28 pm | |
| Meu Deus, o Bill tá A CARA do David Bowie!
Perfeitos xD
----- EDT
Ahhh mas o David era bonitão quando era mais novo! =p Todo montado, impecável! Assim como o Bill tá agora! xD
Última edição por Aguidex em Ter Jan 19, 2010 10:45 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Ter Jan 19, 2010 10:36 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Meu Deus, o Bill tá A CARA do David Bowie!
Perfeitos xD Nooooooosa quanta bondade com o tio David. Ai, ai Bill esses braços peludos me seduzem. EDT Tá bom, tio David quando era mais novo até que era pegável, mas mil vezes o chefinho.KKKKKK
Última edição por Lili em Qua Jan 20, 2010 12:07 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Ter Jan 19, 2010 10:43 pm | |
| Gente, q braço peludo, pensei que fosse o Bill de mãos cruzadas com o Tom, sério... MAs o Bill é realmente um ótimo modelo | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Ter Jan 19, 2010 10:45 pm | |
| Oh Gott!Atorei o novo cabelo do Billzin!Vai demorar um tempo pra mim acostumar, mas ta lindão de qualquer jeito! E os braços do Bill tão meio "peludinhos" mesmo...E o Tom ta com uma cara de sono danada, mano... Nem assim eles deixam de ser os gêmeos mais lindos do mundo! ^-^ | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Ter Jan 19, 2010 11:55 pm | |
| Nossa, que lindo! Perfeito demais! *-* E retiro tudo o que eu disse ontem, eu AMEI o cabelo dele! *-* Se ele manter assim, tá ótimo! *-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Qua Jan 20, 2010 7:57 am | |
| Que braços peludos !!!! Bill sempre simpático dando autógrafos, sorridente e lindo .... |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Qua Jan 20, 2010 11:05 am | |
| Bill Style... Olhaaaa!
Aff todas as vezes ele sai com essa boca sexy dele , aberta! O.O
Mas ta Lindoo e com o braços bem peludos....
Ficou mais Masculo , ahuauauh !
;D | |
|
| |
Adriella Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 31 Localização : Santo André Data de inscrição : 11/01/2010
| |
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Qua Jan 20, 2010 11:27 am | |
| - Citação :
Perfeitos xD
----- EDT
Ahhh mas o David era bonitão quando era mais novo! =p Todo montado, impecável! Assim como o Bill tá agora! xD
Verdade. Nossa Bill como os seus braços estão peludos menino!!!!!!!!! O Bill ta muito lindo, morri vendo as fotos.Ta sem comentários,não tenho nem palavras para me expressar. kkkkkkkkA cara do Tom de :"Ai que horas são?!Ja acabou ?!Vamos embora?!Alguem me salva!!!!!!!!!!". | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Qua Jan 20, 2010 1:19 pm | |
| | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Qua Jan 20, 2010 1:36 pm | |
| BILL TA TOMANDO HORMÔNIOS?!!!!!! a testosterona ta em excesso. e como eu já havia dito no outro tópico: 'Tom bebendo pra esquecer' HEHEH | |
|
| |
Mel j Iniciante
Número de Mensagens : 49 Data de inscrição : 26/12/2009
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Qua Jan 20, 2010 3:01 pm | |
| Só vim aquí dizer que ele tá....tá.......tá...................LIIIINDOOOOOO | |
|
| |
N.K Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 29 Localização : Brasil =] Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Qui Jan 21, 2010 9:10 am | |
| | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos Sex Jan 22, 2010 10:51 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Perfeitos xD
----- EDT
Ahhh mas o David era bonitão quando era mais novo! =p Todo montado, impecável! Assim como o Bill tá agora! xD a águida tem toda a razão,bill tá muito melhor agora^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos | |
| |
|
| |
| ZZegna e DSquared Backstage! - Fotos | |
|