TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente

Ir para baixo 
+8
Déèh *
MissApple
mila.coutinho
Milla Kaulitz
Nanda*
Susi Ficwhiter
Faa @
Lucy
12 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Empty
MensagemAssunto: [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente   [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 11:49 pm

Confira abaixo a entrevista que a Musiqtone fez com o Tokio Hotel:

Tokio Hotel retomou o mundo, eles não são só uma banda de enorme sucesso na Europa, também estão no topo dos Estados Unidos. Apenas algumas semanas atrás ganharam o prêmio de Best Group no EMA, mostrando que eles têm o que precisam. Nós falamos com os garotos e te deixamos saber como eles planejam voltar a ter contato com seus fãs no próximo ano!

Alex Zawada: Vocês acabaram de ganhar um prêmio de Melhor Grupo no EMA, vencendo Black Eyed Peas, Green Day, Kings of Leon, e os Jonas Brothers; Como se sentem sabendo que venceram bandas tão conhecidas?
Bill: Foi ótimo e nós ficamos muito honrados apenas de sermos indicados com essas bandas! Nós os admiramos e respeitamos muito e ganhar essa categoria é inacreditável. Graças aos nossos fãs novamente ... vocês são os melhores!

AZ: Eu sei que são muito conhecidos na Europa, mas como se sentem sabendo que os Estados Unidos os apoiam tanto?
Tom: Nos sentimos muito entusiasmados. Digo, ser uma banda jovem da Alemanha e ter a chance de apenas vender discos nos Estados Unidos parece um sonho se tornando realidade. Voltando para quando tinhamos treze anos, nós só queriamos ser descobertos, e olha onde estamos agora. Quero dizer isso ainda é só o começo para nós nos E.U.A mas já é absolutamente louco.
Bill: Até agora passamos momentos ótimos nos Estados Unidos e esperamos voltar em 2010.

AZ: Os fãs querem saber, por que há uma diferença tão grande entre as traduções das letras do álbum Humanoid?
Bill: Bem, você tem que vê-las como duas versões diferentes. Não é uma tradução só. Mas em geral elas têm o mesmo sentimento e significado. Desta vez nós escrevemos em Inglês e Alemão, ao mesmo tempo.

AZ: Qual sua música favorita do CD?
Tom: Quando está trabalhando em um álbum há muito tempo e tão intensamente, é difícil escolher uma música preferida. Eu realmente gosto de todas elas. Automatic, Noise e nosso próximo single World Behind My Wall são minhas favoritas no momento, mas isso pode mudar na próxima semana... ;-)
Bill: Essa é uma pergunta muito difícil, é como pedir a alguém que dê seus filhos que mais gosta! No momento eu estou realmente em Phantomrider e Dogs Unleashed.

AZ: Qual foi seu momento mais embaraçoso no palco?
Tom: É mais o momento antes de subir no palco. Temos medo do palco enorme, então nada é pior do que minutos antes de subir lá. Quando estamos lá em cima tudo é ótimo.

AZ: O que te inspirou a fazer música?
Bill: Ninguém ou nada em particular realmente me inspirou. Apenas me pareceu natural e eu sabia que isso é o que eu queria fazer para o resto da minha vida, desde quando eu tinha uns cinco anos.

AZ: Se pudessem fazer uma colaboração com alguém, quem seria?
Todos: Steven Tiller seria muito legal...!

AZ: Se você pudessem mudar uma coisa na indústria da música, o que seria?
Bill: fazer as pessoas entenderem que o não pagamento para a música esta destruindo a arte e os artistas - especialmente os artistas novos.

AZ: O que os fãs podem esperar de vocês no próximo ano?
Tom: Nós vamos estar em tour em 2010 e estamos totalmente animados com isso. Especialmente depois de tanto tempo no estúdio é fantástico voltar ao palco e ver todos os fãs.
Bill: Nós preparamos algumas coisas ótimas para esta tour, assim todos podem esperar algumas surpresas. Esperamos estar nos EUA no final de 2010 para concertos.

AZ: Vocês têm algum conselho para músicos aspirantes?
Bill: Siga seu coração e seja determinado. Não deixe ninguém dizer o que você pode ou não fazer.
Tom: E não siga nenhum conselho ;-) [risos]

AZ: Existe alguma coisa além da música que você poderia estar interessado no futuro algo que você queira fazer a sua vida inteira?
Tom: Não, não realmente - esta banda é a nossa vida e esperamos estar fazendo isso por muito tempo.
Bill: Exatamente! Se não tivesse funcionado, não tenho idéia do que eu ou outra pessoa teria feito - não há mais nada que me pareça tão perfeito como a música.

AZ: Existe alguma coisa que você gostaria de dizer a seus fãs aqui na Musiqtone?
Bill: Sim, muito obrigado por todo o seu apoio. Sem vocês não estaríamos aqui - vejo-os em uma cidade próxima de vocês, em 2010.
Fonte:X

------------------------
Citação :
Tom: Não, não realmente - esta banda é a nossa vida e esperamos estar fazendo isso por muito tempo.


E o Tom vai sair da banda né ah tá ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente   [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:52 am

E o Tom vai sair da banda né ah tá ¬¬
+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente   [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 11:16 am

Nikki. escreveu:
Citação :
Tom: Não, não realmente - esta banda é a nossa vida e esperamos estar fazendo isso por muito tempo.


E o Tom vai sair da banda né ah tá ¬¬
pessoas estúpidas, põe rumores estúpidos --'
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente   [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 11:59 am

AZ: Vocês têm algum conselho para músicos aspirantes?
Bill: Siga seu coração e seja determinado. Não deixe ninguém dizer o que você pode ou não fazer.
Tom: E não siga nenhum conselho ;-) [risos]


Bill, sério: como voce aguenta seu irmão?
ai, Tom, malinha preferido, te emo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente   [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 12:35 pm

Citação :
AZ: Existe alguma coisa que você gostaria de dizer a seus fãs aqui na Musiqtone?
Bill: Sim, muito obrigado por todo o seu apoio. Sem vocês não estaríamos aqui - vejo-os em uma cidade próxima de vocês, em 2010.

Estarei te esperando !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

[Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente   [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 3:35 pm

Ai, ai, as mesmas perguntas de sempre.
Porque eles não usam a mesma criatividade que eles tem quando inventam notícias absurdas pra fazer perguntas melhores ? [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Milla Kaulitz

Fã
Milla Kaulitz


Número de Mensagens : 94
Localização : Acampamento meio sangue
Data de inscrição : 27/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

[Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente   [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 12:43 pm

Lili escreveu:
Ai, ai, as mesmas perguntas de sempre.
Porque eles não usam a mesma criatividade que eles tem quando inventam notícias absurdas pra fazer perguntas melhores ? [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Icon_scratch

Tiro as palavras da minha boca. [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente 2mcx94n
Ir para o topo Ir para baixo
mila.coutinho

Fã
mila.coutinho


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 14/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente   [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 3:26 pm

esse rumor que o Tom iria sair da banda, afe
acho q nunca teve um rumor tão ridiculo u.u'

fofoos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MilaaCoutinho
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente   [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 3:55 pm

Perguntas de sempre. u.u

Mas é sempre bom ouvir eles falando que tão felizes, trabalhando muito e blá, blá, blá, especialmente com esses rumores da banda acabar. Sério, isso me deixa reconfortada : )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente   [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 4:20 pm

Citação :
Citação:
Tom: Não, não realmente - esta banda é a nossa vida e esperamos estar fazendo isso por muito tempo.


E o Tom vai sair da banda né ah tá ¬¬

+1
Ir para o topo Ir para baixo
JULYYANNA

Fã
JULYYANNA


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : humanoid City ♥
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente   [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 4:16 pm

Quem é Steven Tiller ????????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente   [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Icon_minitimeTer Set 07, 2010 5:11 pm

JULYYANNA escreveu:
Quem é Steven Tiller ????????

o vocalista do Aerosmith :]

é sempre as mesmas perguntas mesmo, eles poderiam pedir para que as fãs mandassem as perguntas...
surgiriam muitaaas, além de criativas, legais e engraçadas h.h
Ir para o topo Ir para baixo
Ennya (♪
Big Fã
Big Fã
Ennya (♪


Número de Mensagens : 436
Idade : 28
Localização : Campo Grande
Data de inscrição : 24/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente   [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Icon_minitimeQua Set 08, 2010 7:48 pm

AOIURIAURIOUEA
Ai o qe seria da banda sem essas pessoas desocupadas,
que nao tem o que fazer alem de inventar rumores? *O*
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente   [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:27 pm

Citação :
AOIURIAURIOUEA
Ai o qe seria da banda sem essas pessoas desocupadas,
que nao tem o que fazer alem de inventar rumores? *O*



+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente   [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 12:45 pm

Citação :
AZ: Se pudessem fazer uma colaboração com alguém, quem seria?
Todos: Steven Tiller seria muito legal...!

e eu jurando que era "tyler"...
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente   [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 5:32 pm

kyra kennis. escreveu:
Citação :
AZ: Se pudessem fazer uma colaboração com alguém, quem seria?
Todos: Steven Tiller seria muito legal...!

e eu jurando que era "tyler"...

duas manola, duas... lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Loly Kaulitz '

Fã
Loly Kaulitz '


Número de Mensagens : 138
Idade : 29
Data de inscrição : 25/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente   [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Icon_minitimeSex Out 01, 2010 11:14 pm

Nanda* escreveu:
Ai, ai, as mesmas perguntas de sempre.
Porque eles não usam a mesma criatividade que eles tem quando inventam notícias absurdas pra fazer perguntas melhores ? [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Icon_scratch
Digo o mesmo. cha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente   [Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Entrevista]Musiqtone.com - O lugar quente
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: