Musica - 3OH!3 - Follow me Down Meu despertador tocou as oito da manhã. Apesar de não ter dormido, ele serviu para me avisar que daqui uma hora o "homem certo para mim" chegaria, junto com Tom e Gustav. Tomei um banho, cafe da manhã, fui pro aeroporto. Cheguei lá um pouco atrazada, e o avião já havia aterrisado.
- Bom dia garotos! - eu os cumprimentei quando os vi
- Você nem imagina o quão anciosos Gus e Tom estavam - Ge dise, me puxando para os braços dele
- Claro! 20 dias sem ver minha melhor amiga! - Gus disse e separou Ge de mim para me abraçar.
- Até parece que sou tão importante assim!
- Mas o problema é que é! - Ge disse, batendo na nuca de Gus
- Falou e disse! - Tom, que vinha atraz deles, falou com um sorriso enorme no rosto
Nós rimos. Agora percebi a falta que esses garotos me fazem. Passamos muito tempo contado novidades e o que eles aprontaram. Tom não parou de falar. Parecia um garotinho eufórico. Gus se arrisou a fazer o almoço: Brigadeiro e Waffles. A tarde foi otima, mas quando vimos, já havia acabado.
Quando os garotos foram embora, eu me sentei na sala de Tv, e Georg deitou com a cabeça em meu colo.
- Já que você se demitiu, o que pretende fazer agora?
- Não sei, acho que vou tentar entrar pra faculdade.
- Faculdade? Oque você quer fazer?
- Ainda não sei. Talvez psicologia ou medicina.
- Curativos você já sabe fazer. - ele riu
- É, pelo menos isso. Não creio que os pacientes vão querem ser maquiados.
Começamos a rir e fantasiar essas possibilidades. Depois disso, um silêncio se instalou. Eu olhei pra Tv, tenatndo entender o que passava no jornal.
- E depois?
- Depois do que?
- Da faculdade.
- Ah!
- O que vai fazer?
- Não sei. Sair da casa de meus pais, trabalhar. ALgo do tipo.
- Hmm.... É uma boa ideia.
- Sim
Eu não entendi o motivo dessas perguntas. Não tinha pensado no futuro ainda, mas essa ideia me agrada.
Ge se levantou, e saiu da sala.
- Ge, onde vcê vai?
- Não saia dai - ele gritou
Eu pensei em contraria-lo e segui-lo. Não, acho melhor eu ficar aqui mesmo. Logo ele voltou, aparentemente igual.
- Onde você foi?
- Pegar uma coisa
- E cadê essa coisa?
- Você já verá - ele se sentou do meu lado
- Por que está com essa cara?
- Que cara?
- De quem fez algo errado
- Nossa, que desconfiança! Tudo bem então.
Eu, que pensei que ele ia me falar o que ele foi buscar, ingenua, olhei para cara dele esperando a resposta. E percebi que ele na verdade tinha mudado a expressão, com uma cara terrivelmente mimada.
- Sabe, eu pensei em você voltar a trabalhar para Bill. Ai a gente ficaria mais tempo juntos.
- O quê? Não, sem chance! Talvez eu pudesse ser Sua maquiadora.
- An?
- É, ai você podia usar uma sombra verde. Ia ficar legal.
- Eca, Lily! Aff!
- Cor de rosa?
- Piorou! - ele fez um biquinho lindo
- Bem, então eu podia ser sua Hairstylist. Fazer sua chapinha.
- É, pode ser. Mas eu tenho uma ideia melhor.
- Melhor que essa? - eu fiquei indignada...
- Com toda a certeza...
Ele pegou uma caixinha preta no bolço e a abriu para mim.
- Lindsay Anne Waldorf, aceita casar comigo?
Epílogo
Ainda naquela noite, eu e Georg resolvemos contar aos meus pais e minha irmã do noivado e breve casamento.
Mesmo não sabendo minha resposta, Ge já havia visto algumas coisas sobre a cerimonia, que seria em um país surpresa.
Na mesa do jantar, um pouco antes de chegar a sobremesa, nós comoeçamos.
- Mãe, Pai, eu e Georg temos uma coisa importante para falar.
Meus pais pararam, e Evelyn também. Eu não vi minha cara, mas tenho certeza que eu estava bem vermelha.
- Bom, é, eu e Lindsay...
Ge tentou começar, mas não deu muito certo.
- Desembuchem! - Minha mãe disse anciosa
- Já tendo aceitado o pedido de Georg, nós queremos saber apenas se...
- Os senhores nos dão suas bençãos. - Ge completou minha frase
O silêncio se intalou à mesa
- Vocês estão nos dizendo que vão se casar? - meu pai falou depois de ligar os pontos.
- Sim - eu e Ge dissemos em uma sincronia perfeita
Meu pai e Eve sorriram, e quando meu ia começar a falar, minha mãe desmaiou.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Acaba aqui a primeira parte da fanfic.
Obrigada a todas as girls que leram, deram opiniões, não me abandonaram, e me fizeram continuar postando.
A segunda parte se encontra hospedada neste link.
xxEspero a opinião de vocês sobre a primeira fanfiction da Saga, e se eu gostar das respostas, e sentir que vocês realmente querem mais fic,
eu posto a segunda, que lhes trará grandes surpresas!
Aguardo comentários, viu!
kisS, e até a proxima Girls!