TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Promiscuous

Ir para baixo 
+2
Danii
Rafa.eela
6 participantes
AutorMensagem
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promiscuous Empty
MensagemAssunto: Promiscuous   Promiscuous Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 3:26 pm

Nome: Promiscuous
Autor: Ich
Classificação: NC-17
Terminada ou não: Nein
Sinopse: Sentimentos descomunais se apossaram dos gêmeos mais cobiçados da Alemanha, depois que ficaram frente a frente a ela. Olhos extraordinariamente azuis, extremamente pálida, corpo curvilíneo e cabelos negros; ela conseguiu despertar os desejos mais primitivos dos Kaulitz. Um irresistível e tentador pecado que causa com a mente de qualquer um. Um anjo com um anglo diabólico, segundo eles próprios...
Uma mulher. Dois irmãos. E os desejos.
A insistência da rejeição, orgulho, amor ou somente luxúria? O que esses três realmente querem e sentem?


E ai? Posto?
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Promiscuous Empty
MensagemAssunto: Re: Promiscuous   Promiscuous Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 3:30 pm

POSTAAAA

Tô anciosa postaaaa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promiscuous Empty
MensagemAssunto: Re: Promiscuous   Promiscuous Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 3:38 pm

Sim,sim,posta,eu quero ler!
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promiscuous Empty
MensagemAssunto: Re: Promiscuous   Promiscuous Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 11:56 am

She’s Dangerous



Tom POV

Mais uma afterparty se iniciara, essa era do EMA. Estávamos sentados a mesa comemorando alguns prêmios que havíamos ganho. Desviei meus olhos em questões de segundos daqueles marmanjos todos que me cercavam - excluindo Natali, lógico! - , e olhei para um canto onde haviam vários puff’s. Num deles estava uma linda mulher com os cabelos negros e seus olhos extremamente azuis, num mini-vestido preto e uma blusinha de lã vermelha com um laço rente aos seios sobreposta, deixando bem a mostra seus colo generoso e suas coxas torneadas.

Ela tomava seu Martini tranquilamente, sem se importar com quem eram e o que faziam as pessoas ao seu redor. Seus movimentos estavam me deixando extasiado, ou melhor, excitado.
Ela brincava com o limão que enfeitava o copo vagarosamente com a língua, abocanhando o canudo com vontade e umedecendo os lábios de uma forma provocante, me deixando ainda mais louco. Tudo parecia como num filme, onde a gostosona toma seu drink em câmera lenta, num close perfeito de sua boca deixando à mostra a ingenuidade e a sensualidade transparecer em seu movimento impensado (ou não), fazendo com que os menos favorecidos de popularidade babassem e fantasiassem coisas que jamais aconteceriam, a não ser em seus pobres pensamentos.
Eu estava parecendo um nerd virgem, em pleno seus vinte e tantos anos, louco pra ser desvirginado por aquela beldade.
Ri com meu próprio pensamento idiota.

Voltei meu olhar à mesa e percebi que não era o único que estava parecendo um nerd que nunca havia “dado uma” ali. Bill também estava hipnotizado pela beleza da morena. Ele a fitava sem parar, mostrando muita gula em seu olhar.

Bill POV

Ela era extremamente encantadora... Gostosa pra ser mais exato. Não precisava de muita coisa pra chamar a atenção de um homem, seus incríveis olhos azuis já faziam o trabalho. A inocência e a sensualidade misturavam-se em seus movimentos. Sua pele albina era extremamente convidativa em miscigenação ao vermelho-sangue de sua boca, assim como suas curvas que podiam ser bem vistas pela roupa que trajava, me imaginei fazendo loucuras apenas olhando-a. Imagine só, se eu pudesse tocá-la?

Eu não havia estado tão atraído por uma mulher nesses últimos anos como estou por ela nesse exato momento. Ela conseguiu fazer com que eu a desejasse de uma forma que nem mesmo eu sei explicar e se fosse preciso certamente iria lutar para tê-la em meus braços.
Desgrudei finalmente meus olhos dela e olhei para frente, vendo que Tom me encarava sério.
- O que foi?
- Perdeu alguma coisa? – perguntou ele alto olhando pra moça e logo após pra mim, fazendo com que todos que estavam à mesa nos encarassem
- Por incrível que pareça, não... Acho até, que acabei de encontrar – falei, dando um cínico sorriso a ele, sabendo do que se tratava. OHH! Será que ele tá com medo de perder mais uma mulher pra mim? - sabia que ele estava daquela maneira por que eu estar olhando uma de suas possíveis presas -.
- Aonde vai?
- Por ai! - pisquei
- Eu vou com voce! – disse ele me seguindo.
Não contestei, sabia que ele não desistiria e deixei ele me acompanhar. Não precisei dizer nada ele sabia que eu iria falar com ela, então apenas fomos à direção dela, em silêncio.
- Oi – falamos juntos, fazendo nós nos olhar enfurecidos. Puxamos dois puff’s próximos ao dela e sentando-nos.
Ela apenas tirou seus olhos da revista que olhava, nos olhou com uma cara de poucos amigos e voltou seu olhar onde estava anteriormente.
- Prazer, Tom... – disse ele com um sorriso sacana, estendendo a mão na direção dela. Essa que por sua vez logo respondeu, ainda sem nos olhar, fazendo-o recolher a mão sem graça
- Tom Kaulitz e Bill Kaulitz... Eu sei!
- Que bom assim não precisamos nos apresentar, e voce... - disse Tom atraindo a atenção dela – Não vai nos dizer seu nome?
- Não! – respondeu num tom de voz seco
- E eu posso saber o porquê?
- Simplesmente porque não falo com estranhos.
- Estranhos? Voce acabou de dizer quem nos somos! – falei indignado
- Sei quem vocês são, mas não nos conhecemos. Não somos íntimos!
- Só porque voce não quer – falou Tom baixo e claro, ignorei. Cara, ninguém merece esse mala como irmão.
- Qual é o seu problema? Saber quem nós somos não significa nada pra voce?
- Deveria? – perguntou ela me olhando profundamente, com uma de suas sobrancelhas arqueada. Okay, Bill. Não baba! Não baba!Não baba!
- Se voce é uma pessoa bem informada sim. – AHAM! Consegui!
- Pois bem, saiba que INFELIZMENTE... – Infelizmente? Como assim? Nós somos lindos, ricos,lindos...já falei isso não falei?Okay, parei! - ... Sou muito bem informada, mas pra mim vocês continuam sendo dois seres inúteis.
Aii, essa doeu!
- Porque age dessa forma conosco?
- Porque como eu já disse pra mim vocês são dois inúteis e não passam de dois “malas” que não me deixam em paz – respondeu ríspida. Olhei de canto para Tom vendo rir e olhando-a novamente.
- Voce é sempre assim... Antipática e ignorante? –perguntou ele, apoiando seus cotovelos no joelho e curvando-se na direção dela. Ela sorriu e vez o mesmo que ele, chegando bem próximo seu rosto ao dele.
- Não, só com caras que se acham... Tipo, voce e o seu irmão. – falou olhando pra mim, jogando a revista que segurava no meu colo e se levantando – E não venham me infernizar novamente, idiotas!– completou saindo deixando eu e Tom praticamente babando por tamanha beleza, apesar da arrogância.
- Quem ela pensa que é pra falar dessa maneira conosco? Isso não vai ficar assim.
- Não mesmo! – concordei
- Eu ainda terei aqueles olhos azuis apaixonados por mim...
- É, aqueles olhos azuis apaixonados por mim! - repeti
- Aquela boquinha extremamente vermelha e carnuda ainda vai ser minha...
- ...vermelha e carnuda ainda será minha!
- Aquele corpinho irá subir pelas paredes quando eu pegá-la de jeito... – sorriu malicioso
- É, aquele corpinho irá subir pelas paredes quando...
- AHHHHHH! Dá pra parar de repetir tudo que eu falo? – gritou ele fazendo-me sair do transe
- Hãn?- perguntei, me tocando da idiotice que estava fazendo - Ah vai se ferrar seu, seu... Seu IDIOTA!
- Idiota? IDIOTA é a mãe, ouviu?
- Ouvi Sr. Calças largas, e ela vai adorar saber disso – falei virando-me e sai.
- O QUE? NÃOO. BILL?...BILL, VOLTA AQUI!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Promiscuous Empty
MensagemAssunto: Re: Promiscuous   Promiscuous Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 12:09 pm

Háaa os dois tomaram um fora de uma só mulher
eu ri! kkkk

Continua quero saber o que esses malucos vão fazer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa

Fã
Raissa


Número de Mensagens : 96
Idade : 30
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 29/03/2009

Promiscuous Empty
MensagemAssunto: Re: Promiscuous   Promiscuous Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 11:37 pm

isso me lembrou The vampire diaries mais tudo bem , POOOOOOOSTA \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://cherrytwins13.tumblr.com
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Promiscuous Empty
MensagemAssunto: Re: Promiscuous   Promiscuous Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 2:27 pm

Tadinhos, rs.
Posta mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promiscuous Empty
MensagemAssunto: Re: Promiscuous   Promiscuous Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 10:32 am

Não o suficiente

Já havia conseguido me livrar de Tom. Vou falar, foi beeem difícil, mas nada que duas loiras ‘boazudas’ não resolvessem. Procurava desesperadamente pela branquinha dos olhos azuis, havia rodado praticamente a after inteira atrás dela, mas ate agora nada. Estava no segundo andar do salão, onde dava pra ter uma visão bem ampla do primeiro. Meus olhos percorriam com urgência toda a extensão da enorme sala, ate que os parei fixamente na pista de dança. Até que enfim! clamei mentalmente, fazendo-me formar um enorme sorriso nos lábios. Finalmente havia encontrado-a, agora ela estava num vestidinho branco que lhe cabia como uma segunda pele, e uma taça de champanhe em mãos. Desci afobadamente à escada atrás dela, estava praticamente atropelando todas as pessoas que passavam em minha frente, quando por fim esbarrei na ultima pessoa em que eu gostaria e queria reencontrar naquele salão.
- O que faz aqui? – perguntei
- Surpreso em me ver, maninho? – disse ele dando um sorriso cínico – Sinto muito, mas seu plano de tentar me tirar daqui não deu muito certo. As loiras realmente eram muito gostosas, mas não o bastante para me fazer esquecer a beldade dos olhos azuis.
- Bom, pelos menos serviu como uma entrada. Não é mesmo?
- É, deu pro gasto – falou ele com desdém.
- Ótimo! – falei desviando dele.
- Aonde vai?
- Comer o prato principal! – sorri maliciosamente. Toma, idiota!
- Quê? – perguntou, deslizando seus olhos ate a pista e vendo a garota – Mas não vai mesmo!
- Ah é, e quem vai ser o mané que vai me impedir?
- Eu! – falou me fazendo rir, escandalosamente – O que foi?
- É, realmente você é um mané, mas não o suficiente pra me segurar aqui! – falei me soltando
- Tudo bem, azar é o seu. Se quiser ir, vá! Não vai ser eu mesmo que ficarei com cara de idiota...
- Porque diz isso? – perguntei semicerrando os olhos.
Inveja, só pode!

- Foi o ela vez da ultima vez... Se voce for sozinho ela irá fugir novamente e te deixar com a mesma cara taxo de algumas horas atrás.
Não podia negar, ele tinha bons argumentos.
- Okay, voce me convenceu – suspirei – O que tem em mente?
- É assim que se fala, maninho! – disse envolvendo seus braços no meu ombro, dando um sorriso meio que “suspeito” – Temos que compartilhar o pão de cada dia... lógico que no caso dela o banquete todo.

HAHAHA! Que engraçado!

- Dá pra largar de ser idiota e falar logo o que voce esta planejando.
- Certo. É o seguinte...


A garota se divertia animadamente na pista de dança, apenas sentindo as ondas sonoras que saiam dos amplificadores e percorriam seu corpo, que se mexia conforme as batidas do som. Ela lentamente abriu os olhos com um enorme sorriso nos lábios como se todos os problemas pertencentes a ela e ao mundo tivessem evaporado em questões de segundos. Mas ele logo sumiu assim que viu a figura de Bill a sua frente.
- Voce fica mais sexy sorrindo, sabia?
- Não acredito – falou revirando os olhos, cambaleando pra trás – bêbada (?) - e batendo em alguém, o que a fez virar-se rapidamente para pedir desculpas, mas logo mudou de ideia assim que o viu.
- Oi linda – disse Tom passando a língua do piercing – Feliz em nos ver novamente?
- Na verdade, não! Aliás, eu já estava de saída, arrivederci! – falou ela saindo, mais logo sendo pega por Bill e Tom, que a colocaram entre eles, prensando seus corpos ao dela.
- Voce acha mesmo que iremos deixá-la ir? – perguntou Bill erguendo o queixo da garota deixando suas bocas a milímetros de distancia.
- Deveriam! – respondeu ela amolecendo assim que sentiu as mãos de um dos dois tocar sua perna erguendo um pouco do vestido que usava.
- Mas não vamos. –sussurrou Tom em seu ouvido direito, que logo foi seguido por Bill que fez a mesma coisa em seu ouvido esquerdo, deixando-a ainda mais estremecida do que já estava
- Não somos tão bonzinhos como voce pensa!
- Pelo contrário, podemos ser bem malvados – disse Tom
- O q-que vocês querem comigo?
- Primeiro: saber seu nome... – disse Bill
- Segundo: um beijo ... ou melhor, O BEIJO
- E terceiro: você, todinha pra mim!
- Pra mim! – disse Tom olhando com um olhar fuzilador para o irmão
- Não foi isso que combinamos Tom! – falou Bill serio
- Por isso mesmo, ela é MINHA.
- Mais nunca, ela é minha. Eu vi primeiro.
- Viu nada! Eu já estava olhando pra ela antes de voce olhar.
- Claro que...
- Hey, quietos! Não sou nenhum brinquedinho para as duas crianças ficarem brigando.
- Não é, mas poderia ser! – disseram os gêmeos juntos, fazendo-os que se fuzilassem e a garota revirasse os olhos
- Não acham que estão esperando muito de mim, pra uma desconhecida?
- Não! – responderam juntos.
- Já não te falei que é pra parar de me imitar, caramba! – gritou Tom
- Eu te imitar? É voce que esta me imitando.
- Eu? Fala sério Bill, até na hora de ser formado voce teve preguiça de criar uma cara e copiou a minha.
- Voce se acha né seu idiota? Não é só porque voce é dez minutos mais velho do que eu, significa que voce foi gerado primeiro. Quem garante que eu não tenha sido eu o primeiro e VOCE quem me copiou?
- Lógico que não, eu sempre...
- CALEM A BOCA SEUS DEMENTES! E me larguem porque não darei nada a vocês.
- Não? E voce vai deixar que eu passe noites em claro tentando descobrir o significa esse ‘K’? – perguntou manhoso olhando para a gargantilha que estava em seu pescoço, ou melhor, mais pro peito do que pra gargantilha propriamente dita.
- Talvez seja Kirstin. - sugeriu Tom
- Ou Klara.
- Katharine?
- Katze?
Diziam eles alternadamente. Bill se aproximando cada vez mais do rosto dela e Tom dando-lhe leves mordidas, entre o ombro e o pescoço.
- Katze? Vocês são realmente patéticos, quem em sã consciência daria a uma filha o nome de Katze? E não que seja de suas contas, mais se querem saber tanto meu nome, me chamem apenas de “K”.
- “K”? – perguntaram os dois fazendo caretas
- É, e não me perguntem o porquê, apenas fica mais simplificado e mais fácil para esquecem depois.
- E voce acha que isso irá acontecer?
- Possivelmente sim, mas se não... Ficarei em suas memórias apenas com a garota do “K”, o que é uma verdadeira idiotice - disse ela rindo discretamente da tolice que falara
- Um pouco vago, não? – perguntou Tom a Bill
- Vago mais preciso. Não nos veremos mais depois dessa noite. – disse ela atropelando a resposta de Bill
- E quem garante isso? – pergunta ele logo após.
- Euuuuuu. – falou “K” entortando-se como se fosse cair, fazendo eles a segurassem mais forte. – Aii, me soltem! Não quero mais os ver, okay?
- Mas...
- Shiii, quietos! Não quero ouvir nenhuma argumentação. Adeus garotões. – falou ela, mais uma vez saindo, deixando-os no vácuo e sumindo no meio das pessoas que dançavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Promiscuous Empty
MensagemAssunto: Re: Promiscuous   Promiscuous Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 10:45 am

Ohhh menina de sorte essa!
Também quero ser encurralada pelos gemeos!!!!
ahhhh continua!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Promiscuous Empty
MensagemAssunto: Re: Promiscuous   Promiscuous Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 3:48 pm

Atrasadaa!
UAL essa Menina dispensou os dois?
What a Face
Gostei!
CONTINUAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Promiscuous Empty
MensagemAssunto: Re: Promiscuous   Promiscuous Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 9:11 pm

Katze! (gato/gata em alemão) eu ri AUSHAUSHAUHSHA
Quem me dera esses gêmeos perfeitos atrás de mim *---*
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Conteúdo patrocinado





Promiscuous Empty
MensagemAssunto: Re: Promiscuous   Promiscuous Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Promiscuous
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: