| Encontro de Fãs no HOPI HARI!!! | |
|
+21Jully Schäfer Moni Kaulitz mila sk kiinha kaulitz Danny S. TH BRASIL Juh! Kaulitz! Beatriz # Lucy Nana Kaulitz Daiane Taís Kaulitz ThaayBKaulitz Vani Renatinha TH 4ever Déèh * Aguida Lillian Rá déec . Mari. Gabi Abdalla. Manda 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ThaayBKaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 01/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Encontro de Fãs no HOPI HARI!!! Qui Jan 07, 2010 9:54 pm | |
| Gnte vamoos , precisamos divulgar o Brasil ! como vse's qerem qe eles venham se apenas 5 pessoas vão gravar um video pra divulgar ? a gnte precisa qe vá bastante gnte pra divulgar , porqe se eles verem qe não tem muitos fãs por aqi ai eles não vão vir DDDD: , sinto muito mais é a pura verdade gnte . um Sacrificio nunca é demais ;D Vamos mostrar o quanto qeremos eles aqi no Brasil e o quanto a gnte se esforça por isso okay Intão animo aiii povo
| |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Encontro de Fãs no HOPI HARI!!! Dom Jan 10, 2010 11:13 pm | |
| Eu vou,se der sim gente =). | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Encontro de Fãs no HOPI HARI!!! Dom Jan 10, 2010 11:19 pm | |
| EU VOUUUUUUUU!!!!!! Já to com ingresso e tudo... Née Jully.._o/\o_
VAMOS LÁ GENTE...VAMOS FAZER UM ESFORCINHO PELO TH...Pra quem Mora pros lado de Guarulhos/Santos Dumount e etc.. Tem onibus do Shopping Internacional que vai DIRETO pro Hopi Hari. Quem for do Inter, fala comigo ou com a Jully, A gente vai de lá...Então marcamos... E nada de desculpas que é longe, é só pegar um busão que vai direto, pra mim também é longe e eu vou \o/
Então vamos cambada!!! | |
|
| |
Aliine_kz
Número de Mensagens : 4 Idade : 28 Localização : Salto- SP Data de inscrição : 19/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Encontro de Fãs no HOPI HARI!!! Seg Jan 11, 2010 11:41 pm | |
| Algueem akie, perto de Sorocaba, Itu, Campinas, sl, vai de onibus? aain D: | |
|
| |
Aliine_kz
Número de Mensagens : 4 Idade : 28 Localização : Salto- SP Data de inscrição : 19/08/2009
| Assunto: Re: Encontro de Fãs no HOPI HARI!!! Ter Jan 12, 2010 6:08 pm | |
| eeu acho qe voou Algueem aii de Sorocaba, campinas, Itu, seila, vai deo onibus ? | |
|
| |
Ana_Darkside_of_the_sun Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 28 Data de inscrição : 25/11/2009
| Assunto: Re: Encontro de Fãs no HOPI HARI!!! Qua Jan 13, 2010 6:26 pm | |
| se por algum milagre eu for me jogo de baixo dos trilhos da montanha russa, e tenho dito n | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Encontro de Fãs no HOPI HARI!!! Qui Jan 14, 2010 8:50 pm | |
| Queria muuito ir, mais num vai dar naum...moro muito longe | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro de Fãs no HOPI HARI!!! | |
| |
|
| |
| Encontro de Fãs no HOPI HARI!!! | |
|