| Lábios ressecados, partidos? Passe chá neles! | |
|
+9Rá Moni Kaulitz Bru_lov_TH juliagmtt Lucy Faa @ Juh! Kaulitz! Laura Gabii Yasmin 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gabii Yasmin Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Lábios ressecados, partidos? Passe chá neles! Dom Jan 03, 2010 4:44 pm | |
| Se vira e mexe os seus lábios ficam ressecados e chegam até a se partir em pequenos cortezinhos, uma boa solução é passar chá neles. Pegue um saquinho de chá verde ou chá preto e umedeça-o em água morna. Coloque o saquinho em cima de seus lábios e deixe ali por uns 5 minutos. Depois de retirar o chá, passe algum protetor labial para finalizar o tratamento. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Lábios ressecados, partidos? Passe chá neles! Dom Jan 03, 2010 7:05 pm | |
| Eu não me preocupo com muito com meus lábios pra falar a verdade, rs. Mas no inverno eles ficam rachados e começa a doer, então eu só passo manteiga de cacau ou um gloss mesmo. Mas eu não sabia do chá | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Lábios ressecados, partidos? Passe chá neles! Ter Jan 12, 2010 11:19 am | |
| isso foi uma boa ideia xD | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Lábios ressecados, partidos? Passe chá neles! Seg Jan 18, 2010 10:54 am | |
| Danke pela ideia xD rsrsrs | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Lábios ressecados, partidos? Passe chá neles! Qua Jan 20, 2010 8:05 pm | |
| Valeu pela dica ,vou usar!!!!!! Minha boca fica péssima no inverno. | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Lábios ressecados, partidos? Passe chá neles! Qua Jan 20, 2010 10:24 pm | |
| Uii danke doctoor. ASASUASHUSHSUAHU; | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Lábios ressecados, partidos? Passe chá neles! Qui Jan 21, 2010 11:02 am | |
| Ah valew!
No inverno é um saco | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Lábios ressecados, partidos? Passe chá neles! Qui Jan 21, 2010 1:21 pm | |
| É uma boa dica, mas minha boca nunca fica ressecada...mesmo sem brilho amém hihihih eu amoooooooooooo inverno! | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Lábios ressecados, partidos? Passe chá neles! Qui Jan 21, 2010 1:32 pm | |
| Brigaduuh Tenho outra dica a voces
Quando voce for dormir, passe um batom escuro o mais escuro que tiver (pode ser vermelhão e até preto) no outro dia eles vão estar macios e lisinhos (não se esquece de tirar o batom quando acordar Ah e cuidado para não sujar o travesseiro )
Beijoos
| |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: Lábios ressecados, partidos? Passe chá neles! Qui Jan 21, 2010 2:14 pm | |
| Ai!! que legal!! vou fazer isso! Eu tenho lábios bem grandes(carnudos ¬¬) e como eu passo a maior parte do tempo no Ar Condicionado eles só vivem ressecados! Beijos! Valeu a Dica! | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Lábios ressecados, partidos? Passe chá neles! Qua Jul 07, 2010 2:14 am | |
| Shuashuashua!!Danke pelas dicas meninas!! lol | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Lábios ressecados, partidos? Passe chá neles! Qua Jul 07, 2010 2:15 pm | |
| Geralmente eu só passo manteiga de cacau mesmo !! mas boa idéia, passar chá, depois o protetor labial .. |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: Lábios ressecados, partidos? Passe chá neles! Sáb Jul 10, 2010 4:01 am | |
| Do chá nunca tinha escutdo falar; Valeu pela dica, | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lábios ressecados, partidos? Passe chá neles! | |
| |
|
| |
| Lábios ressecados, partidos? Passe chá neles! | |
|