TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Georg E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot)

Ir para baixo 
+3
Tamoura /
déec .
joyce
7 participantes
AutorMensagem
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Georg  E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Georg E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot)   Georg  E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot) Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 4:55 pm

Nome:Georg E sua Armadilha Japonesa
Autor:Não sou eu!É a escritora Thalita Rebouças da revista Atrevida (Adoron ela)E fiz alteraçoes
Classificação:Livre
Gênero:Comédia
[Nº de capítulos:01
Terminada ou não:Sim
Teaser(sinopse):Você foi convidada para jantar em um restaurante japonês super romantico,com uma cara chamado Georg.Você pensa que tudo vai ser uma mar de flores mas acaba descobrindo que tudo vai uma pegada de má sorte...
________________________________________________

Sou totalmente contra escatologia. Pum e afins não costumam fazer parte do meu repertório, assim como odores malcheirosos que saem do nosso corpo. Mas, dada a gravidade do problema que narrarei a seguir, vou abrir uma exceção.

Comida japonesa é bonita. Comida japonesa é gostosa. Comida japonesa é romântica. O que importa é que restaurantes japas instigam o romance e acabam sendo o rumo de muitos casais num primeiro encontro. Foi o que aconteceu comigo e o Georg, um gatinho que conheci numa festa e logo me convidou para um jantar japa.

O primeiro mico aconteceu na chegada.

- Tirar os sapatos? Fala sério! Pra quê?! - reagi indignada ao pedido da recepcionista.

- Aqui é um japonês legítimo. A gente vai sentar no chão, de pernas cruzadas, um do ladinho do outro, super-romântico - Georg gatinho explicou.

Mas é que...

- Qual é? Não quer mostrar os pezinhos, é? Por quê? Será que você tem seis dedos?

- Dâââ! - foi o máximo que consegui responder para Georg gatinho e chatinho.

Eu não teria escapatória. O talquinho que minha mãe comprara para amenizar meu chulé (que, admito, estava numa de suas piores fases) não passaria despercebido por ninguém, muito menos pelo Georg. Tirei o tênis e fui para a cabaninha que ele tinha reservado deixando medonhas "pegadas" brancas pelo carpete vermelho-escuro do restaurante. Que vergonha!

- Você usa talco, que bonitinho! - exclamou Georg.

Bonitinho? O que um cara não diz quando quer muito ficar com uma garota!

- É mania, uso desde pequena - menti. Ah! Não ia falar pro menino que estava com chulé, né?

Depois de muitos sushis e sashimis, teve início meu drama. Do nada, minha barriga começou a emitir sons que me mataram de vergonha. Altos, pouco espaçados, era como se meu estômago estivesse aprendendo a tocar trombone.

- Ui, olha minha barriga roncando! Será que mesmo depois de comer ainda estou com fome? - tentei disfarçar.

Georg gatinho foi mais que direto:

- Não, ronco de fome é diferente. Você está é com gases.

Pronto. A minha noite romântica tinha ido pro brejo. Afinal, vamos combinar que "gases" é a forma educada de dizer pum.

Terminamos de jantar em silêncio, com minha barriga sinfônica me embaraçando a cada barulho esquisito que emitia. Cheguei em casa e liguei para o pai de uma amiga minha, que é médico, e ele me disse que em algumas pessoas, peixe cru, especialmente à noite, pode dar gases. Eu não sabia! Ninguém tinha me avisado!

Por isso, por via das dúvidas, melhor evitar japonês num primeiro encontro. E nada de talquinho nos pés!

Thalita Rebouças é escritora. Visite seu site: www.thalita.com
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Georg  E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Georg E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot)   Georg  E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot) Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 12:03 pm

Hshauhdauhsua!
Adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Tamoura /
Iniciante
Tamoura /


Número de Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Georg  E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Georg E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot)   Georg  E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot) Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 6:29 pm

SKPAKSPAKSPASPKASPKAPS' Adorei *-*
Sua fic me lembro uma vez que eu fui pra escola com dor de barriga então imagina a cena:
Todo mundo quietinho e minha barriga com esses barulhos irritantes ... Quando é pro povo conversar eles ficam quietinhos -comolidar?
Parabéns :DD
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Georg  E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Georg E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot)   Georg  E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot) Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 8:39 pm

Rarararara.. Adorei, muito boa mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Convidad
Convidado




Georg  E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Georg E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot)   Georg  E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot) Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 11:58 pm

ADOROOOONH Talita é...mágica!!!
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Georg  E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Georg E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot)   Georg  E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot) Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 8:39 pm

HSUAHUSHAUHUAAHUSHAUSHAUHSUAH'
EURI D+
Cara muito muito bom.
Raschei xD
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Georg  E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Georg E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot)   Georg  E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot) Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:39 pm

UAHSAUSHAUHSUAHSUAHSUA'
Pior que isso acontece mesmo D;
Tem restaurantes japoneses que fedem, comofas? haha ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Georg  E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Georg E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot)   Georg  E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot) Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 1:41 pm

SAHGUSHAUAS. EU já tinha lido a versão original. SHAUSHA.
Adorei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Georg  E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Georg E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot)   Georg  E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Georg E Sua Armadilha Japonesa(One-Shot)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: