| TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 | |
|
+7Laura Nana Kaulitz fible Tiane Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Juh! Kaulitz! Danny S. TH BRASIL 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Qui Dez 31, 2009 2:44 pm | |
| TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 O ano está no fim e 2010 vêm aí, é nessa hora que paramos para pensar em como 2009 pôde marcar nossas vidas, paramos para pensar no que foi realmente importante. Coisas boas e coisas ruins aconteceram, mas nos marcaram. O Tokio hotel não podia deixar de estar presente nesse momento, afinal, sorrimos juntos, choramos juntos, torcemos juntos, e tudo isso por eles, por estes quatro rapazes alemães que fazem os nossos corações baterem mais forte e mais rápido. Passamos por dificuldades, como a cirurgia do Gustav, os boatos sobre o Tom estar com herpes genital – que foram desmentidos –, os atrasos do lançamento do álbum, o caso das Stalkers – que foi, com certeza a pior coisa que aconteceu durante o ano, Gustav fora atacado em um bar com uma garrafa e levou 36 pontos na cabeça. Foi um momento realmente difícil, choramos e torcemos pela sua recuperação, mandamos muitas mensagens de apoio e para que ele se recuperasse rápido, e então o nosso baterista ficou bem. O CD sendo cada vez mais atrasado, Bill sofreu um acidente de carro! Ficamos preocupados, mas ele estava bem; ainda bem. Superamos tantas coisas juntos! Não podemos falar só sobre as coisas ruins, 2009 foi um ano de conquistas! O DVD Caught on Camera fora lançado no Brasil e foi um sucesso na Europa, boatos sobre um tour na América do Sul no ano de 2010 surgiram nos dando esperanças, o THBRASIL tornou-se o Fã Clube OFICIAL do Brasil! 2009 foi também um ano de novidades, e principalmente de mudanças, sem duvida! Bill com dreads e depois de moicano, Tom sem dreads e de cabelos pretos, Gustav também de cabelos pretos, depois novamente loiros. Os gêmeos compraram carros novos. O título do CD: HUMANOID! Que surpresa! O single novo foi lançado nos dando um gostinho do Humanoid, Automatic/Automatisch! O CD foi finamente lançado em outubro, depois de muitos atrasos por diversos motivos, então o Humanoid foi um sucesso!! O segundo single foi lançado e todas as horas de espera pelo clipe de World Behind My Wall/Lass Uns Laufen valeram a pena, um clipe que mostrava a vida do Tokio Hotel para além de uma parede de fama e holofotes, a alma do Tokio Hotel que parecia escondida, camuflada, apareceu nos emocionando! Este final de 2009 foi corrido! A agenda da banda lotada até o inicio de 2010 com shows por toda a Europa! Quem sabe novas datas onde o Brasil esteja incluído? Estamos torcendo!! Enfim, o ano de 2009 foi recheado de surpresas, coisas boas e ruins. Mas o que importa é que estivemos sempre juntos em todos estes momentos, unidos por uma só paixão, por uma só banda, uma só música: TOKIO HOTEL! EQUIPE THBRASIL OFICIAL | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Qui Dez 31, 2009 3:45 pm | |
| Yaa o ano de 2009 foi fodástico pro TH e para nós com todos esses acontecimentos, sendo eles preocupantes ou não. Foi o ano em que lançaram o cd que tanto esperávamos.. améem Jesus! suahsuah' e 2010 será tudo em dobro de 2009, tirando os acontecimentos ruins é claro. Porque tudo o que os nossos meninos tem agora foi batalhado e bem merecido.. se não fosse isso tudo não teria graça o nosso 2009.. o ano acaba hoje a meia noite.. mais um ano que se passa, muitos falam, mas para nós fãs e para os meninos é mais um ano que começa cheio de vitórias.. hoho to filosofando.. suahsua' xD que venha 2010 com tudo e mostre susas surpresinhas.. ^^ Por isso: Frohes Neues Jahr ou Feliz ano novo Tokio Hotel e para todas as meninas do TH Brasil! \o/
Última edição por Juh! Kaulitz! em Qui Dez 31, 2009 3:56 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Qui Dez 31, 2009 3:48 pm | |
| Ai que lindo!!! Quase chorei lembrando de tudo isso Que ano que vem venha tudo em dobro, e que eles venham pra nossa terrinha xD Orgulho desses nossos meninos *-*
Feliz ano novo para os nossos baby's e para todos do Fórum \õ/ | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Qui Dez 31, 2009 4:08 pm | |
| É realmente 2009 foi um ano de muitas surpresas. E como disse a chefinha Danny, todos nós estávamos juntos torcendo por esses quatro rapazes malucos que nos fazem delirar... Que 2010 seja um ano de mais surpresas ainda, lógico que boas né, e que tenhamos muitos motivos pra comemorar com gritos, sorrisos e choros de alegria, lógico. Que o TH possa conquistar os prêmios que estão por vir, e nós como boas fãs claro, vamos dar uma ajudinha pra que isso aconteça. E que ele venham pro Brasil né! Feliz ano novo pra o Tokio Hotel e pra todas as pessoas desse fórum que são minha segunda família!!! \o/\o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Qui Dez 31, 2009 5:15 pm | |
| 2009 tenso,2010 seja beeeem melhor e que agente possa ver eles aqui *-* |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Qui Dez 31, 2009 6:27 pm | |
| - Patt escreveu:
- 2009 tenso,2010 seja beeeem melhor e que agente possa ver eles aqui *-*
siiiim *---* | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Qui Dez 31, 2009 6:53 pm | |
| Sim..Pra mim 2009 tambem foi um ano muito bom pois eu conheci a banda e os 4 meninos, que tirariam meu sono (lendo fics..xD..e se atualizando sobre tudo que perdi deles) além de tirarem meu sono com os novos lançamentos (singles/clipes/CD) e as coisas ruins que acoteceram, mas que graças a Deus deu tudo certo no final. Sendo que também conheci esse site e forum, na qual se tornou minha 2° casa e familía. Agradeço a Danny e as meninas por ter criado e por cuidarem muito bem desse site/forum. E agradeço aos meninos do TH por cada momento de alegria e cada lágrima. Espero que 2010 seja um ano muito bom e furtivo para eles, que comentem mais sobre seu trabalho e por sua maravilhosa turnê, do que pelo seu visual, ou vida particular e supostas doenças. E também claro, espero MUITO que eles venham para o Brasil em 2010 também né..xD..Então...
♥ Feliz Ano Novo Equipe Tokio Hotel ♥
*-* Feliz Ano Novo Familia TH Brasil Oficial *-* | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Qui Dez 31, 2009 7:36 pm | |
| Poisé, em 2009 aconteceram várias coisas... Mas vamos esquecer as ruins, como os acidentes e stalkers, e lembrar das boas, torcendo para que 2010 seja mais um ano de muito sucesso para os nossos amores | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Qui Dez 31, 2009 8:03 pm | |
| 2009 foi ótimo... *tô chorando* E 2010 vai ser melhor ainda!!! Quero que eles venham pra cá e que façam um show bem mara!!![ e claro, que eu vá nesse show] Quero que tudo de ótimo aconteça na vida deles e de todos aqui do fórum!! Feliz 2010 pra Equipe Tokio Hotel e pra todos do Fórum!!! | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Sáb Jan 02, 2010 3:22 pm | |
| realmente,em 2009 nos aconteceu muitas coisas,comigo principalmetnte,estou recém saída de uma depressão,que parecia que nunca tinha fim,estou sarando aos poucos e sinto como se fosse uma criança conhecendo e descobrindo o mundo...mas 2010 veio e vou fazer muitas coisas boas e legais,um feliz ano novo a todas vocês minhas irmãs queridas que indiretamente ajudaram na minha recuperação | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Sáb Jan 02, 2010 8:00 pm | |
| Foi em 2009 que me apaixonei por essa banda maravilhosa, e disso eu com certeza NUNCA irei esquecer *-* - Patt escreveu:
- 2009 tenso,2010 seja beeeem melhor e que agente possa ver eles aqui *-*
Tomara, vamos rezar! *-------*' | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Dom Jan 03, 2010 2:53 pm | |
| 2009 Aconteceram muitas coisas...
Muitas coisas alegres e muitas coisas tristes...
Porém foi um ano de progresso para eles..
Parabéns a eles | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 | |
| |
|
| |
| TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 | |
|