Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bunte: Tom Kaulitz - Oportunidades também como produtor. Sáb Out 16, 2010 5:00 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Quase todos os músicos viram produtores
é '-' | |
|
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bunte: Tom Kaulitz - Oportunidades também como produtor. Sáb Out 16, 2010 5:20 pm | |
| É... acho melhor ele continuar como guitarrista. E SÓ isso. | |
|
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bunte: Tom Kaulitz - Oportunidades também como produtor. Sáb Out 16, 2010 10:12 pm | |
| Quando eu montar minha banda já sei quem contratar para ser meu produtor! -QQ* Acho isso bom! O Kaulitz mais velho tem futuro na musica e o mais novo na moda! Que diferença! :p | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bunte: Tom Kaulitz - Oportunidades também como produtor. Sex Out 29, 2010 7:13 pm | |
| Tomara que ele continue sempre como musico na frente dos palcos e não por trás ;s |
|
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bunte: Tom Kaulitz - Oportunidades também como produtor. Qua Jan 05, 2011 12:19 am | |
| É, é uma profissão que combina com ele. Só vai ser ruim porque ele vai poder dormir com o dobro de meninas que ele já comeu até agora. Só imagino ele no teste do sofá HAUAHAUHUAHA q | |
|
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bunte: Tom Kaulitz - Oportunidades também como produtor. Qua Jan 05, 2011 12:44 am | |
| Tom até pode ser produtor mas tem que continuar como guitarrista...FATO | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bunte: Tom Kaulitz - Oportunidades também como produtor. | |
| |
|