| Dúvida/Dica/qualquer coisa,mas é MUITO cruel. | |
|
+3Dricca Uchiha Kaulitzz fible déec . 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Dúvida/Dica/qualquer coisa,mas é MUITO cruel. Sáb Dez 26, 2009 10:45 pm | |
| Ok,antes de mais nada,vou logo avisando:
Quem não quer ler algo muito idiota,pode parar de ler agora. É que eu tava vendo uns videos no Youtube e pensei "Porque o TH BRASIL não legenda os videos da TH TV?" É idiota,eu avisei.
Por favor,respondam! Agradeço desde agora! | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Dúvida/Dica/qualquer coisa,mas é MUITO cruel. Sáb Dez 26, 2009 11:01 pm | |
| porque já tem legenda em inglês ;D OAIHEOIHEOIEHEOI /zoa não sei, acho que daria muito trabalho se fosse editar o video e por legendas e pá, é melhor assistir com legenda em ingles ou, pra quem entende alemão, só assistir mesmo... mas os videos todos são traduzidos pelo pessoal do thbrasil e colocados aqui no fórum e no site (:
resposta idiota e inútil, desculpa :~ | |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Dúvida/Dica/qualquer coisa,mas é MUITO cruel. Sáb Dez 26, 2009 11:11 pm | |
| Resposta para fible:
ya,seu sei que é traduzido,mas a burra aqui sempre se perde...T.T | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Dúvida/Dica/qualquer coisa,mas é MUITO cruel. Dom Dez 27, 2009 11:36 am | |
| Talvez porque supõe-se que a maioria entenda as legendas em inglês, ou porque não é obrigação do TH Brasil legendar os videos, mas não sei... | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Dúvida/Dica/qualquer coisa,mas é MUITO cruel. Dom Dez 27, 2009 12:37 pm | |
| Dé, eu procurei no youtube e achei alguns videos do th tv legendados de 2009. o link do site é esse, eles traduziram todos os vídeos, eu acho: x
p.s.: não sei se eu to fazendo flood D: se eu tiver me avisem D: | |
|
| |
becca (: Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 27 Localização : RJ Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Dúvida/Dica/qualquer coisa,mas é MUITO cruel. Dom Dez 27, 2009 12:48 pm | |
| gemt o TH BRASIL n é obrigado a traduzir nada. até por que deve demorar pra kct pra edt. | |
|
| |
déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Dúvida/Dica/qualquer coisa,mas é MUITO cruel. Dom Dez 27, 2009 2:38 pm | |
| Resposta para fible:
Danke fible!
Resposta para becca (: :
É eu sei,demora pra K7... | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Dúvida/Dica/qualquer coisa,mas é MUITO cruel. Dom Dez 27, 2009 10:27 pm | |
| Sim, porque demora muito e temos muitas coisas pra fazer, e só colocamos as traduções no site e no fórum. | |
|
| |
juh.polho Iniciante
Número de Mensagens : 15 Idade : 31 Localização : rio de janeiro -RJ Data de inscrição : 10/01/2010
| Assunto: Re: Dúvida/Dica/qualquer coisa,mas é MUITO cruel. Dom Jan 17, 2010 8:26 am | |
| mas já imaginou ter quq traduzir para trocentos idiomas??!!!! helloo.. os videos nunca ficariam prontos!!!!
Última edição por Gii Way em Dom Dez 19, 2010 5:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia, LEIA AS REGRAS) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvida/Dica/qualquer coisa,mas é MUITO cruel. | |
| |
|
| |
| Dúvida/Dica/qualquer coisa,mas é MUITO cruel. | |
|