| Tom levando uma multa. | |
|
+12Thais_TH Aguida juliagmtt Lucy Rá MissApple fible Gii Way Camilla déec . Laura Vani 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Tom levando uma multa. Sex Dez 25, 2009 2:53 pm | |
| Que feio Tom... | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tom levando uma multa. Sex Dez 25, 2009 3:58 pm | |
| Cara, na Alemanha levar uma multa é humilhação total, já que eles respeitam as leis rigorosamente. Coitado do Tom, rs. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom levando uma multa. Sex Dez 25, 2009 4:09 pm | |
| Omg,cunhado,o que tu fez dessa vez? | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Tom levando uma multa. Sex Dez 25, 2009 4:11 pm | |
| Acho que isso não me surpreende vindo do Tom HSUAHSUAHSUAHUSHA | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Tom levando uma multa. Sex Dez 25, 2009 5:17 pm | |
| cara, aqui ele não está levando uma multa!!!! parece que foi falado naquele jornalzinho da RTL que ele foi parado pra fazer blitz (coisa que é normal aqui tambem e chato) | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Tom levando uma multa. Sex Dez 25, 2009 5:45 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- cara, aqui ele não está levando uma multa!!!!
parece que foi falado naquele jornalzinho da RTL que ele foi parado pra fazer blitz (coisa que é normal aqui tambem e chato) exatamente, falaram que checaram os documentos dele e pá e tava tudo certo (: | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tom levando uma multa. Sex Dez 25, 2009 7:40 pm | |
| Pow, coitado dele...
Mas minha irmã eh assim tbm. Ela vive sendo pega naquelas cams que ficam pela cidade. Acho que qndo eu dirgir vou ver pior : ( | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Tom levando uma multa. Sáb Dez 26, 2009 9:24 pm | |
| queeeee feioooooo amor hauhauhauhauah mas será que ele ta levandoo muulta mesmo? | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Tom levando uma multa. Qui Jan 21, 2010 9:25 pm | |
| É bem a cara dele =p
Só meu cunhado mesmo! | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Tom levando uma multa. Qui Jan 21, 2010 11:08 pm | |
| - Citação :
- Gii Way escreveu:
cara, aqui ele não está levando uma multa!!!! parece que foi falado naquele jornalzinho da RTL que ele foi parado pra fazer blitz (coisa que é normal aqui tambem e chato)
exatamente, falaram que checaram os documentos dele e pá e tava tudo certo (:
Hummmm muito bem esta com os documentos todos certinhos. Não acho que ele esteja tomando uma multa(pelo menos espero). | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tom levando uma multa. Qui Jan 21, 2010 11:18 pm | |
| - Gii Way escreveu:
parece que foi falado naquele jornalzinho da RTL que ele foi parado pra fazer blitz (coisa que é normal aqui tambem e chato) E essa cabeça de cogumelo aí? =p | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom levando uma multa. Qui Jan 21, 2010 11:26 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Gii Way escreveu:
parece que foi falado naquele jornalzinho da RTL que ele foi parado pra fazer blitz (coisa que é normal aqui tambem e chato)
E essa cabeça de cogumelo aí? =p OLHA A BLITZ *barulho de sirenes* |
|
| |
Thais_TH Fã
Número de Mensagens : 116 Idade : 28 Localização : Humanoid City - SP Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: Tom levando uma multa. Sex Jan 22, 2010 10:45 am | |
| Gente tãao pensando o que? Meu marido é consciente ok? Deve ser um a Blitz... | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom levando uma multa. Sex Jan 22, 2010 11:05 am | |
| Acho que NÃO , acho que tão devolvendo a carteira dele , depois de uma viatura | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Tom levando uma multa. Sex Jan 22, 2010 11:44 am | |
| AQUI ESTÁ o video onde mostras exatamente essa foto ali em cima...
<object width="560" height="340"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/AEL5ALJFObU&hl=en_GB&fs=1&rel=0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/AEL5ALJFObU&hl=en_GB&fs=1&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>
Olhem a legenda: "Don't go screaming yet! It's a routine thing that happens and they were making a TV show about police work and just by coincidence... it was TOM! In his Cadillac! " tradução: "Não começem a gritar ainda! É uma coisa rotineira que acontece e eles estavam fazendo um programa de TV sobre o trabalho da policia e apenas por coincidencia... Era o TOM! No Cadillac dele! "
----------- viram ele não 'tomou uma multa... ele é um rapaz certinho com a documentação do carrinho dele! ^^
Última edição por Gii Way em Sex Jan 22, 2010 11:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ALGUÉM PODE COLOCAR ESSE VIDEO DIREITO Ò.Ó... nuncaa da certo comigo!!! ¬¬') | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Tom levando uma multa. Qua Fev 10, 2010 3:38 pm | |
| - Citação :
- "Não começem a gritar ainda! É uma coisa rotineira que acontece e eles estavam fazendo um programa de TV sobre o trabalho da policia e apenas por coincidencia... Era o TOM! No Cadillac dele! "
Ain que show! Orgulho do Tom... | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Tom levando uma multa. Qua Fev 10, 2010 7:23 pm | |
| - Gii Way escreveu:
parece que foi falado naquele jornalzinho da RTL que ele foi parado pra fazer blitz (coisa que é normal aqui tambem e chato) Que bonitinho o Tom estava com a documentação em dia, poderia até ensinar algumas coisinhas para alguns artistas brasileiros, porque aqui no Brasil gente famosa adora andar com o IPVA e cia vencido (isso quando não estão bebuns). | |
|
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Tom levando uma multa. Qua Fev 10, 2010 7:29 pm | |
| - Gii Way escreveu:
parece que foi falado naquele jornalzinho da RTL que ele foi parado pra fazer blitz (coisa que é normal aqui tambem e chato) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom levando uma multa. | |
| |
|
| |
| Tom levando uma multa. | |
|