| Tokio Hotel todo dia na ''Disney XD'' | |
|
+6Danny S. TH BRASIL Thay.nara Kaulitz Camilla fible Laura Giu Garcia 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Giu Garcia Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 30 Data de inscrição : 07/09/2009
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel todo dia na ''Disney XD'' Sex Dez 25, 2009 12:55 pm | |
| Legal, mais um canal em que aparece TH Mas eu pelo menos prefiro dormir e assistir o clipe no meu iPod quando eu quiser xD | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel todo dia na ''Disney XD'' Sex Dez 25, 2009 3:52 pm | |
| - Laura escreveu:
- Legal, mais um canal em que aparece TH
Mas eu pelo menos prefiro dormir e assistir o clipe no meu iPod quando eu quiser xD verdade '-' | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel todo dia na ''Disney XD'' Sex Dez 25, 2009 4:02 pm | |
| eu não tenho Disney XD ... só tenho Disney Channel. | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| |
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel todo dia na ''Disney XD'' Sex Dez 25, 2009 9:15 pm | |
| - Thay.nara Kaulitz escreveu:
- Camilla, a Disney XD é o antigo Jetix, pelo menos na Sky...
Na net também era o Jetix. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| |
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel todo dia na ''Disney XD'' Sáb Dez 26, 2009 12:43 pm | |
| - Thay.nara Kaulitz escreveu:
Eu sei , só que o meu não é da sky nem da NET Combo , o meu é da TVA , e não funciona SUHAUSHAUSHAU. Acho que ele não faz parte do pacote que eu tenho . | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel todo dia na ''Disney XD'' Dom Dez 27, 2009 9:32 pm | |
| - Citação :
Na Master Cabo também é, eu tenho ela \o/ e eu prefiro dormir do que ficar acordada até essa hora pra ver Automatic O.O' qualquer coisa eu vejo na Mtv sei lá... Se bem que na Mtv é AutomatiSCH ._. | |
|
| |
Drey Fã
Número de Mensagens : 197 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel todo dia na ''Disney XD'' Seg Dez 28, 2009 5:20 pm | |
| eu só vi uma vez... e foi a tarde .-. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel todo dia na ''Disney XD'' | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel todo dia na ''Disney XD'' | |
|