| Tom's Blog: se o Batman fosse um carro... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Tom's Blog: se o Batman fosse um carro... Qui Dez 17, 2009 10:03 am | |
| ... ou se eu pudesse escolher um carro por um fim de semana [ou até por um ano] esta seria a minha escolha! Conceito de carro , aqui vamos nós. |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tom's Blog: se o Batman fosse um carro... Qui Dez 17, 2009 11:08 am | |
| Jesus , eu num andava com isso na rua | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tom's Blog: se o Batman fosse um carro... Qui Dez 17, 2009 7:22 pm | |
| - Citação :
... ou se eu pudesse escolher um carro por um fim de semana [ou até por um ano] esta seria a minha escolha! Sei, Tom, semana que vem é outro | |
|
| |
becca (: Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 27 Localização : RJ Data de inscrição : 03/12/2009
| |
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Tom's Blog: se o Batman fosse um carro... Sáb Dez 19, 2009 3:55 pm | |
| Adoro os carros que o Tom compra ;] principalmente esse último Audi *-* | |
|
| |
Tamoura / Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 30 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom's Blog: se o Batman fosse um carro... Ter Dez 22, 2009 12:31 pm | |
| Eita , eu não iria nem a esquina com esse carro porque iriam me assaltar antes disso | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom's Blog: se o Batman fosse um carro... Qui Dez 24, 2009 12:04 am | |
| Toda vez que você fala do Batman me conquista mais Tomzito (Mas é só amizade ok) Esse ai é foda cara, poderia ser um batmovel! _________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom's Blog: se o Batman fosse um carro... | |
| |
|
| |
| Tom's Blog: se o Batman fosse um carro... | |
|