TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga?

Ir para baixo 
+3
Naah
Faa @
Natalia.Kaulitz
7 participantes
AutorMensagem
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Empty
MensagemAssunto: Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga?   Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 1:42 pm

Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? OgAAAKc7v2aiOCkylskvwQFDAndToAYx5Q7fssM6Q74QOj7IDXn68yXv9E5hBUM8RNg2KYb7X4FLAJEpyeyPhjKS8EkAm1T1UAk3Yg9I36MWJDKktM9z7HZ5wx2Z


Mostrara ESTA foto, o golpe que levará Tom Kaulitz (20) dos Tokio Hotel para detrás das grades?Foram agora reveladas as imagens da câmara de vigilância da bomba de gasolina! E têm conteudo explosivo...Na imagem pode-se ver Tom Kaulitz, ele sentado no seu Audi R8. Algumas raparigas, incluindo Perrine D, aproximam-se do carro desportivo para falar com Tom.De repente, um cigarro voa da janela do carro. Perrine D apaga o cigarro no Audi. O Tom sai do carro, caminha em direcção da rapariga!
A cena seguinte mostra, quando Tom está a ganhar balanço com a sua mão direita e dá um murro na cara da vitima. A rapariga cai no chão. Tom volta depois a entrar no carro.De acordo com as informações da BILD, as imagens da câmara de vigilância estão agora a ser usadas contra o músico.Será que Tom se passou nesta situação na bomba de gasolina? O gang de quatro raparigas, que se chamam a elas próprias "Les Afghanes on Tour" perseguiram-no a ele e ao seu irmão gémeo meses antes deste incidente e também o fizeram em privado vezes sem conta.Os Tokio Hotel não quiseram comentar ontem á BILD sobre as imagens que surgiram.

vídeo: x

Fonte: Hallo! Moderação Tokio Hotel 񚤓 {orkut}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga?   Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 4:07 pm

Oh deus >.<
Espero que isto se resolva da melhor maneira! o:
Mas se o Tom bateu mesmo nela , eu acho que ela fez para o merecer ! :c

Sempre a apoiar ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Naah
Big Fã
Big Fã
Naah


Número de Mensagens : 321
Idade : 32
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga?   Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 4:51 pm

Faa @ escreveu:
Oh deus >.<
Espero que isto se resolva da melhor maneira! o:
Mas se o Tom bateu mesmo nela , eu acho que ela fez para o merecer ! :c

Sempre a apoiar ♥

+1
Ai.. que ódio dessaszinhas ae Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga?   Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 6:16 pm

AINDA essa história???
Nossa, eu não duvido que o Tom tenha batido na guria (e acho que ela mereceu) e concordo que ele tenha que pagar alguma coisa por isso, mas eu pensei que isso já tivesse sido resolvido. E queria que a imprensa "esquecesse" um pouco disso, afinal já aconteceu faz um tempinho e é constrangedor. Mas é trabalho dela...
Bom, como já disseram, espero que isso se resolva da melhor maneira...


Última edição por Laura em Sex Dez 11, 2009 8:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga?   Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 6:20 pm

Eu já aprendi a VITIMA verdadeira sempre é a que se ferra!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga?   Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 6:24 pm

fala serio ¬¬
ELA é que agredio nao só o Tom mais todos os garotos do TH *saco*
ela e aquelas amigas psicopatas (isso é que elas sao) boo
e agora vem dar uma de inocente (do pau oco só se for bravo )

nao não
o juiz vai TER que ver que o Tom estava praticamente se defendendo

ele vao se safar dessa :anjo:
é ELA quemn vai se ferar Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Amÿ K.

Fã
Amÿ K.


Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga?   Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 12:17 am

Sinceramente, não consigo ver o Tom ser condenado! NUNCA suportaria issu.. No bua1

Pq parece q ngm vêe o q elas fizeram aos garotos ?? Agrediram não só eles e suas famílias, mais tbm agrediram a todos os fãs, pq elas estão na mídia do mundo todo sendo chamadas de "FÃS" como se fossem uma de nós ...nós sabemos q isso não é verdade pq nenhum fã jamais teria coragem de, se quer tentar, prejudicar a banda.

"O Tom jamais levantaria a mão a uma fã!" Evil or Very Mad
Alguém tem de colocar essas terroristas psicóticas atrás das grades antes q elas façam algo pior aos meninos.!! pale
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga?   Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:50 pm

Nossa, sem comentários..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga?   Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bild.de - Será aqui que Tom dos Tokio Hotel bateu na cara da rapariga?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A tua cara não me é estranha - Tokio Hotel
» Bild.DE - Tokio Hotel agora é grátis.
» BILD.de - As perseguidoras do Tokio Hotel desistem
» Novo single do Tokio Hotel será lançado no Japão
» qual sera o seu marido como integrante do tokio hotel??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: