| Bill com camisa do Pikachu! | |
|
+30mahzihzz jessymyk Larissa Ktz Déèh * Mily Erica Kaulitz Mari. amy k. tokio hotel girl_kaulitz Naiana Nana Kaulitz juliagmtt déec . fible Jully Schäfer MissApple Aline =) Manda_* hisah Ana Maria MAaah Re Kaulitz Luisa.Kaulitz Naah Laura Faa @ Rafaella Kaulitz Lillian Luanaa Vani 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill com camisa do Pikachu! Seg Ago 09, 2010 3:48 pm | |
| HUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUA' Que foofo *-* Adorei E eu nunca tive uma camisa do Pikachu, hm. | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill com camisa do Pikachu! Sex Ago 13, 2010 9:06 pm | |
| Nada contra o Pikachu,eu até gostava quando era piralha,mas essa foto pareçe uma montagem,sinceramente... | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Bill com camisa do Pikachu! Sex Ago 13, 2010 9:26 pm | |
| - Erica Kaulitz escreveu:
- Nada contra o Pikachu,eu até gostava quando era piralha,mas essa foto pareçe uma montagem,sinceramente...
+1 | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Bill com camisa do Pikachu! Sex Ago 13, 2010 9:41 pm | |
| - Mily escreveu:
- Erica Kaulitz escreveu:
- Nada contra o Pikachu,eu até gostava quando era piralha,mas essa foto pareçe uma montagem,sinceramente...
+1 2/] Mais tipo eu gostava bastante desse desenho, mas tá parecendo montagem mesmo -ss | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Bill com camisa do Pikachu! Sáb Ago 21, 2010 12:37 am | |
| - Nana Kaulitz escreveu:
- Ouww que fofo...Eu AMO Pokemon (mas só a 1° Temp e o começo
da 2°..agora ta muita palhaçada) Eu assisti os 3 Filmes no cinema e tudo.. E não nego..Se passasse a 1° Temp de novo, eu assistia..e Digimon também *-* Disse tuuudo \o/ Isso me lembrou de quando eu tinha 4 anos e arrastei minha mãe e meu primo no cinema pra assistir o filme *-* haha ninguém perguntou, ok ;DMas pode ser montagem sim '-'. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill com camisa do Pikachu! Sáb Ago 21, 2010 10:32 am | |
| Que cute !! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill com camisa do Pikachu! Seg Ago 23, 2010 9:15 am | |
| Acho que é montagem viu. Pikachu...Nunca gostei disso aí não , nunca. Os unicos desenhos que eu assistia e era super fan era Tom e Jerry e o Frajola e Piu-piu , uahauahuhua. |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Bill com camisa do Pikachu! Seg Ago 23, 2010 11:59 am | |
| QUE CUTE | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Bill com camisa do Pikachu! Seg Ago 23, 2010 1:38 pm | |
| que fofis! *aperta bochecha | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Bill com camisa do Pikachu! Ter Out 19, 2010 7:38 pm | |
| shushushusahushu eu ri!!! | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Bill com camisa do Pikachu! Qui Out 21, 2010 4:03 pm | |
| Own que lindo!!! Amooo Pikachu! | |
|
| |
Thanny L. Fã
Número de Mensagens : 180 Idade : 27 Localização : Campinas Data de inscrição : 11/09/2010
| Assunto: Re: Bill com camisa do Pikachu! Ter Nov 09, 2010 3:57 pm | |
| eu tinha uma! e assistia Pokemon todo dia!! | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill com camisa do Pikachu! Sáb Dez 04, 2010 8:27 pm | |
| - MAaah escreveu:
- ahahah quem NUNCA gostou de Pokemon??
Quem não tinha o album de figurinhas e não decorou pelo menos a primeira parte do Rap dos Pokemon??ahahahahaha
Ps: EII O BILL TA SEM O PIERCING NA SOBRANCELHA ou é só impressão minha? parece que ele tirou e ficou só o furo!! O que vocês acham?? nein, ele tá com ele sim, é só que não tá muito nítido. eu tinha o Cd do pokemon *-* e aqueles pokemons que a gente comprava e eles vinham numa pokebola, e o album *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill com camisa do Pikachu! | |
| |
|
| |
| Bill com camisa do Pikachu! | |
|