TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tokio Hotel TV Episódio 13 :Sexy Pool Talk in Mexico

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel TV Episódio 13 :Sexy Pool Talk in Mexico Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel TV Episódio 13 :Sexy Pool Talk in Mexico   Tokio Hotel TV Episódio 13 :Sexy Pool Talk in Mexico Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 3:02 pm



Tradução:

Camara pessoal do telémovel do Georg
Bill: Nós tivemos uma sessão de autógrafos e não tínhamos a mínima ideia que éramos tão conhecidos assim aqui… estamos fascinados pela quantidade de pessoas que apareceram no final.
Tom: Chegar aqui e sentir as emoções de 10.000 pessoas foi fantástico.

Estádio aztec… com mais de 60,000 pessoas à espera!!

Bill: “Humanoid” sempre foi a nossa atitude em relação à vida. Já estava lá durante a nossa infância, às vezes apenas nos sentíamos como aliens. Também se adapta ao nosso estilo de vida corrente – não é normal tudo que… é bastante estranho no geral, logo o título do álbum foi uma óptima adaptação.
Entrevistador: Há alguma coisa que te deixe totalmente louco numa maneira positiva? A minha segunda questão é: Também eras tão giro quando ainda andavas na escola?
Tom: Eu diria que é verdade em relação a mim mas não para os outros três rapazes ;-)
Bill: Ir a parques de diversão é super excitante para mim. Eu transformo-me numa pequena criança quando ando em montanhas russas. São apenas coisas banais que nos entusiasmam. Quando andávamos na escola vestíamos basicamente como nos vestimos hoje. Quero dizer, nós éramos mais novos e tínhamos menos círculos negros ao redor dos olhos, mas era como íamos para a escola cada dia. Eram tempos em que… os dias na escola eram bastante maus, estamos felizes por eles terem acabado.
Gustav: O que se passa – porque estás sem fôlego?
Tom: O meu pulmão está-me a doer porque corremos até aqui.

…EM DIREÇÃO A ACAPULCO.

Bill: Parece tão legal com as pedras… Fantástico. Porque todos trouxeram fato de banho menos eu? Eu pensava que íamos directos a uma cidade gigante e não esperava estar no oceano.
Entrevistador: Estás a gostar da tua vida de praia no México ou esta a ficar com a impressão errada?
Bill: Bem, agora mesmo é o caso. É uma excepção que estamos a começar um pouco mais tarde hoje. Tivemos de nos levantar bastante cedo estes últimos dias, mas hoje podemos realmente aproveitar alguma luz do dia e sol, mas iremos ter de começar dentro de pouco. Alguma parte da tarde tivemos livre e pudemos experienciar o óptimo tempo em Acapulco e descansar na praia. É um óptimo hotel e os outros estão na piscina agora mesmo. Também tivemos alguma comida deliciosa.. fast food ;-)
Entrevistador: Mas isto é mais a excepção.
Bill: Claro! A sério, normalmente nós mal temos tempo para sair do quarto mas hoje nós voluntariamente levantamo-nos mais cedo do que o que precisávamos para podermos sair à rua e aproveitar o tempo. Nós estamos já de volta amanhã mas esta noite ainda temos o programa de televisão…
Tom: Estamos a andar em direcção ao tapete vermelho…
Entrevistador: Estás a andar?
Tom: Exatamente. As coisas estão organizadas um pouco diferente hoje. Estaremos a dar entrevistas no tapete vermelho dos Telehit… claro que o faremos em Espanhol! ;-)
Entrevistador: Fizeste um pequeno curso intensivo primeiro?
Tom: Sim ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Aline =)

Fã
Aline =)


Número de Mensagens : 220
Idade : 35
Localização : Uberlândia MG
Data de inscrição : 12/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel TV Episódio 13 :Sexy Pool Talk in Mexico Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel TV Episódio 13 :Sexy Pool Talk in Mexico   Tokio Hotel TV Episódio 13 :Sexy Pool Talk in Mexico Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 12:54 pm

Shocked Quanta gente pra receber eles!!!!!!!! 10.000 só na sessão de autógrafos!!!!!
Gostei de ver como as mexicanas fizeram mt barulho e receberam eles mt bem..
Tomara que eles percebam, com isso, que são muito queridos na américa latina, ne?
E tomara que isso dê uma forcinha pra que eles decidam vir pro Brasil \o/

*fingers crossed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.all-tur.blogspot.com
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tokio Hotel TV Episódio 13 :Sexy Pool Talk in Mexico Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel TV Episódio 13 :Sexy Pool Talk in Mexico   Tokio Hotel TV Episódio 13 :Sexy Pool Talk in Mexico Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 5:05 pm

mais um episódio perfeito *------------*
me faz ficar anciosa por 7deAbril 8D
sortudas aquelas ali XD inveja x:

GUSTAV [x
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel TV Episódio 13 :Sexy Pool Talk in Mexico Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel TV Episódio 13 :Sexy Pool Talk in Mexico   Tokio Hotel TV Episódio 13 :Sexy Pool Talk in Mexico Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 6:53 pm

O mais engraçado foi o Georg largatixando no sol HAUAHUAHUAH'

E o Tom nem apareceu mto nesse... .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tokio Hotel TV Episódio 13 :Sexy Pool Talk in Mexico Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel TV Episódio 13 :Sexy Pool Talk in Mexico   Tokio Hotel TV Episódio 13 :Sexy Pool Talk in Mexico Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 3:48 pm

MissApple escreveu:
O mais engraçado foi o Georg largatixando no sol HAUAHUAHUAH'

E o Tom nem apareceu muito nesse... .-.

Euri,tambem achei! shauhsuahushau'
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel TV Episódio 13 :Sexy Pool Talk in Mexico
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: TH TV-
Ir para: