TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-

Ir para baixo 
+14
Lolita Kaulitz
Catchusca
amy k. tokio hotel
Mel j
Daiane Taís Kaulitz
déec .
Wisa
Linne Kaulitz
HarpiahAvalon
Kawanna
Nana Kaulitz
lê_kaulitz
kiinha kaulitz
Cah Kaulitz
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 1:31 pm

Super atrasada!! Desculpa a demora!!
Continuaa Cah ta muito boaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 2:33 pm

Tom sem futuro...tsc...tsc..
Mas foi fofo...Muito bonitinho os dois juntos *-*

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 8:34 pm

Ain,que fofinho o Tomy defendendo o Billzin *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 12:35 pm

Que capitulo tao fofinho! *-*
È mesmo querido ver as atitudes do Tom para com o Bill.
ahaha, o Tom nao tem futuro mesmo [+1] xD
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 12:02 am

Wisa escreveu:
Que capitulo tao fofinho! *-*
È mesmo querido ver as atitudes do Tom para com o Bill.
ahaha, o Tom nao tem futuro mesmo [+1] xD
Suuper atrasada, mas continua! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Cah Kaulitz

Fã
Cah Kaulitz


Número de Mensagens : 79
Idade : 29
Data de inscrição : 15/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 11:37 am

CAPITULO 5

- Tom posso te perguntar uma coisa? –Ele me olhou preocupado.
- MaiS claro Bill! –Respondi a ele abrindo um enorme sorriso.
- Tom..oque esta havendo com você?
- Ham?Como assim Billy?
- É que eu estou te estranhando, eu digo..tipo..desde quando você anda fazendo essas coisas?
- Como assim?Que coisas menino? –O olhei com cara de assustado.
- Tipo, as falsificações de assinaturas e da identidade. –Ele levantou e segurou em minhas mãos.
- Bill, você esta chando que sou um marginal é?só por isso? –Apertei sua mão com força.
- Não Tom não é isso. –Ele olhou para os lados tantando disfarçar, mais eu conheço muito bem meu gêmeo e sabia o que ele estava pensando de mim, fiquei muito magoado com aquela situação, levantei-me do banco e sai andando, ele continuou ali sentado de cabeça baixa e a apoiando com as mãos, estava a prestar atenção nele e não vi que havia uma moto se aproximando, quando olhei para o lado já era tarde, a mesma me pegou em cheio, a única coisa que consegui ouvir antes de desmaiar foram os gritos de meu irmão.
- Tom?Toom!Toooooooooooooooooooom.
Ele se aproximou de mim se ajoelhou ao meu lado, e passou suas delicadas mãos em meu rosto, já havia uma multidão em volta de mim, quando apaguei.

Eu estava sentado no banco, quando eu vi a pior cena da minha vida, vi meu irmão sendo atropelado por uma moto, quando o vi ali deitado no chão, comecei a tremer, e parecia que eu tinha perdido meu chão, corri em sua direção, ele ainda estava acordado, pedi para ele, não na verdade eu emplorei para que não fecha-se os olhos, mais era tarde, fiquei desisperado naquele momento, comecei a gritar:
- Uma ambulância?Alguém chamou uma ambulância?
Levei Minhas mãos ao bolso e de lá tirei meu celular, tentei três vezes ligar para o hospital, mais minhas mãos tremiam tanto que apertava os números errados, quando em fim consegui ligar.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 12:15 pm

Shocked MEIN GOTT!
TOMY NUM PODE MORRER!
Mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 8:07 pm

Oloco!!
Shocked
Continuua!


Última edição por lê_kaulitz em Qua Jan 06, 2010 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 5:51 pm

UAU!
Shocked

O Tom nao pode morrer..

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 11:07 pm

TOMMMMMMMM NÃÃÃÃOOOO!!!!! T_T

Tadinho, calma Bill, vai ficar tudo bem..tenha fé...

CONTINUA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cah Kaulitz

Fã
Cah Kaulitz


Número de Mensagens : 79
Idade : 29
Data de inscrição : 15/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 10:51 am

CAPITULO 6

- Alô.
- Alô, por favor me ajuda, meu irmão foi atropelado.
- Sim, estaremos enviando uma ambulância para buscá-lo neste mesmo instante, mais precisamos da localização de vocês.
- E - eu não sei onde estamos. –Disse gaguejando, então entreguei meu celular a uma moça que ali estava a me ajudar. Ela explicou exatamente onde estávamos, voltei a ficar com meu irmão, sentei-me ao chão e coloquei sua cabeça em meu colo, lagrimas jorravam de meus olhos, escorriam por meu rosto e pingavam nas bochechas rosadas de Tom. Comecei a lhe fazer carinho na testa e a repetir para mim mesmo.
- Isso foi culpa minha, isso foi culpa minha, isso foi culpa minha, isso foi culpa minha, se eu não tivesse o aborrecido nada disso estava acontecendo, sou um tolo mesmo.
Avistei a ambulância chegando, logo eles colocarão meu irmão na maca e o puserão-o para dentro da mesma.
- Garoto onde estão os responsáveis de vocês?
- Putz é mesmo, tenho que ligar para minha mãe. –Peguei meu celular do bolso, estava discando os números, quando comecei a pensar comigo mesmo:
“Mais e se a mamãe ficar sabendo que Tom falsificou as assinaturas vai brigar com ele, e Tom vai se aborrecer comigo” –Desliguei o telefone, mais pensei melhor “ Mais isso é pro bem de meu irmão, seria um tolo se tentasse esconder isso da minha mãe, de uma maneira ou outra ela ira descobrir.” –Voltei a discar os números de minha casa.
- Alô?
- Alô, mamãe?
- Sim sou eu Billy, pode fala!
- Mãe, eu tenho uma coisa seria pra te fala!
- Como assim filho?Você esta me assustando!Cade seu irmão?Me deixa fala com ele!Vocês não estão no colégio?
- Calma mãe, eu vo te explica mais tarde!Mais oque eu tenho que te fala é que..
- Fala logo menino. – Minha mão já estava nervosa, pela sua voz deu pra notar que iria chorar.
- É que..que..O Tom foi atropelado!
- Meu Deus, mais como isso?Porque vocês não estão na escola?
- Calma mãe! –Não agüentei e cai aos prantos.
- Billy, Billy..me escuta diz pra mamãe onde vocês estão!
- Agente ta na ambulância seguindo pro Hospital Healty.
- Ok filho, estou indo pra ai!Mais me diz, como o seu irmão esta?
- Ele esta desacordado, não sei ao certo como esta!
- Ok meu amor, já estou indo pra ai! –Desliguei meu celular, voltei meu olhar ao meu gêmeo que estava ali deitado na maca sem esboçar reação alguma, segurei em sua mão, lagrimas escorriam de meus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 11:49 am

Crying or Very sad Sad

Que triste...
Tom vai ficar bem não vai???

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 1:14 pm

Coitado do Tom!!
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 1:44 pm

Pobre Tomy...
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 7:28 pm

Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 7:48 pm

Probre Tom..
CONTINUUAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Mel j
Iniciante
Mel j


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 4:24 pm

continuaaaa
leitora nova Sad
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 6:46 pm

continuaaaaaa eu to amando demais essa fic,leitora novaaa Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Cah Kaulitz

Fã
Cah Kaulitz


Número de Mensagens : 79
Idade : 29
Data de inscrição : 15/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 11:31 pm

AAAAAH desculpa a demora pra posta meus amorês eternos (queprofundo)
eu tava sem pc, mais agora ta ai pra vocês *-*'
fico feliz que estejam gostando '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Cah Kaulitz

Fã
Cah Kaulitz


Número de Mensagens : 79
Idade : 29
Data de inscrição : 15/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 11:36 pm

CAPITULO 7



- Tom?Maninho, acorda por favor, não faz isso comigo, acorda! –E fiquei na espectativa de que ele estivesse me ouvindo, mais nada, nem uma reação sequer.Chegamos no hospital, ele logo entrou para sala de raio-x, ele estava “bem”, só tinha quebrado um braço e sofrido uma pancada na cabeça que o tinha feito ficar desacordado, e claro, escoriações por todo o corpo.
Quando ele já estava no quarto, minha mãe já tinha chegado, e eu já havia explicado a ela tudo oque havia acontecido(claro que a parte do puteiro não) minha mão foi comprar água para tentar se acalmar, e eu fiquei ali ao lado de sua cama segurando em sua mão até que sinti um movimento inesperado em minha mão, ele havia a apertado, olho diretamente em seu rosto, ele estava de olhos abertos, abri um sorriso e o abracei.
- Tom, meu irmão, você esta bem?
- Bom, se você quis dizer que bem é todo estourado..é, estou! –Então ele riu.

T.
Eu abri meus olhos devagar, senti minhas pálpebras pezarem, mais consegui abri-los, quando voltei a mim, a primeira coisa que vi foi um anjo em minha frente, logo pensei que estava no céu, pois vi aquela beleza em minha frente.
Quando por fim ouvi sua voz notei que não era um anjo, mais sim meu irmão, ele logo veio me abraçando e me fazendo milhares de perguntas, mais eu me sentia bem em pensar que não tinha morrido e que a pessoa em que eu mais amava estava ali ao meu lado. Logo depois minha mãe entrou em meu quarto, primeiro me dizendo que estava feliz por eu estar vivo, depois continuou e a frase que ela mesma iria me matar, e blábláblá, aquele papo todo de mãe.
Três dias depois eu já estava em casa, e meu irmão estava ao meu lado sempre, me dando tudo o que eu precisava, não sei porque mais esse acidente abriu meus olhos..fez com que eu enxergasse a pessoa maravilhosa que eu tinha ao meu lado, meu irmão era tão..tão..a eu não sei explicar, mais ele mudava algo em mim.

B.
Tom já estava em casa, eu cuidava dele durante 24 horas por dia, não por eu me sentir culpado, mais é que eu me sentia bem estando ao lado de meu irmão, isso até parece estranho, mais eu acho que estou amando meu irmão..não como um amor normal de irmão, mais uma coisa diferente, que eu nunca tinha sentido por ninguém. Ai Bill, pare com isso, você esta ficando louco?Ele é seu irmão. –Repeti varias e varias vezes para mim mesmo, tentando fazer com que isso entrasse em minha cabeça dura. Mais foi tudo em vão, quando eu menos esperava pegava-me pensando em Tom, era uma coisa instantânea, vinha em minha cabeça como se fosse a coisa mais normal.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 1:42 pm

Onnn, que cutee! *--------*
E os acidentes sempre deixam as pessoas assim... Rolling Eyes
Continua rápidoo'!
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 2:28 pm

ownnn,

posta mais doce yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 6:31 pm

Que fofinhos! ^^
Contunua.
Ir para o topo Ir para baixo
Cah Kaulitz

Fã
Cah Kaulitz


Número de Mensagens : 79
Idade : 29
Data de inscrição : 15/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 4:11 pm

CAPITULO 8


Eu já não sabia mais o que fazer, primeiro achei que fosse uma faze, pois até então eu não tinha passado tanto tempo junto de meu irmão. Mais com o tempo isso não foi passando, e cheguei à conclusão de que não era uma faze e que estava apaixonado por meu irmão gêmeo. Mais como podia? Eu estava com um serio problema, precisava conversar com alguém, mais quem? Esse segredo era muito importante, e eu não podia dividi-lo com ninguém que não fosse de minha confiança. Ah, eu já sei, vou conversar com a Carol (eu.que.emoção*-*) ele é minha melhor amiga de infância, sei que vai me entender e me ajudar. Peguei minha jaqueta de couro preta, a vesti e peguei o celular. Mais olha a hora são 03:17, ele deve estar dormindo do jeito que eu a conheço com certeza. Mais eu vou até lá ver. Ela não mora tão longe, são apenas algumas quadras, sai pela porta da frente, sem fazer muito barulho pra não acordar ninguém, fui seguindo a rua da casa dela, alguns maloqueiros drogados mexeram comigo na rua, mais eu nem dei muita bola. Tinha coisas mais importantes pra me preocupar nesse momento. Cheguei la, pensei em bater na porta, mais os pais dela já deveriam estar dormindo, então joguei pedrinhas na janela pra ver se ela acordava, isso até parecia um pouco estranho, mais foi a primeira coisa em que veio na minha cabeça, mais seria uma boa coisa para rirmos mais tarde, quando tudo isso já estevesse resolvido não é?! Depois de umas cinco pedras que joguei ela se levantou e veio até a janela.
- Quem ta ai? Ham? Bill? É você?
- Sim, sou eu. Desculpa, mais eu preciso muito fala com você.
- Ta só um pouquinho. Vou por uma roupa decente e já abro a porta pra você.
Se passaram uns dez minutos e ouvi os barulhos na porta e ela se abriu.
- Entra Bill. Aconteceu alguma coisa grave?
- Não, só precisava conversa com uma amiga nesse momento. –Eu fui entrando, ela trancou a porta e subimos devagar até o quarto dela, sentei-me na cama e ela fechou a porta, se sentou ao meu lado e ficamos nos fitando.
- Então Bill? –Perguntou ela confusa.
- Bom é que...eu preciso da sua opnião numa coisa.
- Pode fala!
- É que...eu to...
- Ta? –Ela fez uma cara de confusa, eu respirei fundo e a olhei nos olhos.
- Eu to gostando do meu irmão! –Levei minhas mãos ao rosto tentando esconder a minha vergonha.
- Ah Bill, e oque tem de errado nisso, eu sei que normalmente os irmãos se odeiam e tentão se matar, mais...
- Não! –Eu a interrompe bruscamente. – Não é nesse sentido!
- Como assim Billy? –Ela se sparoximou de mim, com uma cara mais confusa ainda. – Me explica isso melhor.
- Bom... -Eu coloquei as minhas mãos sobre as dela e uma lagrima escorreu sobre minhas bochechas indo parar no conto dos meus lábios. – É que eu to gostando do meu irmão, assim, de uma maneira diferente. Entende?
- Sinceramente?
- É!
- Não! –Ela me respondeu deixando-me totalmente decepcionado.
- Ai menina burra.
- A ta, você vem na minha casa as 3:15 da madrugada, falando umas coisas totalmente sem sentido e depois eu que sou a burra é? Billy, fala a verdade. Você anda usando drogas?
- Não, não, claro que não! E desculpa. –Eu a abracei forte. – Eu devia agradecer por ter você pra me ouvir.
Ela continuou me abraçando e disse:
- Ai Bill, desculpa a minha burrice toda ta? É que eu não to entendendo direito, tipo ta vindo uma coisa totalmente escrota na minha cabeça quando você fala. E o que eu to pensando com certeza não é sabe? Seria uma coisa impossível de acontecer. –Tudo ficou em silencio por um breve momento. – Ou é? Bill me diz que não é o que eu to pensando. – Ela me olhou com uma cara de assustada. Eu abaixei a minha cabeça e comecei a chorar como se fosse uma resposta de “sim”. Ela se aproximou mais ainda, e me abraçou mais forte ainda, começou a fazer cafuné sobre os meus cabelos já caídos com todo aquele vento que estava lá fora.
- Billzinho fica calmo ta, eu vou tenta faze de tudo pra te ajuda, porque você é o meu melhor amigo, não agüento te ver nesse estado. –Eu notei que uma lagrima caiu dos olhos dela, sabe é tão bom ter amigos verdadeiros pra contar em horas como essa. Eu levantei o rosto.
- Você acha que eu sou um garoto estranho? Sabe, tipo assim, eu sou diferente dos outros né?
- Bill, você é único, e você não deve jamais ligar pro que os outros pensam, se você realmente gosta do teu irmão. Então vai lá, conta tudo oque ta gardadinho ai dentro pra ele, e o mínimo que pode acontecer é...a sei lá, mais seja oque Deus quiser não é? –Ela sorriu delicadamente, eu a abracei novamente.
- Obrigada Cazinha, vou lá falar com ele agora mesmo. –Me levantei da cama, e fui em direção a porta, ela segurou em meu braço, eu virei pra traz, ela apenas riu e apontou para o relógio.
- É melhor você esperar mais um pouco, olha as horas.
Eram 3:56 ele estava dormindo, e se eu fosse o acordar agora ia acabar acordando todo o resto da casa, melhor eu ficar ali até amanhecer depois voltar pra casa. Me aproximei da cama, sentei ao seu lado e a empurrei com a bunda.
- Me da um espaço ai! –Ela foi um pouco mais pro lado, e ergueu a coberta, me enfiei embaixo juntamente a ela, estava tão quentinho e eu estava com tanto frio que eu tirei a calça e a jaqueta rapidamente e a abracei, cabei dormindo igual a um bebe.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 11:52 pm

Olha eu aqui!Uiuiui continua quero mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Amor Inocente-Kaulitzcest
» Errar é Humano...
» [KAULITZCEST] Not only you and me
» Kaulitzcest...
» One Plus One Equals Me And You (Kaulitzcest)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: