| Bild.de - O que interessa: Ficar bem! | |
|
+34Paloma.L livicotinha Mari. Amÿ K. hisah Riky' Aline =) Janaína C. Naah Rafaella Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Moni Kaulitz mila.coutinho Wisa Laura Biaa K.G Tate kaulitz Billana Thay.nara Kaulitz Sweetilusion Larissa Ktz Joyce Kaipper beccakls Belinha Kaulitz Ana Maria Mel Kaulitz Min Kaulitz fible Maah Tiane Kaulitz Catchusca Veeh Kaulitz Aguida Mich 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: Bild.de - O que interessa: Ficar bem! Seg Nov 30, 2009 10:24 pm | |
| Tao altoooo! :O E tao gato *.* Tenho de ver se arranjo o filme para ouvir a vozinha do Bill a fazer de Artur ^^
O resto nem comento... Bild -.- | |
|
| |
mila.coutinho Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 31 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 14/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de - O que interessa: Ficar bem! Ter Dez 01, 2009 12:35 pm | |
| | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Bild.de - O que interessa: Ficar bem! Ter Dez 01, 2009 2:49 pm | |
| Gente a foto dele ta lindaaaaaaaaaaaaaaa.... Amei... Puxa ele cresceu eim... E fiquei pasma de saber q ele usa unha postiça, eu me matando para deixar a unha crescer e ficar igual a dele Ele não deixa de ser uma pessoa normal...
Última edição por Moni Kaulitz em Ter Jan 05, 2010 11:02 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bild.de - O que interessa: Ficar bem! Ter Dez 01, 2009 9:36 pm | |
| [quote= eeeei, alguém me explica essa parte de "cresci, por isso uso saltos" ? não saquei =/[/color][/quote] é,nem eu¬¬ | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de - O que interessa: Ficar bem! Ter Dez 01, 2009 11:18 pm | |
| - Min Kaulitz escreveu:
- fible escreveu:
- beijar a própria mão é tenso .-.
- Citação :
- Em casa, me levanto, me sento no sofá com calças largas e sem a barba feita na frente da televisão - como todas as outras pessoas.
não consigo nem imaginar o bill assim Nem eu!!
Aonde você acha essas jaquetas? Bill pra mim você é mais do que lindo!!! Pra mim é tão estranho imaginar que o Bill tem barba... Ele é tão vaidoso que eu vi apenas uma foto dele que aparecia um pouquinho a barba. Bill, você não é bonito, você é o MEU perfeitinho Unhas postiças? Desde quando? Háhá! o beijo na mão... sem comentários! | |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: Bild.de - O que interessa: Ficar bem! Qui Dez 03, 2009 9:51 pm | |
| O que as outras pessoas dizem sobre o teu estilo é pouco importante para você? Bill: Com o Tokio Hotel, há horas em que já nem posso ver o meu nome na minha frente. Ou ver a minha cara, ou o meu cabelo, tudo. Para muitas das pessoas, não posso fazer um único erro. Agora apresento-me de forma diferente. Deve ser um saco mesmo ver a toda hora seu nome e seu rosto na tv paciencia Bill!!!!!!!! | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bild.de - O que interessa: Ficar bem! Qui Dez 10, 2009 3:47 pm | |
| Ô como eu o queria ver sentado no "sofá com calças largas e sem a barba feita na frente da televisão"
*-----*
| |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de - O que interessa: Ficar bem! Qui Dez 10, 2009 3:48 pm | |
| - Citação :
- Em "Arthur e os Minimoys 2" dá a voz a personagem principal. Ele teve o seu primeiro beijo...
Bill: Sim, para sincronizar essa parte, tive que beijar a minha própria mão para soar como se fosse real. Isso nem está perto de ser romântico como é mostrado no filme. eu juro que eu ri alto ._. AH, QUEM NUNCA BEIJOU A MÃO UM DIA NA VIDA? -Q | |
|
| |
Aline =) Fã
Número de Mensagens : 220 Idade : 35 Localização : Uberlândia MG Data de inscrição : 12/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de - O que interessa: Ficar bem! Sex Dez 11, 2009 12:43 pm | |
| Bill Kaulitz na próxima parte de Crepúsculo? A estrela adolescente diz que tem o estilo certo para fazer.
BILL! BILL! BILL! BILL! \o/ | |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de - O que interessa: Ficar bem! Sáb Dez 12, 2009 9:06 pm | |
| Beijar a mão! AHA, essa eu queria ver! Bill de barba é algo que não entra na minha cabeça de jeito nenhum! | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de - O que interessa: Ficar bem! Sáb Dez 12, 2009 11:55 pm | |
| Beijar a própria mão ..OMG que tenso. Nada a ver com o real =/ | |
|
| |
Amÿ K. Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 31 Data de inscrição : 16/11/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - O que interessa: Ficar bem! Seg Jan 04, 2010 9:16 pm | |
| - Patt escreveu:
- ..Ponho um boné e não vou maquiado. Em casa, me levanto, me sento no sofá com calças largas e sem a barba feita na frente da televisão - como todas as outras pessoas.''
que lindo,me lembrou o Hommer simpson =D Q Unha postiça +1 (?) Se beijar a mão quando tem tantas pessoas querendo que ele as beije,é um pecado *-* +1 o/// |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Bild.de - O que interessa: Ficar bem! Seg Jan 04, 2010 10:30 pm | |
| - fible escreveu:
-
- Citação :
- Em casa, me levanto, me sento no sofá com calças largas e sem a barba feita na frente da televisão - como todas as outras pessoas.
não consigo nem imaginar o bill assim Nem eu, alguém me ajuda? '-' *Pensa pensa pensa* Não consegui \õ/ -q Queria ver o Bill beijando a própria mão... Deve ter sido engraçado xD E Bill, sua beleza não tem nem explicação, você é perfeito demais! *-* | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
| Assunto: O que interessa... Qua maio 12, 2010 7:54 pm | |
| Adorei Ele é super fofo... queria ver ele beijando a sua propria mão... | |
|
| |
Paloma.L Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Localização : Salvador Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: Bild.de - O que interessa: Ficar bem! Qua maio 12, 2010 8:35 pm | |
| Unhas postiças não entendi O Bill beijando a mão dele, varias vezes até a scena ficar boa devia ser muito engraçado | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Bild.de - O que interessa: Ficar bem! Ter Jul 06, 2010 1:57 am | |
| Que tenso o negocio da mão!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - O que interessa: Ficar bem! Sex Out 01, 2010 2:06 pm | |
| |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: Bild.de - O que interessa: Ficar bem! Sex Dez 03, 2010 11:36 am | |
| | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Bild.de - O que interessa: Ficar bem! Sex Dez 03, 2010 12:08 pm | |
| Unhas falsas... Tá bom então... | |
|
| |
Aline =) Fã
Número de Mensagens : 220 Idade : 35 Localização : Uberlândia MG Data de inscrição : 12/10/2009
| Assunto: Re: Bild.de - O que interessa: Ficar bem! Sex Dez 03, 2010 5:51 pm | |
| - Citação :
- Bill Kaulitz na próxima parte de Crepúsculo? A estrela adolescente diz que tem o estilo certo para fazer.
Aaaiiiiii eu queria muito ver o Bill no próximo filme da saga. Seria P-E-R-F-E-I-T-O!!! | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bild.de - O que interessa: Ficar bem! Sex Dez 03, 2010 6:00 pm | |
| unhas postiças? onde ? ¬¬ Bill beijando a própria mão, hsaushaus queria muito que tivesse um vídeo xD Bill de vampiro, imagina? vai me matar de vez ! x.x ele seria vegetariano. kk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de - O que interessa: Ficar bem! | |
| |
|
| |
| Bild.de - O que interessa: Ficar bem! | |
|