| Heute.at » Heute-Umfrage: Bill Kaulitz é o homem mais sexy | |
|
+27Paloma.L hiza Moni Kaulitz Fenix Mel Kaulitz Faa @ Sweetilusion Naaaj . Min Kaulitz Susi Ficwhiter Veeh Kaulitz Natalia.Kaulitz Laura Tiane Kaulitz italath fible Bill4ever Maah Catchusca Belinha Kaulitz Billana DindyTH Bubi* victoria Ana Maria Patricia K. Mich 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Heute.at » Heute-Umfrage: Bill Kaulitz é o homem mais sexy Dom Nov 22, 2009 12:25 pm | |
| Johnny Depp foi oficialmente considerado pela People Magazine o “Homem mais sexy de 2009″. Na eleição de hoje da Film-Beau não teve qualquer hipótese. Os participantes estiveram de acordo – o vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz, é pelo menos para eles o homem mais atraente do mundo.Texto da imagem: Bill Kaulitz no seu elemento. Para os seus fiéis seguidores ele é o “homen mais sexy”. No ínicio do Tokio Hotel, muitos pensavam que Bill Kaulitz era uma garota. O homem não é propriamente muito masculino mas isso é a imagem de marca dele. No entanto, todos sabem que ele é um homem. Garotas e mulheres correm atrás dele em massa. Foi isso que o demonstrou o último inquérito de hoje com Johnny Depp, Brad Pitt, George Clooney e Bill Kaulitz. Podemos ver que a Heute tem também muitos jovens leitores que não puderam deixar de votar pelo Tokio Hotel na lista. O rapaz de 20 anos destronou estrelas de Hollywood, isso foi impressionante neste inquérito, e também uma grande surpresa. E o que não era esperado neste inquérito: Fãs do Bill de toda a Europa votaram pelo seu idólo. Ações transnacionais dos fãs: Bases de fãs da Alemanha, EUA, Espanha, Polónia e até mesmo do Líbano, votaram em Bill Kaulitz 4335 vezes (Data: Hoje às 10h20), Johny Depp (670) estava na competição mas não conseguiu destronar o jovem alemão, 26 anos mais novo que ele. Fonte: x Ok, depois dessa foto, com essa boquinha nervosa, eu sou obrigada a concordar, ele é muito SEEEEEEEEEEEEEEEXY | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Heute.at » Heute-Umfrage: Bill Kaulitz é o homem mais sexy Dom Nov 22, 2009 12:31 pm | |
| QUE FOTO LINDA ESSA DAQUI DE CIMA :OOOOOOOOOOO como se isso fosse novidade pelo menos pra mim, não é | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Heute.at » Heute-Umfrage: Bill Kaulitz é o homem mais sexy Dom Nov 22, 2009 12:32 pm | |
| Mas muiiiito sexy mesmo *O* | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Heute.at » Heute-Umfrage: Bill Kaulitz é o homem mais sexy Dom Nov 22, 2009 12:34 pm | |
| Comcordo ele es muy sexy Billzim é lindo | |
|
| |
Bubi* Fã
Número de Mensagens : 78 Idade : 31 Localização : Canoas-RS Data de inscrição : 29/04/2009
| Assunto: Re: Heute.at » Heute-Umfrage: Bill Kaulitz é o homem mais sexy Dom Nov 22, 2009 12:52 pm | |
| é a gente sempre soube que este posto era dele ♥!! novidade pra eles que só descobriram agora! shauhsuah | |
|
| |
DindyTH
Número de Mensagens : 2 Idade : 33 Localização : São Paulo Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Heute.at » Heute-Umfrage: Bill Kaulitz é o homem mais sexy Dom Nov 22, 2009 1:10 pm | |
| Ainnnnn!!! Mais é muito sexy mesmo! Amoooooooo BILL KAULITZ. Faria TUDOOOOO por ele. Ele nem merece esse posto, esse posto É dele. Ele MANDA nesse posto! (amoooo tanto Bill Kaulitz... nem sei me expressar!) Billlllllll te amoooo! | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Heute.at » Heute-Umfrage: Bill Kaulitz é o homem mais sexy Dom Nov 22, 2009 1:47 pm | |
| aiai.. sempre foi | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Heute.at » Heute-Umfrage: Bill Kaulitz é o homem mais sexy Dom Nov 22, 2009 1:55 pm | |
| Derepente ficou calor aqui né? | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Heute.at » Heute-Umfrage: Bill Kaulitz é o homem mais sexy Dom Nov 22, 2009 2:12 pm | |
| Bill é Bill | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Heute.at » Heute-Umfrage: Bill Kaulitz é o homem mais sexy Dom Nov 22, 2009 2:48 pm | |
| BIIL ÇEN SOAAL! *0* Pow, Johnny Depp é um cara que eu admiro muito,- não só pela beleza-, mas o Bill... AAAAI O BIIIILL!! É muito mais do que perfeito. | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Heute.at » Heute-Umfrage: Bill Kaulitz é o homem mais sexy Dom Nov 22, 2009 2:59 pm | |
| Bill é tudo | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Heute.at » Heute-Umfrage: Bill Kaulitz é o homem mais sexy Dom Nov 22, 2009 3:41 pm | |
| mas disso todo mundo já sabia, vai dizer? omg, mórri com a última foto *O* | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| |
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Heute.at » Heute-Umfrage: Bill Kaulitz é o homem mais sexy Dom Nov 22, 2009 6:32 pm | |
| E quem é o louco que vai dizer que ele não é sexy? Isso eu já sabia desde a primeira vez que eu vi ele. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Heute.at » Heute-Umfrage: Bill Kaulitz é o homem mais sexy Dom Nov 22, 2009 7:46 pm | |
| Eu acho que o Tom é mais, mas eu não posso discordar que o Bill é MUITO SEXY! Bill lindo | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Heute.at » Heute-Umfrage: Bill Kaulitz é o homem mais sexy Dom Nov 22, 2009 9:17 pm | |
| O Tom é mais sexy. O Bill é um cadin uashuahushausha | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Heute.at » Heute-Umfrage: Bill Kaulitz é o homem mais sexy Dom Nov 22, 2009 9:23 pm | |
| Nem li a reportagem... Aiin essa foto me seduziu! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| |
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Heute.at » Heute-Umfrage: Bill Kaulitz é o homem mais sexy Seg Nov 23, 2009 2:50 pm | |
| isso nem é novidade OMG , morri com a foto | |
|
| |
Sweetilusion Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 30 Localização : Wo der Wind nimmt mich! ;) Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| |
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Heute.at » Heute-Umfrage: Bill Kaulitz é o homem mais sexy Seg Nov 23, 2009 3:19 pm | |
| A foto me matou 8D Bill *----------* | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Heute.at » Heute-Umfrage: Bill Kaulitz é o homem mais sexy Seg Nov 23, 2009 3:22 pm | |
| Merecidooo *----* Bill é O cara MAIS SEXY com certezaaaa *o* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Heute.at » Heute-Umfrage: Bill Kaulitz é o homem mais sexy Seg maio 03, 2010 12:14 pm | |
| QUE COISINHA MAL-FEITA;HEIN? PRIMEIRO: JOHNNY DEPP TEM 46 ANOS SENDO QUE BILL KAULITZ TEM 20 ANINHOS. SEGUNDO: BILL KAULITZ É ANDRÓGENO. TERCEIRO: JOHNNY DEPP ESTA A MAIS DE 20 ANOS NA CARREIRA.MUITO ANTES DE BILL.ERA PRA ELE TER SIDO ALGUNS ANINHOS ANTES RESUMINDO ODIEI.BILL É SEXY |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| |
| |
| Heute.at » Heute-Umfrage: Bill Kaulitz é o homem mais sexy | |
|